Samsung HT-P1200

Fernando Pires disse:
Boas,

Alguém tem este kit? Estou tentado a comprá-lo. Agradecia comentários.

Obrigado

E somos dois, e com o mesmo dilema :rolleyes: !

Tenho uma oportunidade porreira para comprar um, embora seja um fã dos sistemas piece-by-piece, isto é, comprar um amp + umas colunas de categoria, leitor, etc... Mas dado o "economicum momentum" queria sabe qual a "categoria" deste conjunto!?
 
E somos 3!

Queria comprá-lo mas não queria dar mais de 1000€ por ele...

Tentei mandar vir da Alemanha (onde se vende a 900-1000€) mas os gajos que têm os melhores preços e que enviam pa PT, misteriosamente têm o sistema esgotado...

Alguém sabe onde se pode arranjá-lo por 1000€ ou menos?
 
Fernando Pires disse:
Acho que 1000

983€ liguei para lá, bem este já é meu. A loja é de confiança? Tratam bem das garantias etc.? Ainda vou passar amanhã na ***** para saber o preço

depois posto aí umas imagens de como ficou na minha sala ;)
 
fui hoje ao belmiro buscar o meu!!!! 980€

bem, ganda caixote!!!! 60 e tal kilos, o gajo disse me logo para n levar 1 carro normal

rebati os bancos do jipe e deu

vou montar tudo pa ver como é que fica
 
boas pessoal, tenho uma dúvida na confguração do HT-P1200

tenho 1 receptor satélite ligado à TV, que ligações faço para que o som saia pelas colunas do HT-P1200 e vez de pela TV?

Já tentei ligar o amarelo do video do receptor à TV e o vermelho e o branco do som do receptor ao HT-P1200 mas não deu

any hints?
 
kidloco disse:
E que tal uma mini review do aparelho ? A malta agradecia :)

bem, de sistemas de som percebo muito pouco, comprei este essencialmente pelo design, pelo prémio que me oferecia algumas garantias e por ter HDMI e upscalling em DVD

curto ainda o facto de ler divx e respectivas legendas bem como mp3

a instalação é fácil, basta seguir as instruções; achei porreiro fornecer 1 mic para auto calibrar o sistema depois de montado detectando a distância das colunas e subwoofer ao local onde a pessoa se senta

tem rádio, o comando substitui o da tv o q é bom ter menos 1 comando

tem entrada USB para receber pen disks e afins

tem possibilidade de retardar o som quando este está desfasado da imagem

o som 5.1 é excelente, o efeito surround é impressionante, faz 5.1 e é suposto emular 9.1 mas não consigo detectar diferença pois como já disse em matéria de som os meus ouvidos são quase como os pés do beto a jogar à bola

enfim, ainda tenho de descobrir como ligar o receptor satélite de modo a ter o som da TV Cabo a sair pelas colunas do sistema de som e não pelas da TV. Alguém sabe se o som dos filmes dos Lusomundo é 5.1?

contras: peso e tamanho do caixote - 56 kg!

(não reparem na TV, já era suposto ter ido à vida mas as tvs agora parecem os computadores, estão sempre a evoluir um gajo fica confuso na hora de escolher...)

EDIT: não era mau pensado as ligações das colunas serem wireless, mas a mim não me faz muita diferença pois o meu electricista deixou tubos por baixo do chão para passar os fios das colunas...

HPIM2637.jpg


HPIM2639.jpg
 
Última edição:
Eu tb estou tentado a comprar esse sistema, mas tenho uma dúvida em relação ao leitor de DVD.

Ele lê bem os DVD's gravados? ou é picuinhas como os Sony?

Em relação ao preço...excelente preço que aqui apresentaram...980€.
Está nas Worten e ***** com valores entre os 1250 e os 1100 respectivamente.

Cumps.
 
Exup disse:
Eu tb estou tentado a comprar esse sistema, mas tenho uma dúvida em relação ao leitor de DVD.

Ele lê bem os DVD's gravados? ou é picuinhas como os Sony?

Em relação ao preço...excelente preço que aqui apresentaram...980€.
Está nas Worten e ***** com valores entre os 1250 e os 1100 respectivamente.

até agora não tive problemas, vejo dvds com vários filmes divx e lê tudo na boa, legendas e tudo; lê pens USB com imagens e musica tudo fino

já agora, alguém sabe se é possivel alterar o tamanho das legendas em divx???? É que o tamanho por default é pequeno demais

PS: o sistema já está a 975€ na *****
 
Boas,

Comprei um sistema de som destes juntamente com um LCD LE32R51B, e tenho a dizer que vale os cêntimos todos ;)

O design é fantástico...e a qualidade de som é mesmo espectacular...só é pena não gravar DVD :wvsore:

Em termos de leitura de DVD gravados, nunca tive problemas (nem com DIVX). Tenho é o mesmo problema das legendas...se alguma alma caridosa descobrir se dá para aumentar o tamanho, ficava-lhe agradecido :)
 
boas pessoal.... comprei um sitema destas e tou a pensar seriamente em devolvelo.E verdade que tem um som for do normal e uma qualidade de imagem muito boa tambem. O problema esta no leitor de dvd em si, e muito mas muito mau.Muitos dos dvds gravados param a meio e ha alguns que nem le aparecendo uam mensagem a dizer " play prohibited ". Ainda pensei em comprar um leitor de dvd e ligalo pelo cabo optico ao kit, mas n sei , se calhar pelo mesmo valor compro um amplificador e umas colunas em separado. que me dizem ??? Sera que ao ligar um dvd externo pelo cabo a qualidade de som vai ser a mesma ??? Obrigado abraço
 
boas pessoal.... comprei um sitema destas e tou a pensar seriamente em devolvelo.E verdade que tem um som for do normal e uma qualidade de imagem muito boa tambem. O problema esta no leitor de dvd em si, e muito mas muito mau.Muitos dos dvds gravados param a meio e ha alguns que nem le aparecendo uam mensagem a dizer " play prohibited ". Ainda pensei em comprar um leitor de dvd e ligalo pelo cabo optico ao kit, mas n sei , se calhar pelo mesmo valor compro um amplificador e umas colunas em separado. que me dizem ??? Sera que ao ligar um dvd externo pelo cabo a qualidade de som vai ser a mesma ??? Obrigado abraço

Boas.

Talvez te possa ajudar, devido ao facto de ter EXACTAMENTE os mesmos problemas que tu...

Em relação ao "play prohibited" isso só acontece nos dvd's gravados, certo??}>
Eu descobri que isso acontecia devido ao facto como os dvd's são gravados.
Se, ao desprotegermos o dvd usarmos o "any dvd" ele acontece isso (não sei o motivo e é provavel que tb o faça com mais programas para além do any dvd).
Eu comecei a usar outros programas diferentes na parte em que os dvd's são desprotegidos (antes de gravar) e nunca mais tive esse problema, por isso tenta outros softwares de desencriptação de dvd's.

Em relação aos freezes....bem isso é outra história...
O meu leitor ao fim de um bocado começava a falhar (a saltar) até parar definitivamente...com dvd+R dá menos problemas (curiosamente a samsung apoia apenas o -R), mas dá...mesmo que os dvd's estejam bem gravados (analisados por mim com o plextools), ele dá problemas...
Outro facto importante é que ele NÃO tem problemas nos filmes gravados nos +RW (estupido, não??)...

Eu enviei o meu leitor para arranjar...estive 1 mês à espera e veio pior do que o que foi...além de estar na mesma em relação à leitura...veio riscado e com falta de tinta em montes de sitios...

Neste momento estou à espera que me dêem um novo...(ele tinha 1mês), que espero não ter esses problemas.

Eu presumo que tenha sido uma série com algum tipo de defeito, porque eu já falei com mais membros com este equipamente e as pessoas não se queixam (já agora, quem tenha estes problemas que se acuse sff).

O conselho que te possa dar, é que vás à loja e expliques os factos e que te dêem outro (ou arranjem).

cumps.
 
epa o meu apenas patinou num dvd-r... mas uso quase sempre dvds com divx e bule na boa

só tenho mesmo uma queixa: as legendas, são muito pequenas e muito claras, alguém sabe alguma maneira de alterar isto? Ou se existe algum novo firmware que permita alterar as legendas?
 
Entretanto a ler mais uns forums (alemães), descobri que o problema com os backups é comum...assim como o excesso de ruido da ventoinha do Sub.

Muitas das pessoas desligaram a ventoinha do SUB...e não encontraram nenhum aumento significativo de temperatura. O problema não é da fan...mas sim do encaixe em volta dela...dá para resolver (abrindo).

Pelo que deu para entender, as novas versões não tem problemas, nem de leitura nem de ruido....

Link: http://translate.google.com/transla...?q=Samsung+HT-P1200+play+prohibited&hl=en&lr=
 
Entretanto a ler mais uns forums (alemães), descobri que o problema com os backups é comum...assim como o excesso de ruido da ventoinha do Sub.

Muitas das pessoas desligaram a ventoinha do SUB...e não encontraram nenhum aumento significativo de temperatura. O problema não é da fan...mas sim do encaixe em volta dela...dá para resolver (abrindo).

ainda bem que falaste nisso, vou pensar em desligar a ventoinha então, é fácil abrir o sub?

PS: esse forum parece fixe, pena ser em alemão e a tradução não prestar, podes averiguar se alguém se queixa das legendas? (não se devem queixar porque essa malta só vê filmes dobrados :P )
 
Back
Topo