Canon S3 IS & 30d

espero que não seja como a Panasonic DMC-FZ7, uma decepção e em nada melhor que a FZ5. não tem zoom manual e dúvido que o iso 800 seja algo de jeito (o da FZ7 saiu inutilizável). well, pelo que vi na dpreview parece-me interessante, é esperar pela review. :)

btw, $499 != 500€ :P
 
Realmente a FZ-7 desilude muito! Demasiado "noise" nas imagens, e poucas inovações, excepto o modo de video melhorado e as fotos 16:9.

Mas a Canon ainda está a usar 4 pilhas AA recarregáveis! E para um preço de +/-500 €, acho que já se devia ter uma bateria.
 
Eu gosto do jeito que dá usar pilhas, pois quando faltam pode-se sempre comprar algures. Por outro lado esta máquina já é pesadita e as pilhas não ajudam nada... Tenho a S1 IS.
 
blastarr disse:
Eu tenho a FZ-20 e não a trocava por nada.
Acho que é até melhor do que a FZ-30 em aspectos como o "noise" do sensor e specs das lentes.
tb acho que a diferença de preços entre a FZ20 e a FZ30 não compensa.. ganhas MP e perdes em noise, vai dar ao mesmo, tem é um corpo mais robusto e um zoom manual mais fofo. :P

eu à espera de novidades em relação às dSLR neste pré-PMA e não anunciam nada.. só mesmo a Canon EOS 30D e a Olympus E-330. =|

#edit#

ok, afinal também foram anunciadas a Samsung GX-1S e a Pentax *ist DL2. mas nada mais low-budjet. =(
 
Última edição:
vê bem se não compensa mais a eos 350d que já se encontra a preços bem acessíveis e não tem nada a ver... e como dizes que mais para a frente pensas nas SLR, sempre escusas de gastar 2x :D
 
Eu tenho uma S1 e sonho com ter essa S3. É diferente de comprares uma EOS, não tens que andar a comprar objectivas (a não ser que queiras grandes angulares), pois tem um zoom bastante bom e faz macros igualmente boas.

É uma máquina que tanto funciona como point-and-shoot e como algo mais avançado, dadas as possibilidades de configuração.

Por 300€? Diz-me onde que também compro uma. ;)
 
ja reparei tambem que esta S3 tem duas lentes adaptaveis, uma Wide e mais outra que nao me lembro o nome.nao sao bem 300, com a conversao directa e taxas em cima, chega aos 400.... esqueci-me dissp
 
vê bem se não compensa mais a eos 350d que já se encontra a preços bem acessíveis e não tem nada a ver... e como dizes que mais para a frente pensas nas SLR, sempre escusas de gastar 2x :D

mais um pouco anda toda a gente com slrs e a quererem vende.las again porque tem pouco zoom..

As slr são muito boas.. são a melhor opção.. mas o vidro que vem pelo pack minimo não pode ser equiparado ao da s3 que tem 12x zoom optico e é uma compacta que não necessita de upgrades para poder fazer macro ou tele ;)

SLR barata (d50 por exemplo) é uma boa aposta.. só tem que lembrar que a macro e 12x zoom não vem incluido :D

e para terem essas coisas extras com qualidade.. pagam mais que o preço da maquina :004:
 
Perdi cd1 da canon s3 is

Boas, perdi o meu cd aqui por casa :lol: , existe alguem de coimbra q tenha a mesma maquina q me possa arranjar uma copia do cd, por favor. Obrigado
 
Back
Topo