Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

JoaoVr

Power Member
WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

[Não vou puder actualizar o tópico novamente! Estejam á vontade para copiar e criar num novo]

Wikipédia: WBMMOG é uma abreviação de Web Based Massive Multiplayer Online Games se trata de um estilo de jogo que é executado através do browser, normalmente criado em PHP, sem a necessidade de instalar qualquer programa, e é jogado por diversas pessoas ao mesmo tempo.

Aqui vai uma lista de "Web Based Massive Multiplayer Online Games"... Se souberem de mais algum avisem. :D

Exemplo:
-Nome:
-Screen:
-Descrição:


-A-
Astro Empires

Descrição:
Jogo de estratégia espacial em tempo real feito por tugas. Joga num enorme universo com milhares de jogadores, constrói bases, naves espaciais, investiga novas tecnologias, forma alianças e muito mais!


-B-
BattleKnight

Descrição:
És um guerreiro na tenebrosa idade média, determinado a aprender a arte marcial para te tornares num Cavaleiro. Nas tuas mão está a decisão de caminhar em direcção das sombras e tornar-te num Cavaleiro impiedoso e temido ou caminhar em direcção à luz, tornando-te num honrado e respeitado Cavaleiro. "Todas as decisões tem uma consequência" tal como todos os caminhos que escolhes, portanto escolhe sabiamente todos os possíveis destinos que poderás traçar.

Bitefight

Descrição:
A batalha entre Vampiros e Lobisomens.


-C-
Charazay Basketball Manager

Descrição:
Podes controlar a tua própria equipa de basquetebol. Treina os teus jogadores, cria as tuas tácticas entre outras coisas.

CSManager

Descrição:
Gere uma equipa de CS. Neste jogo és responsável por toda a equipa de jogadores de CS.


-D-
DarkGalaxy

Descrição:
Um jogo com turnos em que se pode colonizar, invadir planetas construindo/destruindo frotas em alianças. Muita estrategia e muita diplomacia tambem.

Dark Throne

Descrição:
No Dark Throne temos hipótese de escolher entre Humanos, Não Mortos, Elfos ou Goblins, evolução da especie, roubar dinheiro aos restantes jogadores e subir os níveis de defesa e ataque.


-E-
Evolution

Descrição:
Jogo muito porreiro de evolução de um continente em que há varios caminhos a tomar e todas eles interferem de forma diferente no futuro do jogo.Para além dos ataques e guerras com outros jogadores.

Exodus 3000

Descrição:
O jogo passa-se em marte, os jogadores tentar ganhar MD (moeda local) explorando vulcões e ruinas de modo a poderem aumentar o nível de defesa/ataque/segurança/inteligência ou guardar o MD para no dia 1 de todos os meses, trocarem por dinheiro real (Paypal ou cheque)... Existem outras nuances (conquistar settlements, alianças, etc. mas só indo ver)


-F-
Football Star
Descrição:
Poderás decidir o clube onde jogar, definir os teus esquemas de treino, interagir com os teus colegas de equipa, dar entrevistas, adquirir bens para melhorar o teu estilo de vida e moral, entre muitas outras opções, de forma a te poderes tornar o melhor jogador de futebol que o mundo alguma vez viu!


-G-
Game Gol

Descrição:
No GameGol, você cria seu time desde a construção do estádio, passa pelo treinamento, escalação e até a criação dos seus próprios campeonatos.
A torcida organizada e os associados, apoiam os clubes e ajudam a obter mais recursos para a administração do estádio, contratações e publicidades. Não só um simples Jogo de Futebol, mas um mergulho nos bastidores do esporte mais popular do Brasil, que não se faz só com bola nos pés.


-H-
Hattrick
Descrição:
O Hattrick é um jogo de futebol on-line onde você compra, vende e treina jogadores enquanto compete contra centenas de milhares de oponentes em todo o mundo.


-I-
Imperia Online

Descrição:
O Mundo do Imperia Online é no tempo anterior á polvora, para as tuas vitórias no campo de batalha apenas podes contar com o aço frio.


-J-


-K-
Kings of Chaos
Descrição:
Controla as tuas tropas, sejam elas "humans", "elves", "dwarves" ou "orcs". Fortalece as tuas tropas e rouba o ouro inimigo.

