alguma maneira facil de guardar MUITAS imagens de um website? se der automaticamente

212121

Power Member
boas

pessoal paguei para poder ver durante um mes um daqueles websites com galerias de fotografias, e queria guardar aquilo no meu computador, tenho de fazer manualmente "save image as..."? nao ha nehuma forma mais facil de fazer? de preferencia automaticamente!!
eu uso o firefox! talvez exista alguma extensao ou plug-in nao sei... posso tambem tentar outro software

relembro que é um website pago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isto quer dizer:

- requer login
- as imagens se eu escolher "copy image location" aparece tipo cgi-bin/script/g1.cgi?id=o003

obrigado!
 
thanks pela resposta mas n da

isto é 1 website pago, essa extension copia tudo mal é so paginas sem imagens tipo "Next Picture .html"
 
212121 disse:
thanks pela resposta mas n da

isto é 1 website pago, essa extension copia tudo mal é so paginas sem imagens tipo "Next Picture .html"

Por acaso nem reparei que querias copiar imagens de um site pago :|. Tenho as minhas dúvidas de que venhas a conseguir fazer o que queres.
 
o teleport pro (nao sei se ainda existe mas usei muito nos primordios do programa em 1998) fazia isso ....

permitia-te inclusivamente defenir o numero de links que poderia seguir a partir dessa pagina e tudo ...
 
Kermit the frog disse:
...e achas que guardavas muitas imagens ao mesmo tempo? :S
Não, guardava uma a uma e era um pau... :P

Bom, o httrack é muito bom, mas não sei se a segurança do site deixará fazer o download das imagens. É experimentar... Senão

Print scree, uma a uma... :-D

PAX
 
spastikman disse:
o teleport pro (nao sei se ainda existe mas usei muito nos primordios do programa em 1998) fazia isso ....

permitia-te inclusivamente defenir o numero de links que poderia seguir a partir dessa pagina e tudo ...

.
 
OMG!!!! que blasfémia...
Vá, vê lá se usas os programas mencionados para sacar o pr0n com os porquinhos da india e elefantes africanos, daquele site que me pediste as passes :X
 
Bem, se esses n resultarem e kiseres usar o print screen ha uma artimanha para isso.
Lembro-me k há algum tempo atras (uns anos) usei um programita k guardava automaticamente o print screen. n precisavas ir ao paint... usei isso nos jogos! o problema é k n me lembro do nome!mas podes procurar :P
assim podes escolher as gaj... ups... paisagens melhores:004: :002:
 
re:

O download manager Flasget+flashgot(ext) permite fazer recolha de todos os links de uma pagina e depois sacar todos os files de uma determinada extenção... isto que eu saiba.

Agora se irá permitir sacar os ficheiros nessa pagina paga especifica não sei...

o flashget tambem permite sacar os ficheiros em ordem alphabeticas e numericas, por exemplo sacar da imagens img01 até a imagem img99, ou então, imgA até imgZ, ou a mistura das duas.
 
Bem, eu sei que com o flashget tens um campo para pôr login e pass, ou seja para um site pago...por isso essa ideia do Tomekk pareceme igualmente boa...
Já agora, obrigado, porque não conhecia essa "manha" :P
 
Back
Topo