NG arranja uns manuais em pdf de programaçao em C ??

Em PT acho que não arranjas pdf's. Pdf's só em inglês, e bons, provavelmente só pirateados. Não recomendo pois pdf's é bom mas é para consultar rapidamente e aí o ideal é procurares uma coisa estilo referência: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=C+reference&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Vais encontrar uma série de links muito bons para consultar e descobrir afinal quantos argumentos leva a função xpto ou como funcam os for's e por aí fora...

Recomendo que perguntes ao ppl um bom livro de C em inglês (faz o esforço, que vale a pena) e depois compres na amazon, encontram-se muito bons preços em usados.
 
Em português é capaz de ser difícil, no entanto podes ver se o 'Thinking in C' do Bruce Eckel tem alguma tradução em português. É um livro muito bom e gratuito.
 
Ok ppl tanks pela ajuda.
Eu queria manuais em pdf e em pt para meter na psp e em vez de imprimir via nas aulas por lá, mas vou ter meter uns em ingles o quee tb nao é nada de outro mundo !!


Muito obrigado!!

Um abraço!!
 
ja agora aproveito
o livro q procuro n tem nada a ver com programaçao, chama-se "Heat Transfer - A Practical Approach"
é em ingles e é essa versao q procuro
Alg sabe onde poderei arranjar o pdf?


cumps
 
Última edição:
Esse em pdf não encontro, mas existe este (tens de dar alguns dados mas é so estatistico, não é obrigatorio registo de email nem nome) grátis para download que é usado no MIT numa cadeira intermédia de Transferência de calor.

Eu tenho este livro do mesmo autor, comprei-o por menos de 5 contos (vê o preço na amazon) na livraria da fac, é bastante bom, mais orientado para quem é de mecanica.

Pessoalmente, se tenho mesmo de ler um livro, e não apenas consultar esporadicamente, prefiro ler em papel, é mais agradável e saudável. Mas realmente o preço deste livro (e do anterior) são ridiculos, depois querem que o pessoal não faça cópias...

Mas claro que se o teu plano é por o pdf na psp para levar pró exame...
 
Última edição:
nope
era mesmo pra dar à minha prof de fenomenos de transferencia
ela tem o livro mas assim era mais facil de sacar umas imagens, n precisava de digitalizar o livro todo

cumps
 
Back
Topo