KnightFight

Descrição:
Cavaleiros eram os verdadeiros seguidores do rei na Idade Média, que foi para a batalha para o rei e para honra, glória e justiça. Devido à sua respeitabilidade tornaram-se conhecidos como Cavaleiros da Luz. No entanto, para muitos honra não foi suficiente e eles começaram a violar seu juramento e preencher seu tesouro com as câmaras despojos eles roubaram da vítima da sua sangrenta rampages. Estes cavaleiros eram conhecidos como o Horde das Trevas. Juro seu juramento de knighthood e escolher seu próprio destino e fidelidade através das decisões que você faz no jogo! Lutar pela honra, glória, o prestígio ea justiça ou ganhar o seu pão, realizando brutal e imoral atribuições. A decisão cabe na sua mão!


-L-
Londinivm

Descrição:
Baseado na roma antiga, em que se evolui uma personagem no campo de batalha e na arte de criar armas, etc, etc..


-M-
ManagerZone

Descrição:
É um jogo de estratégia desportiva online em que podes controlar uma equipa de futebol e/ou de hóquei no gelo.
És o Manager da equipa e, por isso, defines os jogadores a comprar/dispensar, os treinadores a recrutar o tipode treino específico para cada jogador (ao contrário do que se passa no Hattrick).
Em relação ao HT, para quem conheça, as vantagens estão ao nível dos treinos e dos amigáveis que podem ser jogados todos os dias em que não existam competições oficiais.

MetalDamage

Descrição:
Para quem pediu um jogo de corridas de automóveis, este é uma opção engraçada tipo Street Racer misturado com Nascar.
Começas com um bólide (carocha a cair de podre) e tens que trabalhar na garagem ou ganhar corridas para amealhares dinheiro que te permita melhorar a tua "carroça" e assim ganhares mais experiência e corridas, etc, etc..

MonstersGame

Descrição:
For thousands of years a merciless war has raged between the werewolves and the vampires. This is not just a war over hunting territories, this is the ultimate battle to decide who will rule the world! The war between the werewolves and vampires has also spread to the internet, you too have the chance to join one of the warring parties, perhaps tipping the balance in favour of your chosen race!


-N-


-O-
OGame

Descrição:
OGame é um jogo de estratégia e simulação no espaço com milhares de jogadores que competem simultaneamente. Para jogares só precisas de um web browser.
Começas o jogo no teu planeta onde irás construir uma infra-estrutura económica e militar graças aos recursos que produzires. Pesquisando novas técnicas e evoluindo os teus edifícios e pesquisas acedes a tecnologias e a sistemas de armas superiores e melhoradas. Durante o jogo tens a possibilidade de colonizar novos planetas e criar alianças com outros Imperadores.

Omerta

Descrição:
Omerta é um RPG massivo de multiplayer em texto, baseado nas histórias sobre o lendário don Barafranca.
No mundo de gangsters e máfia dos anos 30, o jogo é completamente sobre estatuto, dinheiro e respeito. Os jogadores obtêm pontos de rank por cometer crimes, roubar carros e libertar os amigos da prisão. Até podes organizar o teu próprio crime organizado, roubando os bancos locais e segurando carros em estradas sossegadas. À medida em que te desenvolves no sombrio mundo dos gangsters, muitos outros jogadores encontram as oportunidades de negócio, como por exemplo clubes de jogos, revenda de álcool e até o negócio de drogas.


-P-
Popomundo

Descrição:
Popomundo é um jogo e comunidade de simulação sobre a indústria musical, onde os jogadores lutam pela fama. O jogo acontece no tempo real e continua acontecendo mesmo que você não esteja online.


-Q-


-R-
Realms of Mayhem

Descrição:
Você controla um reino do começo da idade decobre ao fim da idade do sail. Durante este tempo, você podeconstruir acima de sua economia, pesquisar tecnologias, soldados dotrem, navios da configuração, edifícios da construção e castelos,reinos do formulário, atacar seus inimigos ou besiege castelos dosseus inimigos.
Os reinos do mayhem oferecem 69 unidades militares, 68tecnologias, 14 masteries militares, batalhas extremamente detalhadase algo que nenhum outro jogo baseado browser pode oferecer: siegesreais do tempo de encontro aos castelos entre dois ou mais senhores.


-S-
Sokker Manager
Descrição:
Manager de futebol com animações durante o jogo.

Seaskulls

Descrição:
Seaskulls é um jogo de estrategia e simulacao, no tempo dos Piratas e Espanhois. Milhares de jogadores competem. Para competires com eles,apenas precisas de acceder ate internet.

