Fórum : web design e SEO

softinmotion

Power Member
Boas,

Deixo aqui uma sugestão para a comunidade Techzone :

A criação de um fórum na área de web design e search engine optimization, pois acho que é uma lacuna.

Gostava de ter a vossa opinião.

Acham que valerá a pena ?

Manuel
 
Por acaso até acho boa ideia..., como sub-fórum do quadro de programação, visto que já existem muitos posts sobre este assunto nesse quadro. Acho que seria uma boa aposta a ponderar!

abraços, HecKel
 
Concordo, mas ao mesmo tempo não concordo... com a área de colocação referido pelo HecKel. Se se fizesse um subforum de Webdesign, que fosse independe de um de programação, porque é estar a misturar alhos com bugalhos! :P
 
sim de facto..., foi mal ponderado :P Apenas me baseei nos posts que tenho visto..., lá se foram as minhas ideias :P

abraços, HecKel
 
Concordo. :)
Acho que no forum de programação já se está a juntar para lá HTML, PHP... que na evrdade não são bem linguagens de porgramação mas linguagens de scripting... Pa... ta bem... quem achar que HTML e PHP (e etc...) sao linguagens de porgramação ta bem... cada um com a sua :P
O que interessa é que anda-se a juntar algumas coisas...
Tou com o Bio Shadow: Design e Webdesign
 
Ok, Ok!
Desculpa :D

Eu apenas considero que programação é o que necessita de ser compilado, o resto chamo scripting... mas não vamos para aí... :P
 
Alph disse:
Eh lá!

PHP é programação.
HTML é conteúdo e formatação.

Concordo num sub-fórum de Webdesign.
LaTeX tb :D

Curto da ideia e sinceramente acho que já existe "argumentos" para a criação desse quadro, no entanto discordo uma beca com o nome que sugerem..., dá a sensação que é apenas para design..., e a programação web? Também não encontro sugestão melhor..., mas enfim....

abraços, HecKel
 
Ehehe fui muito seco, desculpa eu. :) Mas sim tens razão é scripting, mas não deixa de ser programação.

Se assim fosse tínhamos que tirar muitas outras maravilhas da programação deste conteúdo, como Ruby, Python e PERL, por exemplo. :)
 
Seria uma mais valia. Mas webdesign é um tema muito abrangente. Penso que SEO e webdesign teriam que ser temas separados de discussão para não haver ambiguidades.

Tem o meu apoio! :D
 
Aqui vem um bump de 1 ano e meio...

Basicamente o bump é porque a thread onde deveria fazer este bump está fechada (esta), e visto que o assunto é relativo a esta..., aqui vai :P

Existem progressos sobre as sugestões apresentadas na outra thread? Não vou repetir a opinião que dei na outra thread, no entanto gostaria de saber se existem desenvolvimentos quanto à questão apresentada.

HecKel
 
Atenção...
"Design is a funny word. Some people think design means how it looks. But, of course, if you dig deeper, it’s really how it works. To design something really well, you have to ‘get it’. You really have to grok what’s it all about."
–Steve Jobs




Já viram não é ?
Agora como quiserem orgânizar lá não sei....
Mas a parte do SEO é mesmo uma lacuna hehehehe... foi a primeira coisa que eu procurei e não encontrei assim que entrei no forum...
 
Pessoal..., vou ser mesmo chatinho..., mas já existem novidades?

Já vão 2 meses desde a proposta inicial, e ainda não foi dada uma resposta conclusiva sobre o assunto, não é que queria fazer pressão para uma (quero mesmo :P), mas gostaria mesmo de saber se as coisas são para se manterem como estão ou se a proposta feita foi tida em conta.

HecKel
 
Venha o fórum de design, estarei lá batido :D

E não me venham com tretas que não é necessário porque até secções de gajas nuas ou motores há neste fórum :D
 
Back
Topo