Motorola C261 vs. Nokia 6030 @ TMN

Qual dos dois?

  • Motorola C261

    Votes: 2 22,2%
  • Nokia 6030

    Votes: 7 77,8%

  • Total voters
    9

Jintro

O Colaborador
O que é que acham desta promoção? O telefone é alguma coisa de jeito?
Mais info aqui.

*edit*

Podem falar da vossa experiência com o telefone, mas pelo que já li, parece péssimo.
Acho que o substituto do k700i, vai ser mesmo o Motorola C118 ou o Motorola C261, fico a sentir falta do Bluetooth mas azarito, o dinheiro que gastei no k700i ainda me está a arder.
 
Última edição:
Gostas desse telefone que abre ao meio?

Esses dois motorolas tem um design bastante agradável especialmente o C261. Mas eu se fosse a ti experimentava antes. Até hoje ainda não usei um Motorola que considerasse ter um menu e software geral em condições. Especialmente vindo do K700i que tem um software muito agradável
 
Última edição:
Jintro, é algo ''diferente'', mas o telemóvel é bastante simples. Não tem nada que os outros não tenham, excepto o seu design.
Além disso, é demasiado grosso e acho que não ficarás muito satisfeito com ele.
Como disse, o design é inovador e diferente, mas só acharás isso nas primeiras semanas :P
 
Nunca foi grande fã desse tipo de telemóveis, embora reconheça que para quem manda muitas mensagens possa ser banstante útil, de resto parece ser um telefone normal da Nokia.

Os Motorolas parecem ser fixes, emboram sejam "fracos" em termos de opções em comparação com o Nokia, como disse o timber, é uma questão de experimentar e ver qual te agrada mais.
 
O Nokia é mesmo para esquecer então.

Nas vezes que experimentei Motorolas também não simpatizei muito com os menus. Talvez tenham melhorado, não sei. Nas lojas TMN deixam mexer nos telemóveis antes de comprar? Pergunto isto porque de todas as vezes que comprei telemóveis ia tão decidido que nem precisei experimentar nada.
 
Última edição:
Costumam deixar mexer.. é questão de dizeres que queres mexer para tirar dúvidas e que depois passas lá.

Os motorolas estão melhores, mas mesmo assim têm falhas no software em relação por exemplo aos nokia.

Agora tenho um v360 e estou relativamente satisfeito com ele :)
 
Ora.. Motorola c261 ou Nokia 6030?
Estive na loja a ver os dois e foram dos que achei mais piada.
O Motorola ultrapassa bastante o Nokia em termos de autonomia, mas o Motorola é "maior" (mais largo).
Opiniões?
Já agora, um comparativo entre os dois modelos.
Estou inclinado para o Motorola, o que acham?
 
Jintro é uma questão de escolheres entre a camera fotográfica ou o rádio... Depende do k preferes... Eu desses dois tb me inclinava mais para o Motorola...
 
Boas..epah esse Nokia não inspira muita confiança..mas os Motorola ainda pior..é uma marka k em termos de aspecto até são porreiros..mas komo marca dão muito barrete...todo o dia so tenho aki telemoveis desses a dar entrada para reparar..e digo-te ja k os técnicos não são grande espiga tb..kuase k ias mais bem servido kom o 6021..

Mas entre o 6030 e o c261 tlv o motorola..n podes gastar um pouko mais?

Abraço
 
Só se se passou alguma coisa com o K700i porque caso ainda o tenhas, eu não trocava.

Eu ouvi dizer num forum qualquer que iam baixar o preço do 6630 para algo tipo 150 euros. Não sei até que ponto é verdade, mas se for, axo que valia a pena.
 
Eu comprei um Motorola V525 em Janeiro de 2005. Foi uma má compra. O telemóvel tem alguns pormenores engraçados mas, na sua generalidade acho inferior a qualquer Nokia de gama semelhante. Para não falar na assistencia, que deixa muito a desejar. Estive sem o meu Motorola mais de 3 meses por causa de um update de software, e no fim ainda me queriam cobrar. Bem, foi um filme desgraçado. Depois, comprei um N-gage usado e não troco mais de telemovel. ^_^ Resumindo: Se poderes, opta por um Nokia.
 
Eu tenho um k700i e um 6820 ( anterior a esse )
O problema do Sony Eric é que é lento como tudo e a bateria comparada com a do Nokia não vale nadinha.
 
covenant disse:
Eu comprei um Motorola V525 em Janeiro de 2005. Foi uma má compra. O telemóvel tem alguns pormenores engraçados mas, na sua generalidade acho inferior a qualquer Nokia de gama semelhante. Para não falar na assistencia, que deixa muito a desejar. Estive sem o meu Motorola mais de 3 meses por causa de um update de software, e no fim ainda me queriam cobrar. Bem, foi um filme desgraçado. Depois, comprei um N-gage usado e não troco mais de telemovel. ^_^ Resumindo: Se poderes, opta por um Nokia.