Star Wars Combine
Descrição:
Outro jogo baseado no universo do Star War. Chama-se Star Wars Combine, é muito fiel ao universo dos SW e obedece a regras muito rigidas, até mesmo na parte de criação de novos users. Há varias facções no jogo, algumas de origem, como a Rebel Alliance ou o Galactic Empire e muitas outras que foram sendo criadas por users, também sob condições muito bem estabelecidas.
Descrição Completa.


-T-
TechWarrior

Descrição:
For centuries, the TechWarriors have been among the most highly praised warriors on the planet. Face your own personal challenge and fight for glory, honor and credits! Become the most famous TechWarrior of the century!

The Crims
Descrição:
O jogo dos Crims acontece em CrimCity, a cidade dos gansters e dos criminosos. Tens um mês para conseguir todo o respeito que possas. Ao terminar o jogo, quem tiver mais respeito ganha o prémio do mês!

The Reincarnation

Descrição:
O género assenta no ambiente D&D com um cheirinho de Magic, the gathering. Somos um poderoso mago que governa um reino. O objectivo é fazê-lo crescer e prosperar. É no terreno que está toda a base de sobrevivência. Quanto maior for o nosso território, mais pessoas, mais dinheiro e mais magia poderá gerar e com isto suportar maiores exercitos, melhor "research" de novos feitiços e a capacidade de os executar. Para este crescer, o de alguém terá que regredir e isso é feito com combates entre magos, em que o vencedor conquista uma porção do território alheio.

The Rockstar

Descrição:
Simulador de Estrela de Rock onde se pode lançar discos ou singles, fazer tournees, compor. Todos os dias há um update das charts de vendas e ganhas pontos para jogar de x em x horas.

The Ultimate Businessman

Descrição:
Contracta empregados, produz, investe, vende e compra, compete com os outros jogadores e ainda poderás ter a hipótese de ganhar dinheiro a sério!

Torn City

Descrição:
Rouba um banco, treina no ginásio, ou aposta no casino, a lista das escolhas é ilimitada! Simples mas com um visual agradável.

Travian

Descrição:
Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente.

Rapido e claro:
. Três tribos diferentes
. Quatro tipos de recursos diferentes
. Onze unidades militares por tribo
. Mais de 36 edifícios diferentes

Tribal Wars

Descrição:
Guia uma vila do tempo medieval á fama e glória.


-U-
Urban Rivals

Descrição:
Jogo de trocas de cartas online


-V-
Vendetta

Descrição:
És o chefe da máfia e tem como objectivos aumentar sua inflência e território, usando diferente tácticas. Começando com uma Habitação simples, vais aumentando sua base a cada negociação que realizas, treinando unidades - dando-as acesso a armas e tácticas superiores, controlando novas habitações e fazendo pactos com outros jogadores que te ajudarão no caminho para o topo. O jeito como administrarás o jogo, cabe a ti decidir; você é o chefe!


-W-


-X-


-Y-


-Z-


Trabalho em progresso


Faltam screenshots de:
Football Star
Hattrick
Kings of Chaos
Sokker Manager
Star Wars Combine
The Crims


Falta adicionar:
Legends of Krynn
http://www.legendsofkrynn.net/
Join the ranks of the Knights of Takhisis and help bring back the Queen's twisted dream to dominate the world. Perhaps joining the ranks of the Solamnic Knights is what you desire, helping to rid the world of it's evil corruption once and for all. Or perhaps you wish to remain neutral, keeping your distance from both sides to run your own lifestyle. The choice is yours to decide. Are you strong and willing enough to become a Legend?

Airline Empires
http://www.airlineempires.net/
Airline Empires is a new web-based business simulation of the airline industry

Urban-RPG
http://live.urban-rpg.com/
Um rpg onde se pode ter uma fábrica para fazer droga (que pode ser usada para comprar coisas), contratar capangas (para proteger a fábrica, para assaltar bancos e fábricas de outros jogadores), construir edificos para proteger melhor a fábrica, comprar um carro e equipá-lo para depois fazer corridas por dinheiro, assaltar carros, entrar no ringue com outro jogador, comprar um bilhete de lotaria, comprar/vender acções, entre muitas outras coisas.

