[PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2006

RedCode

Power Member
para os fãs deste jogo



tenho o SMackdown ha pouco tempo

acho um pouco dificil no nivel de dificuldade normal, as vezes é dificil respirar e executar alguns golpes mas k é um espectaculo para os fãs desta modalidade lá isso é

comentem aí os golpes, a jogabilidade e os conteúdos deste popular jogo da ps2
 
Boas.
Se tiveres alguma dúvida concreta, pergunta, o meu irmão tá sempre a jogar isso, pode ser que ele saiba.
 
eu tenho o smackdown vs raw 2006...e comprei um multitap pra poder jogar 5..o problema é k akilo s da pra 3...sabem dalguma maneira pra poder jogar com 5? ;)
 
pah fui viciado no smackdown vs raw e agora jogo o 2006.... nao sinto dificuldade nenhuma nem no nivel legend e gosto muito dos moves e da jogabilidade

cumps
 
Eu já fui viciado no Smackdown vs Raw e no 2006, agora já não jogo ixo assim tanto. Não tinha dificuldade nisso e axo k o unico conselho que te posso dar é não te fiares muito nos grapple moves. Só precisas de running grapple, running strike, finisher e diving strike attack. Eu sei k é muito repetitivo, mas com a michelle mccool já ganhei ao hogan 80's legend assim. Exprimenta meter dificuldade Legend, dps nas options vai ás "AI settings", mete tudo no maximo, e a otra opção pos reversal, mete td no maxim otambem e ves o k kero dzr
 
Axo k foi por haver um contracto de exclusividade da microsoft com a thq

"The next installment in our perennial SmackDown franchise is slated for release across multiple game systems this holiday," the statement began. "The highly anticipated WWE SmackDown vs. Raw 2007 is scheduled to ship for Xbox 360, PSP and PlayStation 2 in November. Consistent with our goal of delivering the highest quality content across all next-gen platforms, we have decided to postpone the debut of the SmackDown series on PlayStation 3 until the holiday 2007 timeframe."

http://ps3.ign.com/articles/720/720579p1.html

Aparentemente a versão PS3 ia demorar demasiado tempo a por no mercado. I wonder why.
 
Eu prefiro o SD vs RAW em vez do 2006 devido ao facto que no 2006 para contra-atacar e basico so carregar muitas vezes e eles contra-atacam logo espero que no 2007 ja esteja resolvido porque senao os meus combates sao so reverses e finishers
 
Back
Topo