Xbox XBOX360 Marketplace thread

zx-9r

Power Member
Está disponível no marketplace a demo do GRAW, dá para jogar em single player e em multiplayer! muito fixe...

Quanto à demo do outfit, saque há uns dias mas não consigo jogar... diz que tenho que mudar os settings para PAL60, mas nas definiçoes da consola onde se escolhe a resolução não dá para mudar o refresh rate. Alguem com o mesmo problema o conseguiu solucionar?
 
Última edição:
zx-9r disse:
Está disponível no marketplace a demo do GRAW, dá para jogar em single player e em multiplayer! muito fixe...

Quanto à demo do outfit, saque há uns dias mas não consigo jogar... diz que tenho que mudar os settings para PAL60, mas nas definiçoes da consola onde se escolhe a resolução não dá para mudar o refresh rate. Alguem com o mesmo problema o conseguiu solucionar?

provavelmente tinhas isso ligado com o cabo tv normal e mudaste para o cabo de hd.

a solução é voltares a ligar a consola com o cabo normal de tv, e ai já te vai aparecer a opção de formato do PAL.

mudas para pal-60 e depois voltas a ligar com o cabo HD e tá o problema resolvido.

não te esqueças de antes de ligares o cabo de tv normal deves baixar a resolução para 640*480 senão a televisão não aceita o sinal.

é um bugzito a la microsoft. não deveriam ocultar essa opção quando estamos em HD, mas enfim.

BY the way a demo do Battle field 2 tambem já está disponivel. e Rula bués.
 
Battlefield 2: Modern Combat™
Blazing Angels: Squadrons of WWII

Estas tb ja estao para puxar :)

o battlefield esta muito bacano
 
Bem, sacar demos daqui de Moçambique do Live é quase impossivel, estou á dias a tentar sacar o Blazing Angels, já varias vezes que até retrocedeu na percentagem :lol:

Os próximos na lista são GRAW e BattleField 2
 
Última edição pelo moderador:
é impressionante a diferença de velocidade a sacar do marketplace entre isp's, às vezes até a velocidades identicas, pelo que tenho lido neste fórum e forums estrangeiros.

o GRAW e Battlefield 2 vale sem duvidas sacar... embora se a tua ligação for mazinha em termos de latencias só tiras mais partido do graw em singleplayer (que está bastante fixe também)
 
Acho que vai chegar mais depressa o GRAW vindo de Portugal por correio do que o Demo a vir pelo Marketplace :-D
 
mafarreco, a demo do GRAW que está no marketplace para download é single player e multiplayer... eu ainda só joguei em singleplayer

Vai estar também disponível ainda hoje ou nas próximas horas a demo do novo Tombraider
 
Desculpem...

Boas!
Desculpem se dupliquei os posts com a pergunta anterior, mas é que fiz o download da demo do GRAW e só diz Live Demo...

Até,
Maf
p.s. - só me registei hoje é verdade, mas já cá ando há umas semanas... :002:
 
A demo do tombraider já está disponível mas nao consigo sacar... devem estar muitos milhares de pessoas a tentar sacar ao mesmo tempo, tal foi a espera :(
 
os acessos de africa para o exterior...são mesmo muito mazinhos...mas não fiques preocupado com isso...TODOS eles são maus.
 
Cooling disse:
os acessos de africa para o exterior...são mesmo muito mazinhos...mas não fiques preocupado com isso...TODOS eles são maus.

Para o XBL é mas para outros servidor não é, eu tenho 1Mbps e consigo sacar a 100Kb/s constantes dos newsgroups, os servidores do XBL é que são LENTOS.

Nesse link encontram 2 files que podem sacar para testar a vossa velocidade, eu não passo dos 10Kb/s a sacar aqueles files. :005:

http://www.xbox.com/en-US/support/systemuse/xbox360/livefeatures/marketplace-faq.htm

O TombRaider aqui vai a 57%, comecei a sacar ontêm á noite :)
 
Última edição:
Mike disse:
O TombRaider aqui vai a 57%, comecei a sacar ontêm á noite :)


Mesmo estando em africa ainda conseguiste ver que a demo estava disponivel mais depressa que eu :s a ultima vez que lá fui espreitar só estava os clips.

assim que chegar a casa vou já meter isso a sacar :D
 
eu nao estou a conseguir sacar demos do marketplace, mas consigo sacar jogos do live arcade... o que será que se passa? :|
 
remorema disse:
Mesmo estando em africa ainda conseguiste ver que a demo estava disponivel mais depressa que eu :s a ultima vez que lá fui espreitar só estava os clips.
assim que chegar a casa vou já meter isso a sacar :D

Estou sempre em cima do acontecimento :009:
 
Mike disse:
Para o XBL é mas para outros servidor não é, eu tenho 1Mbps e consigo sacar a 100Kb/s constantes dos newsgroups, os servidores do XBL é que são LENTOS.

Nesse link encontram 2 files que podem sacar para testar a vossa velocidade, eu não passo dos 10Kb/s a sacar aqueles files. :005:

http://www.xbox.com/en-US/support/systemuse/xbox360/livefeatures/marketplace-faq.htm

O TombRaider aqui vai a 57%, comecei a sacar ontêm á noite :)

alguem podia tentar sacar um dos ficheiros que estão no site? nao estou a conseguir sacar demos do marketplace apesar de tar ligado ao live, e tb nao estou a conseguir sacar nenhum destes files no pc (save as). deve ser problema do meu ISP...
 
zx-9r disse:
alguem podia tentar sacar um dos ficheiros que estão no site? nao estou a conseguir sacar demos do marketplace apesar de tar ligado ao live, e tb nao estou a conseguir sacar nenhum destes files no pc (save as). deve ser problema do meu ISP...

Bem, neste momento, 9:40 aqui em MZ, 8:40 ai em PT, estou a sacar um desses files a 46Kb/s mas está a descer :mad:

ZX-9R,

O melhor que tens a fazer é telefonar para o teu ISP e também preencher o formulário do site.

http://xdownload.jdclipper.net/

Dúvido é que a MS diga alguma coisa já que estás em Portugal e o XBL não é suportado oficialmente. :(
 
Última edição:
eu sempre consegui sacar demos na boa, foi só há coisa de 4, 5 dias que deixou de dar :( se ligo pra oni ja sei a resposta "o problema está identificado e estamos a tratar disso"... paleio genérico...
 
Back
Topo