PC War Rock

IntoxicateD

What is folding?
Não sei se já conhecem. É um bom entretenimento, tem veículos e tudo. :D
Deixo aqui o link e um print screen. É freeware, e não precisa de patchs e afins.

Have Fun! :)

Deixem os vossos comentários

http://www.warrock.net/

warrock6sw.jpg


Aqueles tanques e etc que vêm dão todos para conduzir :D
 
Última edição:
Elrond disse:
O jogo é estavel/rapido em termos de motor? em termos de frames per secound safa-se?
O meu pc não é o melhor para poder dar essa opinião. Aconselho-te a experimentares, não perdes nada. Eu tenho por vezes dificuldades, pq tenho um AMD 1000, que sucka bastante :D e por isso, não posso dizer se roda bem. Mas pronto, outras pessoas dizem que está muito bom :)
 
bem, experimentei, e axei fixe.

mas estive la num server onde os gajos ja devem perceber mt daquilo, epah, n tinha tempo para nada. era smp a dar pa frente. esses jogos mt rapidos em q nem da para pensar, so desparar po q se mexe n e mt o meu estilo. gosto um pouquito (mas n muito) mas tactico e inteligente.
mas depois, num server mais calmo la me orientei :) é fixe

se me permitem, uma cotação "à la gamesworld" : 7/10 =d
 
Tou a gostar do jogo :D ... É tipo Battlefield misturado com ET ?? Tem as ditas bases para conquistar e dps tem várias classes, scoper, engineer, medic.... Só tenho pena é a porra do ping, mas acho que temos aqui jogo para seguir :)
 
bazarouco disse:
É tipo Battlefield misturado com ET ??
Foi exactamente essa a impressão com que fiquei. :)
Jogo sempre de sniper :D ehehe depois ali ca bela da mota, para me deslocar até ás montanhas :D
Só ontem foi até ás 5:45 a jogar cuns amigos :D
Que tal uma jogatana TZ? :D

[]
 
Mas não tens pings da treta?? 300,400???

Aquilo ao que parece, é: ligas.te a um "main server" ... e dps entao é k crias os ditos "servidores" para jogar... E como não há servers propriamente PT's ou europeans, um gajo leva com uns pings da maravilha... Tá correcto o k tou a dizer?? :/
 
LOL
As screans que estão no site são lindas, mas o jogo ñ pode ser akeles graficos, metam aki algumas screans reais do jogo ;)

Só para saber o que vamos sacar
 
bazarouco disse:
Mas não tens pings da treta?? 300,400???

Aquilo ao que parece, é: ligas.te a um "main server" ... e dps entao é k crias os ditos "servidores" para jogar... E como não há servers propriamente PT's ou europeans, um gajo leva com uns pings da maravilha... Tá correcto o k tou a dizer?? :/
A mim o que acontece é tar lento, mas não é lag, é mesmo do meu chaço. :D Instalei isso no pc da minha chavala e joga-se muito bem mesmo.
Eu jogo sempre no IDA Server, a meu ver é o melhor, tanto de ping, tanto que os gajos que jogam lá não são tão 'pros' :D

Print Sreen do jogo já postei lá em cima um, dá-me preguiça tar a tirar mais pah! :\

Eu acho o jogo muito bom. O Hige até deu uma cotação de 7/10 ao jogo, por isso acho que tá muito bom! :)

EDIT: Depois do SLB, pode ser que ponha aí uns print screen ;)
EDIT2: NÃO JOGUEM COM OS BRAZUCAS :D Fui ownado brutalmente...
 
Última edição:
Bem, afinal até me deu pica, não me apteceu ir pra cama :D

wr4af.jpg


wr20kl.jpg


wr36ws.jpg


wr45wl.jpg


wr55ur.jpg


Desculpem a qualidade, mas o meu chaço não permite grande qualidade :( Jogo com tudo no minímo! :|

Que acham?
 
Back
Topo