Problemas SMC Barricade 7904 BRA

BimBoooooo

Power Member
Boas ppl,

Tou aqui com uns problemas na configuração do router, a rede ta toda a funcionar, ligo o cabo da adsl e a luzinha fica ligada, ms a luzinha do online, a que me diz k tou a usar a net, n fica ligada nem intermitente, ja andei a procura, ms n encontrei nada, poderiam dar uma ajuda na configuraçao??

Mais uma coisa, na configuraçao do router, o ISP é a sapo.adsl 4 megas, o protocol utilizado é o PPPoE, VPI\VCI(0\35), andei a procura no site da sapo mas n encontrei nada que me ajuda.se na configuraçao, por isso gostaria de saber se é este o tipo de configuraçao.

Cumpzz
 
Eu cmp um router tambem nao sabia configurar, liguei para o sapo eles ajudaram e ficou fixe, liga para o sapo ke eles ajudan-te a configurar isso ;)



cumps
 
Eles não te vão ajudar. Só te ajudariam se fosse um router vendido por eles, acredita porque eu já configurei um igual a esses e telefonei para lá e não ajudaram.

Tens que pôr o username e password da ADSL algures, sinceramente já não me lembro bem.
 
Agora já não tenho sapo mas sim telepac mas os valores são os mesmos.
Em vez de pppoe uso pppoa (mudar de um para outro penso que implica mudar apenas o MTU que é 1500 para pppoa e salvo erro 1492 para pppoe).

A minha configuração é a que está na imagem seguinte (é exactamente a mesma que usava com o sapo excepto é claro o username e pass)

smc2eg.jpg
 
Última edição:
Pois tb comprei 1 este fds e ainda tou à rasca pa configurá-lo (morre ST516v6); já consegui por a mula a pastar à vontade mas ainda tou 1 bocado às apalpadelas....
por exemplo, consegue-se manter o smc a trabalhar bem c a mula aberta e SEM ter de fixar IP? Como?

Edit: Já tá td resolvido. C experiência fui lá. E o modem rula!!
 
Última edição:
Back
Topo