Covenant:

Não vás por aí:
A assistência da Nokia também não é melhor. Já vi aqui neste fórum (e noutros) de pessoal a queixar-se!!! E a Nokia também teve problemas de fiabilidade com alguns modelos, recordo-me dos "velhos" 7110 (bugs a dar com um pau que nunca tiveram solução), 3210 (os 1ºs modelos que saíram deram problemas), 3310 (os 1ºs que saíram no mercado também causaram "dores de cabeça a quem os comprou), 8210 (cujo o visor se apagava completamente) para mencionar os que eu sei, já que não tenho andado a acompanhar modelo a modelo, mas deve haver mais...
O mais engraçado, é que mesmo quem teve problemas com alguns modelos da Nokia, continua a preferir e a optar pela Nokia (só uma pequena minoria é que diz "Nokia nunca mais").
Quando se vai a outras marcas (motorola, SonyEricsson,Siemens, Samsung entre outras excepto a Nokia), basta uma pequena anomalia (que provavelmente até têm solução), essa marca fica logo completamente "queimada" (são os tais que depois dizem: "Nokia é Nokia", mesmo que tenham tido problemas com eles)!!!

Estes factos levaram-me a concluir que o grau de avaliação por parte dos utilizadores de telemóveis, marca a marca não é o mesmo...
Vá-se lá entender porquê...
 
João Paulo Dias >> Dou-te toda a razão, e o teu post fez-me "repensar" o meu. Tive realmente grandes problemas com a assistência da Motorola. Antes de esse telemóvel, tive Ericssons (GA628 e T18s) que nunca me deram problemas, embora tenha tido colegas que tiveram inúmeros problemas com os T18s's. A Nokia realmente também não é nenhuma "santa" (quem já não ouviu falar ou incusive sentiu na pele os "problemas derivados de humidade na placa"...
Enfim, todas as marcas têm os seus pontos fortes e fracos. Eu estou satisfeito com a Nokia e com a Motorola (o problema foi da assistência, e não do aparelho), por isso
Jintro, tenta optar por um equipamento que faça o que pretendas, procura saber se saíram muitos updates de firmware (que por vezes pode ser indicio de qualidade menos boa no terminal), e que garantias te oferecem.
Secalhar não era mau dizeres aqui até quantos €'s podes gastar, e o que pretendes do equipamento. Talvez assim possamos "guiar" melhor.
Cumprimentos.
 
Covenant,

Se procurares por aí, podes ver o relato da minha experiência com o SE K700i, para te poupar trabalho, digo-te já que foi uma miséria. Fiquei tão desiludido que jurei a mim mesmo nunca mais gastar tanto dinheiro num telemóvel. O K700i custou-me 250€ na altura.

Neste momento o plafond vai até aos 100€, não gasto mais que isso.
Se fosse cliente Vodafone, a minha opção seria o Sharp GX17, barato e até tem bluetooth. Como quero manter o meu Mega Smile (:D) tenho que me limitar as opções da TMN.
Tinha pensado nesses dois telemóveis, mas todas as sugestões são bem-vindas.
Obrigado :)
 
tenho um E1000 e queixei-me que o joystick andava a responder mal muitas vezes (só "distorci" o muitas vezes" :D ) e que caia as chamadas se deixasse de ter cobertura 3G (na comutação)

entreguei o telemovel no sabado e avisaram-me que pode demorar 14 dias a entregar o equipamento...




na terça mandaram mensagem a dizer que estava pronto :x2:


PS: Sim, realmente tem um teclado e joystick novo logo foi mesmo visto, só não testei a comutação


moral da história: azares temos todos (ainda este fim de semana fiquei com um tendão fora do sitio assim do nada) vai para o que te de mais utilidade (seja com radio, camera, etc...)
 
Estive a dar uma vista de olhos pelo site da TMN, e encontrei uns equipamentos interessantes (pelo menos pelas descrições, pois nunca utilizei nenhum deles):

Nokia 1100 - €39.90 (Como telefone de rtabalho, acho que é o melhor que por aí anda)
Nokia 6020 - €129.90 (Gprs, camara de fotos e videos. Não tem BT)
Sony Ericsson K300i - €109.90 (Como já tiveste uma má experiencia com os SE, não sei se interessa, mas os 11Megas de memória interna, a camara com zoom 4x, leitor de música e afins até são apelativos)
Motorola V535 - €119.90 (No meu Motorola, apenas achei complicado habituar-me aos Menus, e alguns Bugs que o software trazia, mas este não está nada mau, e traz BT)

O que utilizo de momento é o Nokia N-Gage e, como telemovel é ... Side talking é estranho, e é enorme... Mas para emuladores ^___^ Não admira que a bateria do meu aguente 1 dia.
Um abraço, e boa escolha.
 
Back
Topo