Nokia 3200

Karski

Power Member
Malta um tio pediu-me a ver se lhe descobria como resolver um problema num Nokia 3200.

O telemóvel quando se liga aparece uma mensagem a dizer Contact Service. Existe alguma maneira para fazer reset a isto?

O meu tio já foi à Nokia e pediram-lhe cerca de 70€ para lhe arranjarem isto, ao que ele prontamente disse que por esse dinheiro preferia comprar um novo.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?
 
Karski disse:
Malta um tio pediu-me a ver se lhe descobria como resolver um problema num Nokia 3200.

O telemóvel quando se liga aparece uma mensagem a dizer Contact Service. Existe alguma maneira para fazer reset a isto?

O meu tio já foi à Nokia e pediram-lhe cerca de 70€ para lhe arranjarem isto, ao que ele prontamente disse que por esse dinheiro preferia comprar um novo.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?


Boas..epah acho que a unica coisa que podes fazer é repor os valores de origem do equipamento..para isso tens la uma opção.
Mas posso te adiantar que esse erro é uma avaria na placa do telefone..

Abraço
 
Karski disse:
Malta um tio pediu-me a ver se lhe descobria como resolver um problema num Nokia 3200.

O telemóvel quando se liga aparece uma mensagem a dizer Contact Service. Existe alguma maneira para fazer reset a isto?

O meu tio já foi à Nokia e pediram-lhe cerca de 70€ para lhe arranjarem isto, ao que ele prontamente disse que por esse dinheiro preferia comprar um novo.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?

Em principio uma actualizaçao do software fica a funcionar!na maior parte das vezes isso é problema de software tendo em conta a minha experiencia!


Cumps
 
Back
Topo