ADSL 30Gb Internacional Ilimitado Nacional - 45,859€

Nem acho caro... (comparado com outros tarifarios da PT)


Para mim não server visto que nao tenho limites e pago pouco...

mas para um user que tenha 2 Gb internacionais e que passa mais 1 gb já lhe fica ao preço deste tarifario...
 
x4nick8r disse:
Nem acho caro... (comparado com outros tarifarios da PT)


Para mim não server visto que nao tenho limites e pago pouco...

mas para um user que tenha 2 Gb internacionais e que passa mais 1 gb já lhe fica ao preço deste tarifario...

Certo, comparado com outros é algo melhor mas pensa assim, as despesas têm de descer e não pagar mais para ter mais...

O que se quer realmente não é mais velocidade nem mais mensalidade... Quer-se sim é preços mais baratos ou melhores condições para o mesmo preço!
 
aquilo é mm ADSL. isso cheira-me que tem mts pré-requesitos...

Mas o tarifário tá mt bom. isto quer dizer que o SAPO vai mudar tb em pouco tempo =D

EDIT: Eu rio-me... estive a ver os outros tarifarios e tem os mesmos que o SAPO. Ou seja tem 61,00 € por 8 GB internacionais e ao lado tem um de 30 GB. só dá vontade de rir.

é por isto que digo que deve ter historia por tras esse tarifário :P
Nota: A adesão ao serviço NetCabo SpeedPro+ de 8 Mbps está sujeita a validação prévia pela TV Cabo das condições técnicas da rede de cabo na morada de instalação.
 
Última edição:
Nada de novo na frente ocidental, alias para a malta dos downloads, netcabo deu 10 passos atras ao retirar as happys, vamos ver se o clix vai aguentar o aumento desse tipo de clientes
 
[N] disse:
aquilo é mm ADSL. isso cheira-me que tem mts pré-requesitos...

Mas o tarifário tá mt bom. isto quer dizer que o SAPO vai mudar tb em pouco tempo =D

Espero que sim... Mas continua a faltar um tarifário 30€<[inserir tarifário aqui]<40€!!!

Pensem lá bem... 9cts de internet, é muita fruta!!
 
Eu acho o tarifário excelente. Eu pago 45€ por telepac 4 Mbits e a única diferença para esse da Netcabo é que eu tenho 4gb int e ali tinha 30gb.
 
esqueceram se de um pormenor

A solução ADSL da NetCabo para o mercado empresarial. Para empresas que vão à frente

O Speed Pro+ é a solução da NetCabo para o mercado empresarial e está desenhada para dar resposta aos exigentes requisitos do segmento profissional.

Velocidade 4096/256 Kbps 8128/384 Kbps
Tráfego Nacional Ilimitado
Tráfego Internacional 30 GB 30 GB
Contas e-mail 30 Caixas com 30 MB cada
Alojamento na Web 30 MB
Mensalidade €37,90 €50,41

se houver para residencia a esse preço e com os 30 gb internacional e mt bom e um bom avanço para kem so tem 4 gb int ou menos

hasta
 
thunder disse:
esqueceram se de um pormenor

A solução ADSL da NetCabo para o mercado empresarial. Para empresas que vão à frente

O Speed Pro+ é a solução da NetCabo para o mercado empresarial e está desenhada para dar resposta aos exigentes requisitos do segmento profissional.

Era isso que eu ia dizer. Isto não é para toda a gente. É um serviço empresarial.
 
isto cheira-me que é só para chamar a atenção. daqui a um mesito já devemos ter todos tarifários novos incluindo o SAPO esperemos que sim dass.
 
Eles sabem mas é toda..

Baixar preços (que reduziria os lucros..) nem ver..
Os preços dos pacotes mais desejaveis irao manter-se ou subir até nesta trend.
6a feira tá já ai à porta, e digo eu: "Venham os 30gb!!!" :) Senao vierem..ai ai apoio do cliente, o que vós me tereis que aturar.
 
CXontinua tudo na mesma, pq o preço mensal é brutal e o trafego (se nao fizerem traffic shaping) vai-se em 2 tempos e depois nao me interessa ter velocidade pq nao atinjo o maximo!

E depois tá na hora de baixar o preço desta cena que dói que se farta: 45+20 e tal de TV Cabo que nem a vejo!

Enfim.....
E o mais giro é que ninguem avisou que tinham mudado nem a p*** de um mail me enviaram....so hoje soube disto!
 
Última edição:
o preço é elevado, mas o trafego para mim é mais que suficiente, claro que não sou um utilizador abusado que saca que se farta, mas penso que pa um utilizador médio 30Gb chega bem. Acho estupido é o ppl com as promos ter 30Gb, 35eur, o ppl normal 30Gb, 45eur, o ppl com 8Mb, paga ainda mais e 30Gb...
 
É sempre assim. Mudam os tarifários e não dizem nada, a ver se a malta continua a pagar mais. Já caí nesta uma vez - andei a pagar quase o dobro do que devia durante meses, até reparar que o tarifário tinha mudado. Reclamei e com a maior lata ainda perguntaram: não foi avisada? Só tive vontade de os mandar plantar couves.
 
Back
Topo