Um Anti-Virus fiável

peter alien

Power Member
Tá-se-me a acabar a subscrição do Kaspersky :( e queria mudar de AV.

Qual é que recomendam em termos de fiabilidade.

Norton não quero, tem falhas e é pesado.


O que acham do AVG, mas a versão gratuita? é fiável ou nem por isso ?
 
Eu sempre usei o kaspersky no xp. Nunca achei nada tão eficaz e leve como o kas.
Só que agora mudei para o win2000 server, e nesta edição o kas não se deixa instalar. Diz que só pode ser instalado em workstations... blargh... o win2000 server não é mais que um win2000 com mais estabilidade e opções de administração. Um pouco como a comparação entre o xp home e o professional.

Por isso tentei instalar o AVG e deu. Até agora tenho-me dado bem como ele. É leve, e até agora tem sido eficaz.

AVG 2 win :x2:

Recomendo.
 
Aconselho a Symatec AntiVirus Corporate não tem nada a ver com o Norton AntiVirus e super fiável, não chateia muito e não e muito pesado.
 
kronos disse:
AVG... deve ser o primeiro av que me esquço que tenho instalado.. e isso é bom =)

Boas
Não estava tão certo quanto a essa afirmação, o ideal é justamente o contrário, ele te "chatear" para mostrar que está lá a cumprir a função dele, ele dá-te é a falsa sensação de segurança, submete esse av (versão free) a testes e vais perceber onde quero chegar.

Abraço
 
avg free :)

para que cracks e maravilhas ilegais qdo se pode ter um programa leve, eficiente e gratuito que "gets the job done" ?
 
avast fan here!!!

Mal noto a presença dele (não me sobrecarrega o pc) e nunca tive razões de queixa! Os updates são constantes! E é freeware na sua home edition. Tens de te registar mas é para pura estatistica da avast ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo