Temas e skins no XP sem Windowblinds ou style XP? possivel!

Kobrakai777

Membro
Boas ppl!
Bem, andava eu a navegar por aí kuando dei kom 1 maravilhoso patcher para o XP, kapaz d modificar todo o layout do sistema operativo,sem kausar nenhum stress ou instabilidade...nada.O resultado é xlente, akabou o botão nojento em verde k teima em estar em todos os temas do xp,:lol:...e não só, tudo muda ao nosso gosto.
Trata-se do Universal UXTheme Patcher v1.2, k modifica parcialmente o uxtheme.dll, k verifica a assinatura...logo k aplikarem a patch...tá feito. Resta-vos ir a 1 site sakar temas para o xp, da kor e do feitio k kiserem, e copiar os fixeiros para a pasta themes, (windows/resources/themes),
e dpois é só klikar botão direito no desktop e eskolher o vosso tema.
Este patch não kausa kuaisker problema no XP, mas podem sempre fazer 1 backup do dll original antes d korrerem o patch.
Para sakar a patch:
http://www.aqua-soft.org/board/showthread.php?t=30500
Para sakar os temas ao vosso gosto:
http://www.themexp.org/listings.php?type=vs&view=date
Nota:alguns dos temas deste site tem uma instalação "xata",pork insistem em instalar programazekos da treta...se tiverem 1 bom anti virus, n vão ter problemas pork o mesmo vai proibir d instalar software indesejado,e se tiverem Winrar,ele vai surgir,e logo vão ver o fixeiro e a pasta k tem para copiar para o destino..eu fiz assim e foi na boa.
Enjoy:)
 
epá,peço deskulpa...eu sei k já eram konhecidas formas d modificar dll's,mas sinceramente nem todos o sabiam fazer....a cena fixe desta patch é k kualker gajo sabe fazer,torna-se muito mais fácil...mas se já era konhecimento geral,peço deskulpa...sou eu k ando desaktualizado,lol...
 
Kobrakai777 disse:
epá,peço deskulpa...eu sei k já eram konhecidas formas d modificar dll's,mas sinceramente nem todos o sabiam fazer....a cena fixe desta patch é k kualker gajo sabe fazer,torna-se muito mais fácil...mas se já era konhecimento geral,peço deskulpa...sou eu k ando desaktualizado,lol...

tiveste bem :cool:
 
:( opa...aqui nao deu as skin`s do windowblinds,elas são em wba e mesmo alterando a extenção do ficheiro para .theme aparece a mesma coisa:abrir com...
não há mais nenhuma maneira alem de mudar essa dll?
 
themexp.org suxx :D . Se tiverem kaspersky ele vai-se fartar de roncar e não vos vai deixar sacar as cenas, pelo menos comigo não deixava.
 
Back
Topo