Space-Pioneers
http://gus.space-pioneers.net/glogin.shtml
In SP you start as ruler over a small planet. There you have to build up the infrastructure at first, thus ensuring the production of a lot of resources on your planet.
At the beginning growth is rather slow and it takes some time until you score your first points ? later in the game thousands of points per day are no problem.

Batle Dawn
http://www.battledawn.com/
Totalmente feito em flash, com mapa-mundi, estrategia

Planetarion
http://www.planetarion.com/
For many eons the Planetarion universe has been rife with war and destruction. Five dominant races fight side by side or kin against kin, galaxy against galaxy, planet against planet in the ever growing struggle for dominance. Alliances clash with one another, and the valuable resource asteroids are stolen and reclaimed. It is your task to join this chaotic system, and survive.
As one of these races, it is your job - your duty - to kill, steal and defend in order to achieve dominance with your friends or alliance

Outwar
http://www.outwar.com/
EXPLORE A FULLY DEVELOPED WORLD, FILLED WITH CREATURES, QUESTS AND RARE ITEMS.
CHOOSE A CLASS AND BUILD YOUR UNIQUE CHARACTER. GAIN EXPERIENCE BY DEFEATING ENEMIES AND OTHER PLAYERS.
LEVEL UP, LEARN SPECIAL SKILLS AND NEW SPELLS TO AID YOU IN BATTLE.
JOIN A CREW AND CONQUER ENORMOUS BOSS MOBS TO WIN ELITE ITEMS

Gladiatus
http://gladiatus.com.pt/
Se não tens medo dos perigos da vida selvagem, se pensas poder entrar orgulhosamente na arena e ser capaz de vencer todos aquelas que te enfrentarem - então, entra no mundo sem piedade de Gladiatus!

AdventureQuest
http://www.battleon.com/
Adventure Quest ou AQ é um jogo online de computador no estilo de RPG (Role Playing Game).No jogo o usuário combate monstros,compra itens,se torna um ninja, caça-vampiros, paladino, mago,etc.

Dragon Fable
http://www.dragonfable.com/
Cada conta pode ter 3 personagens(1 para contas não-ativadas e 6 para contas pagas). Para começar deve se escolher uma clase: Guerreiro (Warrior), Mago (Mage) ou Ladrão (Rogue). O jogo consiste em combate contra mostros para acumular experiência(Exp) e dinheiro(Gold), para compra armas, acessórios e pets. Este jogo tem vários lugares para se explorar e fazer buscas, também há eventos e guerras com temas baseados em feriados: Natal, Halloween, etc.

F1Time
http://www.f1time.com/
F1TIME is a free online Formula One management game, in which you control a small team trying to make it to the top against players from all over the world. Working from your virtual office you are able to design, repair and setup your racecar, forge deals with both suppliers and sponsors, give tactical orders to your driver and decide on race strategies. You are also able to make contact with other players, form a team with another player and become part of a friendly game community.

NukeZone
http://www.nukezone.nu/
Featuring real-time team-orientated gaming, NukeZone can also be played as an individual. Your goal? Build your province into an international Nuclear power and destroy all opposition along the way with your army of air, sea and ground forces.

System Empires
http://sysemp.com
Estamos em 2100. A Terra está mergulhada em anarquia, resultado de longas décadas de guerra que tiveram início a meados do século XXI devido à falta de recursos. Essas guerras devastaram grande parte do planeta e da sua população. Com a morte dos líderes supremos das nações principais, as guerras deixaram de ter o objectivo de controlar os recursos mais preciosos, mas sim o objectivo de obter os recursos básicos para sobrevivência.

Prision Struggle
http://www.prisonstruggle.com/
You’ve just been sent down for the second time, and its time to start the struggle of making a name for yourself by dominating the cells on the inside, but still keeping it locked down on the outside world.

Legend: Legacy of the Dragons
http://www.warofdragons.com/
The game takes place on the world of Faeo. On Faeo there are two dominant races engaged in an ancient struggle for domination: Humans and the Magmars. The enmity between them has existed since long long ago and they have been at war for many years. After you sign up you will join one of the these two races as they struggle for world domination.

Neopets
http://www.neopets.com/
E um jogo (talvez) para gente mais nova, mas tenho a certeza ke ha la gente com mais de 20 a jogar...O objectivo do jogo e cuidar de um pet ou mais ke um(desde dar-lhe de comer a treinar os seus stats para combater)...Para ganhar dinheiro há de tudo(comprar rifas,leiloar items,quests,jogar(minijogos do site), etc...)

