Serviço MEGA da Sapo

Archangel

Power Member
Ainda alguém aqui do forum anda com este serviço?? É que era suposto ter sofrido a tal actualizaçao para um dos novos tarifários há cerca de seis meses atrás. Acabei de mandar um mail para lá a ver o que me dizem eles.

Bom dia



Gostaria que me explicassem porque motivo sou o único cliente Sapo ADSL aqui da minha zona que ainda não sofreu o upgrade para os novos tarifários e ainda ando com o serviço MEGA e a pagar mais que outros que possuem serviço a 2MBPS ou até mesmo 4MBPS.



Recebi um mail da sapo já há mais de seis meses a falar que iriam actualizar o serviço mas até hoje nada.

Se não tiverem uma explicação racional para tal, agradeço que me informem como poderei anular este serviço pois já existem melhores ofertas no mercado.



Cumprimentos



As#######@sapo

282######

>(
 
Já houve.

Era um tarifário com 1024/256 de velocidade, tráfego de 4GB inter e nacional ilimitado.

Os que tinham esse tarifário, foram migrados para o 4Megas_plus que é um tarifário criado apenas para esses users. Os outros não podem aderir a ele.
 
Roadster_Brabus disse:
Já houve.

Era um tarifário com 1024/256 de velocidade, tráfego de 4GB inter e nacional ilimitado.

Os que tinham esse tarifário, foram migrados para o 4Megas_plus que é um tarifário criado apenas para esses users. Os outros não podem aderir a ele.

Eu tenho esse tarifário e hoje verifiquei que aumentaram o trafico internacional em 1 GB, ficando com 5 GB. Comparando com a tv cabo ainda é pouco, mas vai melhorando.
 
Back
Topo