Docinho da noite.... Clix acaba com HH em 16MB apartir de Agosto

Status
Fechado a novas mensagens.

xupetas

Banido
Olá meninas,

A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...


Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:

Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses
 
xupetas disse:
Olá meninas,

A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...


Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:

Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses

Eu estou a pensar terminar com o Clix, já comuniquei essa intenção aos operadores, e eles compreenderam e não colocaram nenhum obstáculo, não sei onde ouviste essa...
E lembro-me, quando meti o SpeedOn há uns anos atrás, que o contrato de permanência era de 24 meses.

P.S.:
Cromos são aqueles que mandam bitaites do "diz que disse"... :P
Se não sabes, as HH tb vão acabar na Netcabo, já recebi o email, podes ver aqui.
 
Inventar maneira de dar volta ao tráfego?

A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!

Eles que colocassem as HH como todos os outros ISPs.

Se as HH agora até são a pagar, não vejo razão para acabarem com elas.

E diz lá qual é a tua fonte? É que eu também tenho amigos que trabalham na Clix, e eles nunca sabem de nada! A não ser que conheças o director da Clix...
 
Última edição:
Não sei se isto se confirma, mas vem me dar razão quando afirmei meses atras, ISPs estavam com problemas de consumos efectuados, e esta medida da netcabo era muito "esquisita" perante o mercado do clix
 
Não sei se percebi bem, mas a NetCabo é que começou com as Happy Hours, se bem me lembro, era só durante a semana, e algum tempo antes, até houve dois dias em que nao houve contagem de tráfego.. Isto já em 2002 ou 2003 ou que foi...
 
xupetas, já revias era a forma como te diriges aos outros membros do forum. Que eu saiba o 'A' está muito longe do 'O' para ter sido um engano ao escrever meninas em vez de meninos (ou algo mais apropriado).

E já agora, noticias do tipo "velha da agência de viagens" dispensa-se, sem fontes oficiais vale tanto como as noticias do Correio da Manhã.
 
sLiNk disse:
A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!

Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...

É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/

[[]]
 
redalert disse:
Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...

É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/

[[]]

morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita

256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor

os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:
 
tolinhas disse:
morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita

256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor

os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:

Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:
 
oh sócio, entao e as tuas "fontes" nao te disseram nada acerca das HH para os 2megas?
nao acredito que estejam a dar uma no cravo e outra na ferradura...
esclarece lá isso, que eu assim nao lhes mando contrato nenhum!
cumps
 
blastarr disse:
Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:


ate o clix acabar , que esta medida da netcabo parece algo combinado , parece...

fdx estavamos tão bem com o speed on com 2mbits e happy hours, parece que ainda vamos voltar aos 56k, não ha paxorra, só apetec um gajo sair desta maravilha país
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo