F@H Stats Widget para o Yahoo! Widgets Engine [v1.0c]

shello

%erador
Staff
Boas!
Venho aqui apresentar mais um dos meus projectos: um Widget para o Yahoo! Widgets Engine (conhecido por Konfabulator).
Dei-lhe o nome de F@H Stats.
Infos, mesmo aqui em baixo :)

NOTA: ESTE WIDGET JÁ NÃO É SUPORTADO.
AS ESTATÍSTICAS DO UTILIZADOR NÃO FUNCIONAM DEVIDO À EXTREMEOVERCLOCKING TER DEIXADO DE FORNECER AS ESTATÍSTICAS EM FORMATO XML.

Widget
F@H Stats v1.0c
para o Yahoo! Widgets Engine

»» F@H Stats Widget Homepage ««
Lista de características:
  • Permite a recolha de estatisticas do utilizador e equipa a partir das estatísticas do Extreme Overclocking;
  • Permite monitorizar até dois clientes do Folding@Home (Progresso da WU, execução do cliente);
  • Permite algumas modificações ao display do widget;
  • Permite configurar a língua (verifique as línguas aqui);
  • Permite verificar se existe uma nova versão do widget;
  • Lista completa de características;
  • Utilização de memória: 5Mb - 30Mb (Previsão);
Línguas Disponiveis:
  • Inglês (Predefinida);
  • Português;
Instalação/Actualização:
Instalação
- Faça o Download do Yahoo! Wigets Engine e instale-o;
- Siga as intruções para actualização;

Actualização
- Faça o Download do F@H Stats Widget (Guarde em 'Os meus documentos' > 'My Widgets');
- Permita a execução do widget;
- Configure o widget;

Download:
F@H Stats Widget Homepage

----------
Change list:
28/02/06 - v0.2 - Apresentação pública do projecto. [Versão não recomendada]
28/02/06 - v0.3 - Modificação do UI; Aletração do intervalo de actualização.
[Versão não recomendada]
01/03/06 - v0.4 - Modificação do UI; Adicionado monitor de proteina; Correcção de um bug.
04/03/06 - v0.5 - Permite agora monitorizar duas consolas no memso widget; Correcção de bug.
12/03/06 - v0.6 - Permite a modificação das cores; Línguas disponíveis: Português, Inglês; Correcção de bug; Modificada a janela do 'about'; Permite forçar a actualização do progresso da WU.
13/03/06 - v0.6b - Transparencia do fundo preto independento do resto do widget; Correcção de bug.
20/03/06 - v1.0 - Lançamento oficial do projecto; Correcção de bug; Módulo de verificação da versão do widget; Verificação da execução da consola;
12/04/06 - v1.0b - Correcção de um ficheiro interno que provocabva problemas na versão 3.1 do YWE.
22/04/06 - v1.0c - Adicionado scrolling; Modificada a "source" de pontos para os projectos.
----------

Thanks to: yyy @ Konfabulator Forums; ghostwalker; Fontemourisca; Mariocunha; Bubu;


Aguardo feedback (sugestões, bugs e tudo-o-mais) ;)
Cumps!
 
Última edição:
Metro disse:
Isso merece post no site e thread no forum oficial:D
Não te esqueças é que ainda não está acabado. :P
Para ir para o forum oficial tinha que fazer umas alterações, principalmente na língua... ;)

Cumps

#edit:
Se conseguirem saber +/- quanto é que ele está a comer de memória, é favor de dizer :)

A mim, está nos 608Kb

Cumps
 
Última edição:
Muito bom shello! :wow:
Parabens pelo excelentíssimo trabalho! :)
No meu está a gastar 2796.
Abraço :kfold:
 
Última edição:
Update [v0.3]
- Alteração do UI: Passou a ser parcialmente trasparente
- Alteração do tempo entre actualizações (1h30 - 24h --> 1h - 6h)

Download: FahStats.widget (v0.3 - 74,9KB)



Peço desculpa a quem tenha feito o download agora. Acabei de alterar uams coisinhas:)
Sugestão do Fontemourisca em reajustar o tempo de actualização :)

O procedimento para actualização é o memso que o de instalação. Simplesmente fechem a versão anterior e copiem esta versão para a pasta 'My Widgets',depois, duplo click no ficheiro e tá a andar para a frente :)

A thread passa também a estar disponivel a partir de http://fahstats.pt.to/ ;)

Cumps
 
Epah...mas o que é que eu digo... :wow:

shello, mais uma vez muitos parabéns por tudo o que tens feito pela equipa!!!

Agr fiquei em casa com o SO corrompido.. :confused: Hj leva é restabelecido e esse é concerteza algo a colocar :)

Um abraço [[[ ]]]
 
Boas.
Thanks daz... ;)

Bem, tenho a dizer que talvez hoje saia a v0.4.
O design foi mudado quase por completo.

Obrigado ao Fontemourisca, ao Bubu e ao Mariocunha pelas sugestões :)

BTW, espero ter tempo hoje para poder ver dos módulos de check das proteinas... Tipo FahMon. Acho que vai ser a novidade a v0.4 :)

Cumpz!
 
MUITO bom trabalho :wow: ..instalação obrigatória a partir de agora para ter bem á frente dos olhos o meu progresso no FAH :D
 
Update [v0.4]
- Alteração do UI;
- Agora é possivel monitorizar a proteína que está a ser foldada;
- Correcção de um bug: o widget não actualizava as estatísticas (apenas o fazia quando o widget era iniciado ou quando se mudavam as preferências);
- Quando se carrega em 'www.portugalfolding.org', no username ou no nome da equipa, ele abre a página da equipa ou a página das stats do user ou da team, respectivamente; [Sugestão do Fontemourisca :)]

Download: FahStats.widget (v0.4 - 85,2KB)


Obrigado ao Bubu (Beta tester), ao Mariocunha e ao Fontemourisca pelas sugestões ;)
 
Última edição:
grandenaboverde disse:
a actualização foi muito boa! :D

porque razão os pontos não aparecem?
Hey
Os pontos não aparecem à pada disto:
shello disse:
Nota: O widget ao fazer a verificação dos pontos, caso a proteina não esteja disponivel aqui, não é possivel mostrar, pelo que mostra '???pts'.
Se não aparecem na tal página, não dá para mostrar :( É o caso destas 2306.

Obrigado a todos pelo feedback :)
Algum bug ou porblema ou até mesmo sugestões, avisem. ;)
Vou ja escrever aqui umas ideias que tou a ter ;)

Cumps
 
Back
Topo