Problema de gravação - Matisha DVDRW

LuisFilipeLopes

Power Member
Boas,

Tenho um Acer 1692LMI mas não consigo gravar CD's audio. Já experimentei a versão 6.3 e a 7.0 do Nero e dá erro em ambas. Quando começa a gravação aparece a seguinte mensagem de erro: Track Fowlling error ( penso que é assim). Alguém já lhe aconteceu algo semelhante, alguma solução? Obrigado.
 
Testes

Boas.....Amigalhaço...
Em primeiro lugar que isso ja me aconteceu....mas....nao foi num portatil....
Foi numa torre.... Era um plextor.... pra quem nao sabe.... sao uns dos melhores garvadores do mercado...
Tenho-te a dizer que ele estava estragado....deste modo penso que deves fazer uns testes ao gravador....pois....há uns programas indicados para isso....
Caso tenhas duvidas quanto a isso....
Tenho-te a dizer que deves te deslocar a loja onde o compraste....
Abraço....
Fica bem....:joker:
 
Experimentei a gravar apenas a 8x com outro programa sem ser o Nero (O que vinha de origem) e assim não dá erro..Mas a 24x já dá erro de gravação. No Nero dá erro em ambas as velocidades.

Com que outros programas posso testar?

Alguma explicação para isto? É normal acontecer?

Tks.
 
1º média de má qualidade = 75% dos problemas

2º Firmware do gravador deve de ser sempre o mais actual possivel (em vista a melhorar a compatibilidade e a funcionalidade do gravador)

3º Recursos do sistema... memorias com erros, alguns programas a correr em background que "chupam" mtos recursos tb dão dores de cabeça, especialmente se gravares a velocidades mais altas... inclusivé OC elevado dá certos erros de leitura de discos especialmente SATA

4º ...um gravador com a lente suja tb dá problemas ...

5º ... se tudo acima descrito estiver OK então mto provavelmente será do gravador...
 
É slot-in. Pois é provável que seja mesmo do gravador e como não existe firmware não vejo outra solução senão mandar arranjar :s

Só me falta testar com o Easy CD Creator..
 
Agradeço. Mas já lá tinha estado e não tem para o modelo UJ-845D que por sinal é bastante procurado.. :s Não sou a única pessoa a queixar-me deste problema mas a maior parte é porque não consegue gravar DVD's a uma velocidade superior a 4x. No meu caso é mesmo porque nem CD's de audio consigo gravar. Enfim..
 
Back
Topo