Microsoft Actualiza Windows Internet Explorer 7 Beta 2

greven

Folding Artist
A Microsoft acaba de lançar uma nova "build" do Internet Explorer 7 Beta 2. Esta versão apresenta-se totalmente compatível e apenas para sistemas que possuam o Windows XP com Service Pack 2.

O Internet Explorer 7 implementa uma série de alterações que o deixam muito à frente do seu antecessor, o IE6. A versão 7 inclui um filtro anti-phishing, tabbed browsing, e muitos outros recursos que foram implemantados para melhorar a segurança do utilizador enquanto navega na internet

in CDRWXP

Download Nacional: http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=getit&lid=577

Download Internacional: http://www.microsoft.com/windows/ie/ie7/ie7betaredirect.mspx

Home Page: http://www.microsoft.com/windows/ie/ie7/default.mspx

Info: http://msdn.microsoft.com/ie/releasenotes/default.aspx
 
confirma-se o totalmente compativel? tou tentado a instalar so para experimentar, apesar de estar contente com o firefox :)
 
O um está bastante bom. Gosto bastante. Para quem não usar bastante plugins do FF, este iE7 apreesnta-se uma excelente alternativa. O rendering das páginas parece-me mais rápido que o FF.
 
Atenção aos Web Developers: se não repararam já, acabaram-se os "CSS Hacks" para o IE7. Não se admirem que os sites desenvolvidos com este "truque" de repente apareçam um bocado estranhos no IE7... e é óbvio que os problemas que o Hack tentava encobrir continuam lá no IE7.
 
que css hacks eram esses?

e para tirar o validation é simples ;)

Before pressing 'Custom' or 'Express' buttons paste this text to the address bar and press enter:

Code:
javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')
 
a validação deste não funciona assim.. pq ese "truque" é o k uso... e neste caso bombou logo uma msg (no pc com copia do XP) a dizer k tinha falhado a validação!

Esse truque funciona para sacares os updates.. e funciona 5 estrelas

PS: Tenho o XP original, mas nem com o SP1 vem.. e a copia cracada funciona m melhor k o original com os updates.... lol
 
Back
Topo