Os Lutadores
http://www.oslutadores.com/
Desde os primórdios o homem já lutava. Lutou por comida, terras, mulheres, ideais, honra e a vontade de dominar o outro. Agora te damos a oportunidade de provar que você é o melhor entre os campeões! Dispute vários campeonatos e batalhas! Seja o grande vencedor dessa nova realidade virtual!

Wrestling Game
http://www.thewrestlinggame.com/
Take a wrestler and start your career in the world of wrestling. After a hard training you will become a great wrestling fighter! but will you be able to beat the best wrestlers in the wrestling game world?
By fighting other users your wrestler will gain experience and money, with which the wrestler will be able to learn new moves and improve his skills to challenge the best champions in the Wrestling Game.

Aegis
http://www.aarcserver.com/aegis/home.php
Aegis is a huge fantasy world where players asume the role of leaders and strive to better their province through battle, magic, and politics. Aegis is a MMORPG amongst the best of its class, with thousands of players online. We have an active community with chats, forum and where role playing is much the order of the day.
The game is totally browser based and FREE. You do not need to download or install anything. Features include, icons, graphics, over 50 troop types and 70 buildings to choose from, unlimited game play and endless world(we do not reset).

Grand Prix Racing Online
http://www.gpro.se/
Try to be a successful team manager like Dennis, Todt or Briatore. Manage your grand prix team to success by building good cars, developing good race strategies, hiring the right drivers and staff and planning for the future. But all must be done within the limits of your financial and worktime budget and with the fierce competition breathing down your neck!

Lost Power City
http://www.lostpower.com
Your stay here depends on who you know and how much you can trust them. As you travel through the 20+ sub-cities you will learn a lot about your so- called friends, your new-found enemies, and even more about yourself. Maybe you will find some new friends and start a gang to terrorize the city. Or maybe you're the type that will stay low and keep to yourself..... and silently become the baddest mother fucker to ever walk the streets.
The possibilities are endless.

The Game
http://www.ogamerpt.com/
OGamerPT e um jogo de Estrategia Espacial onde centenas de jogadores jogam entre si . A unica coisa que precisas para jogar OgamerPT e de um Explorador de Internet!

Ikariam
http://www.ikariam.org/
The sound of the sea, a white sandy beach and sun! On a small island somewhere in the Mediterranean, an ancient civilisation arises. Under your leadership an era of wealth and discovery begins. Welcome to Ikariam.

MYTHOS
http://www.mythicwars.com/mythos/default.asp
Mythos is a fast-paced strategy game set in the world of Greek Mythology. Build your settlement, command your villagers, train your army, spy on your enemies and then conquer them!
With a focus on settlement micro-management and old-school military strategy, Mythos is the game of choice for die-hard strategy gamers. Over 100 possible starting configurations for your settlement and updates every 40 days ensure that the game constantly has something new to offer.

Norron
http://www.mythicwars.com/norron/default.asp
Set in a war-ridden Midgard, the world of Norse Mythology, Norron is a game unlike any other on the internet.
Norron is all about role-playing; questing, levelling up your hero, and obtaining the best weapon and armor are the keys to defeating your enemies. Though there is room for team-based strategy, Norron is designed to be enjoyable for people who find satisfaction in conquering the world on their own.

Dominion
http://www.kamikazegames.com/dominion/
You take control of a plot of land in a realm consisting of a group of other players. With your dominion and allied players, you combat the forces of good or evil using military, magic, or espionage. The goal? To finish at the top of the heap. To make your dominion and your realm the most powerful in the land, and to crush your enemies.

Age of Wars
http://agesofwar.com/
In the game, you are part of a kingdom, called a province. You control your province by constructing buildings, building your military, and conquering your enemies with military might, magical powers, and espionage. Your goal is to be the largest in all the lands but other provinces have the same goal. Every hour your province will bring in resources that fund your conquests. Use them wisely and your enemies will be left to grovel at your feet.

House of Ares
http://www.houseofares.com/index_ptbr.html
O jogo visa uma interação entre pessoas do mundo inteiro, para tal, possui ferramentas para facilitar a comunicação. Para jogar não é necessário instalar nenhum programa. De qualquer computador com acesso a internet é possível controlar seu jogo. O cadastro é grátis e você pode jogar pelo tempo que quiser.

