Problema a fazer cd audio com o Nero

Hige

Power Member
Olá pessoal, tudo fino?

Bem, gostava q me pudessem dar uma maozinha. Eu queria fazer um cd audio com o nero, mas ha qq coisa q num funca bem.
Tipo, qd chega a altura de selecionar os *.mp3 para arrastar e colocar para fazer a conversao, existe uns files q passam na boa, outros q ele me diz q n e possivel fazer a conversao, q talvez seja possivel atraves de um plugin, e há outrs files q me bloqueiam por completo o programinha :S
tou mm a nora com isto.
Tipo, pedi ao meu irmao para ele tentar no pc dele, e no pc dele deu td ok. N percebo o q se passa :S

Alguem me pode dar uma dica??

Thnkz
 
a mim desde que instalei a versão 7 agora as músicas dos cds ficam com soluços no inicio, de que será?! ja instalei outra vez e até ja instalei a versão que tinha antes mas fica sempre com soluços no inicio das músicas >(
 
Eu até hoje nunca tive problemas com o nero ... porquê? porque nunca andei a instalar pack de codecs manhosos que prometem maravilhas e só instalam entulho...

Remove o nero e instala de novo... de preferencia o 6.6.1.4 que para mim é o melhor deles todos. A malta anda toda contente (ou não) com o Nero 7 que a meu ver é mais do mesmo e promete mta coisa que realmente n faz e só trás problemas...
 
Morpheus disse:
Eu até hoje nunca tive problemas com o nero ... porquê? porque nunca andei a instalar pack de codecs manhosos que prometem maravilhas e só instalam entulho...

mas quem disse que tinha instalado packs de codecs?! :)
tens que ter calma, e não falares sem saberes :joker:
o problema é mesmo do dll maluco do novo nero 7 >(
obrigado por existirem pessoas que têm problemas e explicam a razão e partilham a solução para todos :x2:
 
Back
Topo