covenant disse:
Eu comprei um Motorola V525 em Janeiro de 2005. Foi uma má compra. O telemóvel tem alguns pormenores engraçados mas, na sua generalidade acho inferior a qualquer Nokia de gama semelhante. Para não falar na assistencia, que deixa muito a desejar. Estive sem o meu Motorola mais de 3 meses por causa de um update de software, e no fim ainda me queriam cobrar. Bem, foi um filme desgraçado. Depois, comprei um N-gage usado e não troco mais de telemovel. ^_^ Resumindo: Se poderes, opta por um Nokia.
Covenant:
Não vás por aí:
A assistência da Nokia também não é melhor. Já vi aqui neste fórum (e noutros) de pessoal a queixar-se!!! E a Nokia também teve problemas de fiabilidade com alguns modelos, recordo-me dos "velhos" 7110 (bugs a dar com um pau que nunca tiveram solução), 3210 (os 1ºs modelos que saíram deram problemas), 3310 (os 1ºs que saíram no mercado também causaram "dores de cabeça a quem os comprou), 8210 (cujo o visor se apagava completamente) para mencionar os que eu sei, já que não tenho andado a acompanhar modelo a modelo, mas deve haver mais...
O mais engraçado, é que mesmo quem teve problemas com alguns modelos da Nokia, continua a preferir e a optar pela Nokia (só uma pequena minoria é que diz "Nokia nunca mais").
Quando se vai a outras marcas (motorola, SonyEricsson,Siemens, Samsung entre outras
excepto a Nokia), basta uma pequena anomalia (que provavelmente até têm solução), essa marca fica logo completamente "queimada" (são os tais que depois dizem: "Nokia é Nokia", mesmo que tenham tido problemas com eles)!!!
Estes factos levaram-me a concluir que o grau de avaliação por parte dos utilizadores de telemóveis, marca a marca não é o mesmo...
Vá-se lá entender porquê...