Firewall ideal...

Status
Fechado a novas mensagens.
ZoneAlarm Powa!

aki fika uma imagem ilustrativa da firewall do windows:
windows-firewall.jpg

(isto é pra kem usa a fw do windows)
 
Última edição:
Já tinha dado a dica pa criarem uma só thread em sticky acerca de A-V Firewalls e Anti-Spywares...
Mas parece que ninguém ligou... :(
 
Daniel Maia disse:
ZoneAlarm Powa!

aki fika uma imagem ilustrativa da firewall do windows:
windows-firewall.jpg

(isto é pra kem usa a fw do windows)


As de me mostrar as diferenças da Zone Alarm e da firewall do windows !!

se n conseguires perdes-te um bom post para estares quieto no teu lugar
 
o sr que gosta de postar imagens, se usasse esse tempo para se informar no final acabava por fazer menos figuras tristes.

se nao percebeu a diga, pergunte ao mr google o que ele diz sobre windows firewall sp2 review
 
ShoKinG disse:
q fixe... a tua Sig diz tudo....

Mas respondendo a questão

Eu uso a Firewall com arbustos pequenos ( Win ) + Router, mas tb tenho em outros Pcs com OS mais antigo a Sysgate

k é k a minha sig tem a haver? a firewall do windows é a pior delas todas....isso dix ai nuns sites da materia mas ja k tens firewall do router ja é diferente..


abraço..stay cool
 
VuDu disse:
o sr que gosta de postar imagens, se usasse esse tempo para se informar no final acabava por fazer menos figuras tristes.

se nao percebeu a diga, pergunte ao mr google o que ele diz sobre windows firewall sp2 review

Faço das tuas palavras as minhas.. este tipo de pessoas que me enervam... so pq a Firewall WIN é mt usual ja dizem que nao vale nada... Kerem arranjar defeitos onde nao os há... Kem nao sabe, nao fala... pergunta
 
ShoKinG disse:
é facil, tens 15 anos e jogas CS
e eu tenho 29 e também jogo CS Source... e agora?

respondendo à pergunta: não há firewall ideal, há uma utilização ideal de uma firewall, que implica um conhecimento acerca de todos os processos que estão a correr no PC, e manter tudo bloqueado excepto o realmente necessário. Seguindo essa filosofia, não terás problemas de maior.
 
Cabalo disse:
e eu tenho 29 e também jogo CS Source... e agora?

respondendo à pergunta: não há firewall ideal, há uma utilização ideal de uma firewall, que implica um conhecimento acerca de todos os processos que estão a correr no PC, e manter tudo bloqueado excepto o realmente necessário. Seguindo essa filosofia, não terás problemas de maior.


se jogares com ajudas tanto faz teres 10/15/29 vai tudo para o mesmo saco
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo