[Projecto] ProperWhite @ 01/05/06 @

Portugal

Power Member
Ora boa noite :x2:

vou começar por dizer que ando com uma "pica" louca para transformar mais uma torrinha, a qual sera destinada a lans, devido a sua grande capacidade de arrumaçao de discos :-&

a torre ja é usada, mas ta virgem ;) Lian Li V 1200 B ;)

Umas fotos para começar :002:

17wp.jpg


29gx.jpg


38io.jpg


49jy.jpg


50qd.jpg


69bo.jpg


75pr.jpg


82ta1.jpg


prontos... toca a Moddar :002:

novas ideias neste projecto... ;)

podem começar a opinar :x2:
 
Última edição:
Fogo, mais uma?! nao pode ser, devo tar a sonhar
icon_confused.gif
:D

Essa caixa tá bonitinha, pena ser mais baixinha, mas... espero k saia daí um grande projecto.

abraço:kfold:
 
muito gosto de ver essas caixas careiras a serem esventradas XD...continua com isso ...queremos mais novidades ..tens aí algo prometedor ...fica bem []
 
a caixa é comprida como o raio que a parta!!

nunca tinha reparado no comprimento duma lian li...

bom esse acrilico confesso que os cortes rectos (com cantos) nao me atraeem mas esta muito bom sim Sr. cortes impecaveis como sempre!! (muita lixa, muita lixa) e o acrilico azul...8o lindo!
 
Sway disse:
a caixa é comprida como o raio que a parta!!

nunca tinha reparado no comprimento duma lian li...

bom esse acrilico confesso que os cortes rectos (com cantos) nao me atraeem mas esta muito bom sim Sr. cortes impecaveis como sempre!! (muita lixa, muita lixa) e o acrilico azul...8o lindo!

nao realidade sao todos redondos e proporcionais :x2: :x2: levou-m 3 dias em medidas :x2:
 
visto mais ao pormenor realmente são redondos mas... percebes o qeu quero dizer! assim de relançe parecem rectos! mas tambem pode ser nas fotos!

mas hey... works for me...

vou ter uma big tower para moddar... mas nao sei que hei de fazer á frente (no faço ideia mesmo) precisava dumas luzes... depois falo contigo no MSN...
 
Isso são as arrumações do rui.

Enquanto ela esteve lá a meu lado, para eu tomar conta dela, ela esteve sempre impecável! ;)


Alguma vez eu maltrato uma Lian Li!!!
 
Back
Topo