Programa para fazer Download através de Torrent...

RedNight

Power Member
Que programa é que me recomendariam para fazer downloads de ficheiros, através de torrents???

Azureus??

Desde já obrigado...

P.S.-Não sei se inseri o tópico na secção certa...:)
 
epah este topico ja existe , bastava teres procurado um pouco.

Bitcomet na minha opiniao, uTorrent na opiniao da maioria dos utilizadores deste forum.
 
migueluxo disse:
epah este topico ja existe , bastava teres procurado um pouco.

Bitcomet na minha opiniao, uTorrent na opiniao da maioria dos utilizadores deste forum.

Sorry....

Por acaso não tinha reparado...

E o Azureus???

Já o tenho há alguns anos, mas nunca me dei bem com ele...

É recomendável???

Qual é o por quê da tua escolha e das dos outros users??

É que tou digamos que..."à nora", neste assunto...
:)
 
sLiNk disse:
Bitcomet aqui também.

Já usei o Azureus, e aquilo não vale nada. Mamar ram é com ele.

Comecei um download com o azureus...

Posso continuar o download com outro qualquer (pe: bitcomet...) sem perder o que já fiz de download???
 
RedNight disse:
Comecei um download com o azureus...

Posso continuar o download com outro qualquer (pe: bitcomet...) sem perder o que já fiz de download???

Não faço ideia, mas penso que não...

Esperas que acabe o download e depois desinstalas o Azureus e instalas outro.
 
Tecnicamente podes fazer isso sim. Desde que tenhas o torrent que utilizaste originalmente, basta abri-lo no "novo" programa (ex: µTorrent) e quando ele perguntar em que pasta guardar os files sacados apontares para a pasta que estava a utilizar. A maior parte dos clientes faz um "check" aos dados ja sacados e sao esses dados depois não precisas de sacar de novo.
 
Tou com um grande problema...

Foi a última vez que usei tal coisa! hehehehe

Mas o meu problema não é esse...

O problema é que, realmente "sakei" aquilo que tinha em mente em menos de 11 horas, mas apenas enviei 800kb de 1.34gb...

Tenho de manter o meu racio em 0,7!

Não percebo pq é que, em 12 horas, apenas enviei isso...

O que é que pode ter acontecido???

Como alterar a situação para subir rapidamente o meu racio???

P.S. - Tenho mais torrents no pc para partilhar!

Ajudem-me sff:'(
 
Cuidado que a conversa já começa a descambar um pouco para fora das regras do forum...

Se não partilhaste é porque não havia ninguém para partilhar nada. Secalhar tiraste um torrent que só tinha seeders e nenhum leecher. Daí esses valores.
 
Roadster_Brabus disse:
Cuidado que a conversa já começa a descambar um pouco para fora das regras do forum...

Se não partilhaste é porque não havia ninguém para partilhar nada. Secalhar tiraste um torrent que só tinha seeders e nenhum leecher. Daí esses valores.


resumindo....???
 
Roadster_Brabus disse:
Resumindo, está tudo dito! :lol:

Não partilhaste nada porque não tinhas ninguém com quem partilhar! Só seeders e esses não recebem nada, apenas mandam!

E agora como é que aumento o racio?

P.S- Já mudei de programa....tou com o utorrent e adicionei os torrents para seedar, mas ela parece querer fazer novamente o download...

Como é que configuro isto??:)
 
Alguem sabe uma aplicação para aproveitar as Happy Hours? 8gb no fim do 2 (fds)

btw Task Manager do windows dá? Ligar / Fechar BC a X de houras e outras X chega-me. :\
 
passei de uTorrent pra Azureus, sem problemas.

usei os 2 e agora tou no Azureus, o uTorrent é bues leve e simples, o Azureus é mais completo e ta cheio de tralha k só os geeks é k usam. para alem disso, como é feito em java, como ram até nao poder mais.

é mais uma questao de gosto que outra coisa.
 
Back
Topo