6600 & Mp3 ??

Boas.

Sou novata por aqui e já com algumas dúvidas... Se puderem ajudar...

Será que alguém me poderia indicar se o Nokia 6600 suporta MP3?

Existe algum programa que tenha que instalar para que o tlm aceite/leia MP3?

Quando envio música em MP3 ele diz que não conhece o formato. No entanto, tem muita gente com o mesmo tlm e funciona. :S

Obrigado pela vossa paciência...
 
o 6600 pode ler mp3 atraves de um prg especifico para o efeito... por exemplo o UltraMP3... nao da pa por como toke, mas da pa ouvir... ;)
 
dá para ouvir mas com som mono ,visto o 6600 so ter som mono ...não sei se dps com um adaptador para os phones o som fique duplicado e saia por dois canais ...
 
Tristeza

Resumindo.........

Estou mesmo triste, caramba..... :'( :'( :'( :'(

Pelo que tinha ouvido dizer, sim senhora, dava MP3... (só não sabia como, mas pronto....) E afinal.....

Não tenho sorte nenhuma.... :'( :'( :'( :'(

Percebi agora que vale ao menos ser um Nokia... Pelo menos, e até hoje, e tendo em conta todos os que tenho (3310, 5110, 6110, 6210, 7250, 8850), espero que tal como os outros, tenha comprado e seja para durar da mesma forma, sem problemas.

Um obrigado pelos vossos post's e a ver se vou ver do tal MP3 no Google... :'(
 
||alc|| disse:
dá para ouvir mas com som mono ,visto o 6600 so ter som mono ...não sei se dps com um adaptador para os phones o som fique duplicado e saia por dois canais ...

Nem com phones dá pois ja experimentei. O 6600 so da em mono mesmo, acho que n há volta a dar.
 
||alc|| disse:
dá para ouvir mas com som mono ,visto o 6600 so ter som mono ...não sei se dps com um adaptador para os phones o som fique duplicado e saia por dois canais ...

SOm mono não quer dizer que o som não saia pelos dois phones..:)
 
Back
Topo