Auscultadores Sem Fios - Phones Wireless

DEUScronio

Power Member
Estou a pensar comprar uns Phones Wireless para durante a noite poder ver uns filmezecos em DVD na futura TV LCD sem acordar os papás nem os vizinhos e sem ter que por o som baixinho que tira a piada toda aos filmes.

Alguem tem alguns phones destes? Que marcas/modelos aconselham? Mesmo os que não têm, mas que sabem de boas marcas/modelos, força, ajudem!

Atenção não quero coisas caras, não queria gastar mais de 75€. Alguem conhece lojas que façam preços mais baratos destes equipamentos que as wortens, box, *****, etc? (Na grande Lisboa).

Agradecido.
 
Oi pessoal!! Tenho muitas dúvidas no ramo dos phones wireless, gostaria de saber qual a média de preços e em k lojas se encontram à venda esse tipo de phones.
Se alguém me podesse esclarecer, agradecia muito.
Obg.
 
Oi pessoal!! Tenho muitas dúvidas no ramo dos phones wireless, gostaria de saber qual a média de preços e em k lojas se encontram à venda esse tipo de phones.
Se alguém me podesse esclarecer, agradecia muito.
Obg.

A media de preços para phones wireless, varia muito conforme a qualidade. Para media qualidade andam na ordem de 40 a 90 €, apartir dos 90€ e ja para qualidade alta, e a partira dos 250€, e para professionais do som, DJ´s.

Em relação a lojas tens por exremplo a *****, *****, El Corte Ingles, lojas expecificas de som, etc...

cumps
 
Eu tenho uns phones wireless já com uns 6 anos praí, também da Sony mas não uso muito porque me caem das orelhas... não têm fixação quase nenhuma...
Nem sei qual é o modelo :P

De qualquer formase fosse para comprar eu comprava porque agora parecem muito melhores :D
 
eu tb tenho uns da sony e comprei com o mesmo objectivo que o teu, no entanto é daquelas coisas que se usam meia duzia de vezes e depois la ficam no suporte sem nunca usar ... lol

São uns sony, ja os comprei ha uns 2 anos
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...pe=TechnicalSpecs&category=HDH+Wireless+Hi-fi

No entanto esquece os 100 metros de alcance, aliás alcance é capaz de ter mas a qualidade vai descendo drasticamente, e faz interferencia com os telemoveis o que é um bocado para o irritante se estiveres a enviar sms ... mas la está o uso que dei nao foi muito ...
 
Já não sei quanto custaram, mas tenho uns Thompson WHP 462. Acho muito bons. Mesmo atravez de paredes o sinal não se perde nadinha. Interferencias só quando as pilhas começam a falhar.
 
eu tb tenho uns da sony e comprei com o mesmo objectivo que o teu, no entanto é daquelas coisas que se usam meia duzia de vezes e depois la ficam no suporte sem nunca usar ... lol

São uns sony, ja os comprei ha uns 2 anos
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...pe=TechnicalSpecs&category=HDH+Wireless+Hi-fi

No entanto esquece os 100 metros de alcance, aliás alcance é capaz de ter mas a qualidade vai descendo drasticamente, e faz interferencia com os telemoveis o que é um bocado para o irritante se estiveres a enviar sms ... mas la está o uso que dei nao foi muito ...
Tenho cá para casa uns semelhantes, os MDR-RF820RK. São muito bons, e com a bateria no máximo não tive quaisquer problemas. Em qualquer canto da casa apanhava perfeitamente. Mas lá está, foi usado durante 1 ou 2 semanas e depois ficou a ganhar pó. :(
 
Como a comunicação se dá a partir de radio, se eu me aproximar de uma colunas de som com os headphones a funcionar, será que elas começam a fazer aquele barulho igual, quando aproximamos um telemóvel de uma coluna?

Cumps
 
Quando os headphones que referi eram usados, estavam perto de um sistema de som, e não fazia barulho com as colunas à volta, nem ao pé da coluna central. Por isso creio que não corres esse risco. ;)
 
Hoje já tens 3 tipos de wireless, se bem que 1 deles esteja a desaparecer. Por rádio frequência, por infra vermelhos (os que estão a desaparecer) e por Bluetooth (que estão a ter um crescimento de procura brutal)
Vê aqui os mais aconselhados para ti http://www.sony.pt/hub/auscultadores-sony/block/6 secarregares nas imagens pequenas passas para os modelos.

ou os Bluetooth aqui

Como podes depreender do que escrevi acima aconselho-te uns RF. Se fosse para usares na rua iria sem duvida para os BTooth
 
gostava que me dessem uma opinião, entre este modelo SONY AUSCULTADORES SEM FIO MDR-RF810 (ondas radio) ou este SONY AUSCULTADORES BLUETOOTH DR-BT101 ( bluetooth) qual devo escolher?! tenho os MDR-RF810 encomendados na *****, queria uns auscultadores para utilizar no telemóvel, mas não me informei bem e acabei por encomendar uns de ondas radio, conclusão, posso ouvir no telemóvel mas tenho de usar o adaptador o que e capaz de não dar muito jeito. Mas em relação ao som qual tem mais qualidade de som?!
 
ola :) eu tenho uns Welltech FKH51/40688 do LIDL e uns SONY MDR RF800R :) digam se conhecem ambos os headphones :)

sera que alguem conhece ambos os headphones?

ora sao:

--> Welltech FKH51/40688 do LIDL

--> SONY MDR RF800R

opinioes e criticas tb?deixem por aqui :)

agradecia as vossas respostas :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo