Gunz

tgzao

Membro
Este topico foi criado para o pessoal q joga GUNZ :). Eu criei este topico prq existem montes d pessoas como eu prq eu sei q n sou o unico q sou viciado no GUNZ.Prq para mim o GUNZ e um jogo brutal e se calhar eu tou a dizer isto prq o gunz foi o meu primeiro jogo online e se calhar tambem tou a dizer porque foi no GUNZ q eu comecei a conhecer nova gente e essas coisas o people q joga jogos online sabe muito bem essas coisas e acho q ninguem se esquece do seu primeiro jogo online,o q eu tou a tentar dizer e q nao deixem q os vossos pais ou ate mesmo os vossos irmaos (foi o meu caso) vos desinstalem aquele jogo q voces tanto gostam :'( .Aqui ta o site do GUNZ para quem n conhece o jogo e para quem se vai viciar nele www.gunzonline.com.:msmiley1: GUNZ rulez!!! se precisarem de ajuda digam alguma coisa
 
Última edição:
Eu a uns meses atras instalei isso para ver,porque ouvi falar mt bem... o que eu sei dizer é que concluida a instalação, corria o executavel, aparecia-me o ecrã de loading e nao saia dali, tinha que reiniciar.. :s nunca mais tentei...

Cumps :)
 
mas como e q te aparecia por acaso aparecia te uma barra azul a carregar o update?e q se era isso a barra n carregava prq n tava ninguem a fazer o update tinhas q tentar mais tarde tenta instalar outra vez e vais ver q consegues e te vais divertir bue mesmo.
 
Hummm mas temos um dilema,o Gunz n é um rpg,mas mais um fps!!
Ate achei graça aos graficos,mas de resto...andar aos tirinhos e aos pulos de um lado po outro,n me parece muito apelativo...mas são gostos :)
 
o tópico tá na secção errada, o GUNZ n é um massive rpg, é um fps :)

experimentei o jogo á uns tempos, e até era fixe jogar, embora seja um bocado repetitivo.
o problema era o ping, era praticamente impossivel jogar decentemente.
 
tgzao disse:
Este topico foi criado para o pessoal q joga GUNZ :). Eu criei este topico prq existem montes d pessoas como eu prq eu sei q n sou o unico q sou viciado no GUNZ.Prq para mim o GUNZ e um jogo brutal e se calhar eu tou a dizer isto prq o gunz foi o meu primeiro jogo online e se calhar tambem tou a dizer porque foi no GUNZ q eu comecei a conhecer nova gente e essas coisas o people q joga jogos online sabe muito bem essas coisas e acho q ninguem se esquece do seu primeiro jogo online,o q eu tou a tentar dizer e q nao deixem q os vossos pais ou ate mesmo os vossos irmaos (foi o meu caso) vos desinstalem aquele jogo q voces tanto gostam :'( .Aqui ta o site do GUNZ para quem n conhece o jogo e para quem se vai viciar nele www.gunzonline.com.:msmiley1: GUNZ rulez!!! se precisarem de ajuda digam alguma coisa

Eu até curto bastante o Gunz, agora o teu texto sem pontuação é que podia ser bem melhor. Não consegui lê-lo, e como tal, não posso dar a minha opinião.

É melhor começares a dar uso a vírgulas e pontos finais ;)
 
Sempre que tento jogar aparece-me sempre esta msg: "[TIP] The update server is not responding or is not running right now." Já tentei entrar umas 6 vezes a diferentes horas do dia mas aparece-me sempre a mesma msg.

Será que tb lhes aconteceu o mesmo que ao Razerback?!:-D:-D:-D:-D
 
joguei 2 horitas com uns amigos e tavamos no TS e rimo-nos a brava..

fui jogar sozinho, nao curti, desinstalei.
 
Back
Topo