Por mares nunca dantes navegados... Jogos no MAC :p

[N]

Power Member
Ora bem. Jogos não é o que um Mac user mais utiliza. No entanto proponho aqui ao pessoal que acuse os jogos que têm instalados e também se estão viciados em algum :p

Neste momento tenho o UT99 mas não jogo mt. Tenho o Hot Spot, Chess e Solitaire XL :x2:
 
eu instalava de certeza...UT99...epa iCTF em portugal inda esta muito activo...pcw 5 vs 5 é lindo...e é dos jogos mais tacticos que vi...aquilo e quase como o futebol
 
Corri muitos no passado e eram bons até e corriam decentemente na minha modesta máquina. Ora, tenho um PB G4 17' 1.33GHz e na altura qem que me viciava tinha apenas a memória de stock (512MB RAM). Corro sempre os gajos na resolução nativa (1440x900):

Corriam poerfeitamente:

Railroad Tycoon III
Neverwinter Nights e Expansões (instaladas através de uns truques meio manhosos)
XIII (muito me viciei para acabar daquela forma... há sequelas?)
Warcraft III
Warcraft III: Frozen Throne
Rise Of Nations Gold Edition
Age Of Mythology
Unreal Tournament 2004
Max Payne
World Of Warcraft

Corriam de forma manhosa (pelos meus standards)

True Crime
Indiana Jones: Emperor's Tomb

Nota: Grande parte destes jogos não tinham a minha resolução wide por defeito e alterei algures na configuração dos gajos para lhes meter a resolução nativa do meu PB,. Alguns nem assim apesar de tudo.
 
lol eu tenho o uplink!!! e o UT2004, mas em demo apenas!!
ah, é preciso algum software adicional pra correr alguns jogos ou é só instalar e jogar????
 
Myst? Muito bom, mesmo... mas já passei os níveis todos há anos :p
Nah, tenho montes de jogos por aí espalhados... a pasta dos jogos de um dos meus LCIII demorava séculos a abrir por isso mesmo :p

Agora mais on-topic (apesar de antes tb estar, afinal de contas o meu SE/30 tb é um Mac :)), estava a ver se arranjava o Sims 2 para Mac. Mas como estou orientado para comprar um intel, sou capaz de esperar pelas tais novas revisões do VPC... se calhar correrão mais rapidamente os jogos e tal... e se a gráfica não for uma GMA950 já não me queixo :). Tb jogo SimCity (aliás, tenho o SimCity 2000 completo para Mac OS Classic... quem quer? :)), e outros joguitos de que agora não me lembro :D
 
bsod o Myst vinha com o Mac :P Original claro... Logo é o unico que tenho... Sims2 ? Quem adora isso é a minha maria, anda sempre aqui a ver dos bonecos lol
 
God_Lx disse:
bsod o Myst vinha com o Mac :P Original claro... Logo é o unico que tenho... Sims2 ? Quem adora isso é a minha maria, anda sempre aqui a ver dos bonecos lol

Por acaso a minha maninha tb gosta muito de Sims :) (e tb se chama maria :D)

Eu, sinceramente, mesmo muito sinceramente, quase não jogo. Sou daquele tipo de pessoas que vê o pc como diversão ao instalar e explorar novos programas, ao mexer em sistemas completamente desactualizados e obsoletos (tive ainda há uns meses a agradável experiência de instalar o DOS e o Windows 3.1... para além disso tenho Rhapsody e já corri Pocket Linux num 486 emprestado :)). Jogos... só para quando não há mesmo nada que fazer. E mesmo assim, não consigo ficar muito tempo agarrado... farto-me :P
 
ahah instalei o Civilization 3!!! altamente!! só é pena não não dar pa jogar em rede. alguem aconselha uns joguitos divertidos pa jogar em rede? tirando fps
 
[N] disse:
ahah instalei o Civilization 3!!! altamente!! só é pena não não dar pa jogar em rede. alguem aconselha uns joguitos divertidos pa jogar em rede? tirando fps

Ainda queria ver se instalava o Strategic Conquest 4, mas nao tenho ainda 2 Macs ligados em rede AppleTalk :(

Esse jogo, apesar de ser antigo, ainda continua a ser mt bom!
 
Eu axei na net o MicroSoft Flight Simulator :D
No meu PB costumo jogar Open Transport Tycoon.
O Eric Solitaire voltou a ser pago (acabaram as betas)... :(
 
Back
Topo