WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81

Spoky

Power Member
Então é assim pessoal,a ideia era a seguinte:

Que tal começarmos todos do zero num server de low pop,irmos rankando todos em conjunto(se possivel criavamos todos a mesma raça,mas com classes diferentes),sempre é mais simples de rankar e mais rapido tbm :)
Axo que era uma boa ideia,dado que somos tantos aqui a jogar isto,e para os que noutros servers ja são lvl 60, é uma oportunidade para escolherem outra classe e jogar o jogo com outro interesse!!
Que vos parece a ideia?
Eu axo que era giro,sinceramente:) espero bons replys
 
Também acho que seria interessante! :)
O único problema que vejo, que é no meu caso é que não vou jogar tanto tempo nessa nova char dado que tenho outras chars em desenvolvimento....mas de resto parece-me boa ideia! ;)
Abraço
 
desde que quem lead a guild n sejam os mesmo dos LVS axo que vai correr bem :) senão nem dura 2 meses. e outra coisa WOW requer mt tempo... dos leaders da guild e dos membros....
 
Axo que o ideal era as pessoas que realmente estão interessadas identificarem-se :)
Eu estou interessado, desde que seja numa realm "fresca".
 
o floyd tem razão,o melhor é o pessoal que estiver interessado identificar-se!
Eu estou interessado! :D
Mas como já tenho algumas chars,não vou passar assim tanto tempo nesta nova,enquanto não me fartar das outras/as tiver acabado! :D
Abraço
 
Achava porreiro uma guild do forum. Se criarem digam onde e a facção que eu faço lá um boneco :D Não ia era passar a jogar com ele.. Já mudei de servidor uma vez e recomecei tudo de novo e agora sou 60 e estou a começar a ir a end-game pela primeira vez...
Mas jogo bastante com alts, por isso ia-vos visitar muitas vezes :)
 
Bora com a ideia pra frente, isso de levlar juntos é complicadito, cada um tem a sua vida/ chars :P mas se tivermos muita gente era bem, kando nao tava um tinhamos outros pra ir dar pauladas ao bixos :D

Tou dentro, vou dar uma olhadela aos server e ver o k se arranja de low pop.
Já agora, mais umas polls para servers low pop e para horde vs alliance.

É só escolher o server.

Bloodscalp
Mazrigos
Moonglade
Scarshield Legion
Shadow Moon
Steamwheedle Cartel
Talnivarr
Trollbane
Twisting Nether
 
Última edição:
Yah vamos ver,n sei o que o pessoal preferiria,se a horde ou a alliance!!Mas na minha opinião o pessoal deveria todo criar os chars dentro da mesma raça,assim andavamos todos pelo mesmo sitio,com classes diferentes obviamente!!Digam o que acham?! ainda temos poucos votos,pensei que iamos ter mais adesão!
 
Pra mim o server tanto me faz, Horde ou Alliance tb me é indeferente, só pedia que fosse PVP pk ja tenho um char num PVE e assim experimentava os 2 :)
 
Acho a ideia porreira, apesar de se avançar não ir participar. Isto porque tenho muito pouco tempo e o que já gastei com a minha main char não me apetece estar a fazer tudo de novo. Mas se começassem com horde talvez criasse um char para ir jogar aos poucos... :)
 
Eu com duas lvls 60 ja nao tenho tempo para outras aventuras .. se forem para horde tv so mesmo para exprimentar, mas pouco tempo passaria a jogar.
 
Eu votei não porque comecei a jogar no Burning Blade com uns amigos dos states que jogam online comigo à 8 anos!
Mas existem muitos jogadores de PT no Burning Blade?
 
Como é pessoal, Bamos lá...

Temos que decidir! O Madril deu a ideia de Trollbane na Horde, por mim pode ser, ***** coisa serve :P desde que a malta aki da tech, e outros tugas k já la estejam se juntem a nós.

Como é ficamos pelo Trollbane? kanto a nicks, ficam os que temos aki na tech?
 
Back
Topo