Xbox Consola portátil da Microsoft !?

blastarr

Power Member
http://www.businessweek.com/technology/content/jan2006/tc20060126_148049.htm?campaign_id=rss_tech

A MS está a considerar desenvolver e fabricar ela própria um híbrido de consola de jogos portátil/audio-video player portátil.
Uma séria ameaça, não apenas para a Apple (iPod), mas também para a Nintendo e Sony (DS e PSP).

Imaginem uma consola de jogos que também funciona como os Windows Media Center/Pocket PC portáteis (estou a lembrar-me do "GigaBeat") que foram apresentados em forma de protótipo na CES ?

Discuss.
 
hm..eu lembro me de ter lido uma intervista com o Bill Gates e ele ter dito que tinha experimentado a PSP e que tinha gostado. Depois fizeram-lhe uma pergunta que era se a MS tinha planos de introduzir uma consola portátil no mercado,ele respondeu que não,que não tinha intenção de fazer isso :confused:. Pelos vistos,afinal é podem estar interessados :D
A ver vamos :)

Abraço

P.S: Não me peçam links da notícia,porque não faço a mínima ideia de onde li isto,mas tenho a certeza que li ;)
 
Não me parece que a MS se meta neste mercado... se algum dia entrarem no mercado das consolas portáteis só depois de consolidarem a presença da consola caseira.
 
Korben_Dallas disse:
Não me parece que a MS se meta neste mercado... se algum dia entrarem no mercado das consolas portáteis só depois de consolidarem a presença da consola caseira.
Mas a Microsoft ao entrar nesse mercado pode impedir que a Sony tenha uma fonte potencial de rendimentos aonde se possa apoiar na guerra das consolas.
 
Sadino disse:
Mas a Microsoft ao entrar nesse mercado pode impedir que a Sony tenha uma fonte potencial de rendimentos aonde se possa apoiar na guerra das consolas.

Quando houver lucro no mercado residencial para poder investir aí acredito agora estar a perder dinheiro e ter q gerir 2 frentes não me parece boa ideia.
 
Acho que estão a confunidr uma coisa. A MS nunca pensou nem vai pensar em se meter entre a Nintendo e a Sony no que toca nas Consolas Portáteis, tal como a Nintendo tá-se a afastar da guerra eminente entre a X-Box 360 e a Playstaion 3. Nenhuma das impresas está preparada para uma guerra em duas frontes nem têm planeado (falando da MS e da Nintendo, pk a Sony tá a ter problemas ao Lidar com a DS e com a X-Box 360).
 
O maximo que poderá acontecer é a Microsoft pegar na ideia da Sony para a PS3 e fazer uma especie de "remote" com um TFT todo xpto com algumas funções avançadas... mais ou menos aquilo que a PSP vai oferecer em conjunto com a PS3...
 
kidloco disse:
Ou então comprar a Gizmodo... ;)

Ou a Nintendo.
Afinal, a sede da Nintendo of America fica, literalmente, do outro lado da rua lá em Redmond, Seattle...
E eles até estiveram mesmo em disputa por causa de uns terrenos para construção de mais escritórios há dois anos (ganhou a Nintendo :D).
Terrenos esses que ficam a escassos metros da multimilionária casa high-tech do Bill Gaitas.
 
Última edição:
A Nintendo ? naaa... acho que os japoneses rebentavam com o próprio país só para não verem a queda da Nintendo pras mãos dos americanos..
 
kidloco disse:
A Nintendo ? naaa... acho que os japoneses rebentavam com o próprio país só para não verem a queda da Nintendo pras mãos dos americanos..

Se os Japoneses compraram a Service Games aos americanos nos anos 70 (A.K.A. SEGA :D), também não se importam que sejam comprados pelos americanos.
Até há CEO's americanos na Sony, marcas de carros controladas pelos franceses da Renault (Nissan), etc.


:004:
 
Back
Topo