[Projecto] Dark Flower

Swat

Banido
Bem pessoal, já há algum tempo que ando com a ideia de moddar a minha fiel caixa, uma Super Flower Preta. Como vai ser o meu primeiro modd, vai ser uma coisa simples, como eu gosto :D

A vitima irá ser esta :
sf-561t2-bk_b.jpg


Mais tarde ponho fotos dela descascada pronta para ser lixada ;)

Ideias são sempre bem vindas :lol:

Cumps.
 
Ora vamos às fotos :lol:
A caixa já descascada, pronta a ser desmontada





Isto tudo para a pintar e para a deixar de cabeça virada para cima :lol: ... BTX powa! quero que ela fique +/- assim:







E puff, fiquei sem caixa :shock:





A caixa toda desmontada, vai amanha ser lixada para depois levar com um preto brilhante. Só tenho uma dúvida. Será melhor aplicar uma tinta já brilhante ou aplicar uma tinta normal e depois dar um acabamento com verniz? alguem entendido na matéria que se pronuncie :D
Cumps
 
:o

outro com uma caixa igual a que eu quero comprar =P continua deve ficar mm exelente fica bem nessa caixa duas fans de 120nm revoltec dark blue na parte de cima pensa nisso cumps..
 
rav3n disse:
a caixa ja em si é fantastica(simples e bonita)
vem ai bomba
boa sorte pro resto


cumps

Espero mesmo que venha ai bomba :D passei o dia todo a lixar aquilo :004: para ver se a tinta agarra ali na perfeição. Se ficar com o acabamento pretendido, deixo de precisar de espelho :lol:

Fotos brevemente quando tiver a caixa pintada ;)
 
Swat força pro projecto :) Eu tenho uma caixa igual e adoro isto, no way que me convenciam a mudar o k ker que fosse na caixa :P
 
God_Lx disse:
Swat força pro projecto :) Eu tenho uma caixa igual e adoro isto, no way que me convenciam a mudar o k ker que fosse na caixa :P

Eu tive desde Julho do ano passado para ganhar coragem para fazer isto... até que finalmente decidi inventar:P

Vamos ver o que é que vai sair daqui.
 
Bem... só me apetece espetar uns valentes pontapés ao responsável pelo temporal nestes ultimos dias :blubomte:

Tenho de adiar a pintura final das peças porque desta maneira não consigo deixar a tinta com o acabamento pretendido :mad:

No entanto deixo aqui algumas pics para não deixar isto parado :p

Não tenho mais caixa nenhuma, então tive de ficar sem secretária :P

imagem0016yf.jpg


Um dia a lixar peças. Se não fosse a minha companheira não tinha conseguido :p

imagem0049wu.jpg


A minha companheira :D

imagem0080sj.jpg


Depois de lixar tudo, vamos aos cortes e depois à pintura...
As peças todas com a primeira camada de tinta, ainda por despolir ;)

imagem0126fb.jpg


A lateral esquerda onde andei a fazer uma brincadeira... um grande abaço ao bidé que me cortou isto :P

imagem0137aj.jpg


Eu queria que isto ficasse tipo espelho ( a tinta também ainda não secou e ainda é a primeira camada... muito fina mesmo.) mas a humidade não deixa isto secar em condições :rolleyes:

imagem0148kr.jpg


Um buraco feito com o berbequim para passarem os cabos da fonte:007: ficou com umas pequenas amolgadelas, mas também não faz mal porque não vai ficar à vista

imagem0151ku.jpg


Tou á espera de uns acrilicos para fazer mais umas coisas engraçadas. Visto ser o meu primeiro mod, não vai muito mais álem disto. Posso fazer mais uns cortes aqui e ali, mas nada de mais ;)

Cumps.
 
Bem, vou só deixar aqui uma imagem para matar a curiosidade :D

picture0017lm.jpg


Eu gostei desta pintura... resta saber a vossa opinião ;)
É obvio que tem imperfeições, pois é o meu primeiro mod e houve coisas que fiz que não vou voltar a fazer. afinal de contas, uma pessoa está sempre a aprender :)

amanha há mais.
 
Fotos Fresquinhas :D

Frontal com as duas primeiras baias com irregularidades. não faz mal porque só preciso de 3:

picture0159gs.jpg


A lateral que vai levar um acrilico novo:

picture0126ne.jpg


Traseira e lateral com o corte. Também para levar acrilico:

picture0111sp.jpg


Vista do topo. tambem para levar do mesmo acrilico:

picture0143lc.jpg


E uma pic para finalizar :D

picture0099eb.jpg


Espero que gostem ;)

btw, mais á noite devo postar fotos do sistema montado.

Cumps
 
Back
Topo