Sryth
http://www.sryth.com/
You take on the role of a bold adventurer (of your own creation) whose heart yearns for fame, fortune, and of course...the thrill of adventure! However, you're not just any ordinary adventurer!
In Sryth, the game's storyline revolves around you! You're the main character -- perhaps the greatest adventurer since the glory days of Tallys -- and your actions and decisions will not only shape your destiny, but perhaps alter the course of history!

Muito trabalho pela frente ;) Quem quiser dar uma ajudita apite!
 
Última edição:
temos tb o popomundo

www.popomundo.com

"Popomundo é um jogo e comunidade de simulação sobre a indústria musical, onde os jogadores lutam pela fama. O jogo acontece no tempo real e continua acontecendo mesmo que você não esteja online"
 
ImperiaOnline

ImperiaOnline

www.imperiaonline.org/ ou www3.imperiaonline.org/

O server 3 começou à pouco e ando a experimentar. Parece muito bom. Uma especie de Civ online.

Imperia Online is a web-based massively multiplayer rpg strategy game. It doesn’t need any installation – it can be played from any computer as long as it has internet. The world of Imperia Online is in an age before gunpowder. For your victories on the battlefield you can count only on hard cold steel. Imperia Online never sleeps. Whether you are online or not, your empire collects resources and grows. Everything that you do is in real time. Imperia Online does not have turns or ticks, the action happens as it would in the real world.
 
um jogo mutiplayer massivo de estregia online

Pessoal, :wow:

Confiram este novo jogo multiplayer de estratégia online, http://pt.realmsofmayhem.com. É um jogo focado na estratégia e no combate num mundo medieval, em que você começa usando armas de cobre, passa pela majestosa cavalaria medieval, pelo ensurdecer dos canhões e mosquetes e termina na Idade da Vela, com excitantes batalhas navais e ataques de piratas! E mais: no final de cada era do jogo, acontece a incrível Guerra Total, onde alianças inimigas marcham umas contra as outras com força total em um combate apocaliptico!
E ainda por cima é super-simples de usar: requer apenas um navegador e alguns minutos de seu dia. Seus pontos de ação são armazenados pelo sistema podendo ser usados a qualquer momento.

Construa e evolua seu feudo, pesquise novas táticas, marche com seus exércitos e defenda seus castelos junto a milhares de jogadores! Eu recomendo! http://pt.realmsofmayhem.com
 
ImperiaOnline, Golandia, The RockStar e Realms of Mayhem.

Alguns Screenshots adicionados... Quem tiver dos que faltam mandem sf...
 
TheUltimateBusinessMan

Boas a todos....

Dei uma volta pelo forum e reparei que há muito pessoal interessado em bons jogos na web ...
Mas também reparei que ninguem conhece o the ultimate business man www.theubm.com ....
um jogo simples, interessante e viciante, e ainda por cima oferece prémios em dinheiro aos melhores jogadores ... experimentem.

Façam uma visita, vão ver que não se arrependem.... Se tiverem dificuldades procurem por McBernardo, da aliança Legendary_Warriors, eu ajudo no que poder ...

Até breve
 
Outro jogo deste género é o The Reincarnation. Joguei-o à uns bons anos atrás, quando ainda se chamava Archmage.

O género assenta no ambiente D&D com um cheirinho de Magic, the gathering. Somos um poderoso mago que governa um reino. O objectivo é fazê-lo crescer e prosperar. É no terreno que está toda a base de sobrevivência. Quanto maior for o nosso território, mais pessoas, mais dinheiro e mais magia poderá gerar e com isto suportar maiores exercitos, melhor "research" de novos feitiços e a capacidade de os executar. Para este crescer, o de alguém terá que regredir e isso é feito com combates entre magos, em que o vencedor conquista uma porção do território alheio.

Há servidores com guilds e outros sem guilds. Este jogo tem resets periódicos, voltando ao inicio, sejam estes provocados pelos gestores do sistema, se acharem necessário ao fim de uns meses de inércia dos jogadores, ou podem ser provocados por um acontecimento protagonizado pelos jogadores, propositamente...


As acções que se tomam no jogo são feitas por turnos. A quantidade de turnos acumula em tempo real até um dado valor, a partir do qual estaremos a peder jogadas. É isto que agarra e alicia. A forma de funcionar é algo semelhante ao OGame. O jogo nunca pára, podemos ser atacados enquanto offline.

Aviso: é realmente viciante, de uma forma muito parecida com o OGame.
 
Última edição:
Back
Topo