Duke Nukem quando os porcos voarem!

Status
Fechado a novas mensagens.

Ridley

Power Member
Duke Nukem Forever sairá ''quando porcos voarem'', brinca executivo da 3D Realms

George Broussard, executivo da 3D Realms, comentou em uma recente entrevista ao site 1Up que Duke Nukem Forever será lançado ''quando porcos voarem''. Felizmente, era só uma brincadeira por parte dele...

Em um tom mais sério, Broussard comentou sobre o estado atual do game: ''Está definitivamente indo bem agora. As coisas estão coesas; estamos em produção total. Estamos basicamente reunindo as peças e criando um jogo delas. Há muito o que já foi concluído''... o que inclui as armas e as criaturas: ''Nós temos estes elementos dissociados que compõem um jogo, você as reúne e coisas acontecem. (...) Então quando você ajusta e lapida até que seja divertido, este é o tipo de fase em que estamos agora, tentando fazer algo que seja realmente divertido de jogar e interessante''.

Será que desta vez vai? O povo gamer, consternado, espera pelo resultado final de Duke Nukem Forever.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29900
 
béh, não espero nada, rigorosamente nada, do duke nuken forever... prometeram coisas que não pofiam cumprir, disseram bacoradas que não deviam ter dito... o hype morreu, e o jogo provavelmente também deveria ter morrido (se era tão bom porque não mostraram nada desde 2002/2003?).

bom... eles estão lá para me provar errado, mas o argumento não me convençe.
 
porque será que isto me dá vontade de rir? :-D

3D REALMS: DUKE NUKEM FOREVER GETTING SEQUEL

Duke Nukem Forever sequel announced. Universe finally implodes. Plus, work already begun on Prey follow-up

If ever there was an aptly named game, it's Duke Nukem Forever. The next instalment in the FPS series featuring the wisecracking, un-PC Duke has been in development for something approaching a decade now. But astonishingly, in an interview with FiringSquad, developer 3D Realms' CEO, Scott Miller, raised the spectre of a scenario which could well prompt religious nuts and conspiracy theorists to declare that the day of Apocalypse is nigh: 3D Realms intends to develop a sequel for the ultimate item of vapourware.
Fonte: http://www.computerandvideogames.co...dvideogames.com/news/news_story.php?id=135955

Preocupem-se primeiro em meter o Duke Nukem Forever cá fora, senão na volta a sequela sai mais cedo que o jogo que nunca chega a ser lançado... Ira!

já estou a ver o roadmap... daqui a 10 anos ainda vamos estar à espera do Duke Nukem Forever 2 ...
 
Epah isto assim é realmente mau... Vah lah apressem isso... Mas tou mesmo a ver k ao fim de tanto tempo vai sair uma bela treta de jogo... Será k tão à espera de DX10 ? LOL
 
God_Lx disse:
Epah isto assim é realmente mau... Vah lah apressem isso... Mas tou mesmo a ver k ao fim de tanto tempo vai sair uma bela treta de jogo... Será k tão à espera de DX10 ? LOL
Ou isso ou melhor ainda... à espera é que toda a gente tenha um Blue Gene da IBM em casa? :/

Pá parece que o jogo vai estar nesta E3 sem falta, mas pessoalmente já estou como tu, tenho 90% de certeza que este jogo vai ser uma treta quando comparado com os melhores shooters actuais...
Winjer disse:
Isto é mesmo a gozar com os fãs do Duke Nukem.
Qual é o objectivo de anunciar a sequela do vaporware mais famoso do mundo?
acho que é mesmo mostrar que têm um grande sentido de humor...

afinal esta thread não começou com esta informação, mas sim quando eles disseram que: "vamos lançar o Duke Nukem Forever quando os porcos voarem" quem diz isto contente e alegre de um produto in-house que pela falta de informação já tem muita gente indiferente... é estupido.

o jogo tem... 7,5 (de 100) em popularidade no gamestats... :/

já agora deixo as ultimas (e unicas) imagens alguma vez lançadas de Duke Nukem Forever:

-> http://media.pc.ign.com/media/003/003880/imgs_1.html

Uau, já estou hypado (peço desculpa pela ironia). Devo dizer no entanto que estou curioso de ver como evoluiram os gráficos da próxima vez que mostrarem o jogo.
 
Pah se o jogo sair com esses gráficos, prefiro ir jogar Quake3... Nada impressionantes, nem sei como geraram qq tipo de hype...
 
God_Lx disse:
Pah se o jogo sair com esses gráficos, prefiro ir jogar Quake3... Nada impressionantes, nem sei como geraram qq tipo de hype...

A última coisa relacionada com os gráficos deste jogo era que ia utilizar o unreal engine 3. :zzz:
 
Ridley disse:
A última coisa relacionada com os gráficos deste jogo era que ia utilizar o unreal engine 3. :zzz:
yah, aquelas screenshots são de 2001, não eram grande espeto, mas de certeza que os graficos vão vir melhorzinhos... mas não dou mesmo nada por este jogo...
 
Tipo.. é duke nukem.. não precisa de vir com grandes gráficos. Precisa é de vir com muita ironia anti-herói-típico-americano e muitas horas de gargalhadas a matar a pig-police nas mais variadas maneiras.
 
Ainda tenho esperanças, há uns meses abriram vagas para designers e há pouco tempo removeram as screenshots de 2001 com a desculpa que essas imagens já não representam o grafismo do jogo portanto há que acreditar.
 
Bio Shadow disse:
Ainda tenho esperanças, há uns meses abriram vagas para designers e há pouco tempo removeram as screenshots de 2001 com a desculpa que essas imagens já não representam o grafismo do jogo portanto há que acreditar.
Acredito que não representem em nada o grafismo do jogo, nem outra coisa faria sentido. A build actual nem deve aproveitar em nada o que a de 2001 tinha.
 
Eu gosto do Duke por causa daquela ironia que ele usa e também as babes.

Nunca sai algo mais actualizado como o Duke aproximar-se de uma babe, oferecer-lhe uns doláres, e ele a dizer "Shake it baby" ou "Dance for me baby".
 
So de pensar no dinheiro perdido com todos estes atrasos...

uns é demais (EA) com as sequelas outros é isto...

O que eu não dava por um novo DukeNukem mas tipo Postal+Realista...uii era mel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo