criar um gmail

Boas!
Seja desde já bem-vinda.
Primeiro que tudo, está na secção errada do fórum ;) Esta thread devia estar na secção de Internet e Segurança. Algum moerador há de a mover ;)

Quando À sua pergunta, envie-me o seu e-mail por PM que terei todo o gosto em enviar-lhe um convite para o gmail.

Cumprimentos
 
Não é private message?

Ou em português: MP=mensagem privada?

Cumps.

edit* Já agora não é boa ideia pores os teus mails assim como link aqui na techzone uma vez que podem ser registrados por motores de busca como o google ou yahoo e que mais tarde serão usados como fonte de spamm!

Põe assim "oteunome [at] hotmail.com"
 
Gostaria que, se possível, alguem me enviasse um convite para criar um gmail.
Sou novo nestas andanças. Desculpem se aparecer alguma coisa errada.
Obrigado
 
nsimoes2 disse:
Gostaria que, se possível, alguem me enviasse um convite para criar um gmail.
Sou novo nestas andanças. Desculpem se aparecer alguma coisa errada.
Obrigado
manda-me pm com o email que eu mando o convite
 
rodaco disse:
bem, não criei outra conta, mas acho que isto é esclarecedor!:headsh:

Mais esclarecedor não podia ser. Diz lá Google Account, não diz Gmail Account. Mas o melhor mesmo é experimentares, como eu fiz. Vais ver que ficas esclarecido. :rolleyes:

Já agora, vê também para que serve uma Google Account. Até podes lá colocar um mail do hotmail, por exemplo.
 
Does creating a Google Account give me a Gmail account?

No, but you can get a Gmail account if you're invited by someone who already has one. Or, you can sign up for an account using your mobile phone. Please note that our mobile phone promotion is currently only available in Australia, Indonesia, Malaysia, New Zealand, the Philippines, Singapore, Thailand, Turkey, and the United States. We hope to make it available in more countries soon. To sign up, please visit https://www.google.com/accounts/SmsMailSignup1



-----


What's a Google Account?

Your Google Account gives you access to various Google services, including Google Groups, Froogle Shopping List, Personalized Search, your Personalized Homepage, and Google Answers. If you've used any of these services before, you already have a Google Account. Your account username is simply the email address you used during the creation process. Creating a Google Account won't automatically give you a Gmail account, nor will it affect your current emailing capabilities. Creating a Gmail account, however, does automatically give you a Google Account. So, if you currently have Gmail, you can use your Gmail username and password to sign in to any service requiring a Google Account.
 
Back
Topo