Melhor Programa para converter avi para dvd com legendas

maniac

Membro
Boas pessoal!
Preciso da vossa ajuda.
Sou novato nestas andanças de conversão de avi para dvd. Tenho lido imensos posts e tutoriais sobre diversos programas mas ainda não acertei na formula magica.
Usei o Winavi Convert 6.3 em que o mesmo converte com legendas mas no final o dvd vai fazendo pequenos freezes quando corre num leitor de sala, embora seja rapido a converter... este está eliminado.
Usei o vso avi para dvd, converte bem e é rapido mas as legendas no dvd saem com caracteres esquesitos no dvd.. mais um eliminado.
Ontem tentei o avixdvd além de demorar muito o resultado final é fraco, pois o programa devia criar um ficheiro iso para no fim usar o dvd decrypter para gravar o dvd.. falhou...
Também já li criticas ao dvd santa, embora seja de facil utilização e rapido o resultado final deixa muito a desejar.
O famoso DIKO demora muito e usa montes de programas para o resultado que se prentende.
Mediante estes factos apresentados será que alguem me pode ajudar?:004:
 
Mesmo que o avixdvd não crie uma iso, ele cria uma pasta onde tem lá os vobs e afins, é passar isso tudo pra um dvd com o nero(há uma propriedade propria).

Além do avixdvd, uso o Thefilmmachine que usa o mesmo codec que o avixdvd, é um programa muito bom, e converte também em algum tempo... Mas quanto mais tempo, melhor convertido o filme fica.
Mas tenho um problema, ao ver o dvd aqui no pc fica bem, mas na sala já não.

O filme era 16:9, gravei em formato 16:9, e a tv da sala é 16:9(o monitor é 4:3)... será disso? tantos 16:9 :lol: :lol: (aproveitando o tópico, se não for incómodo)...

Em suma, tenta usar o TheFilmmachine com o CCE, terás decerto bons resultados.
 
uso o acixdvd com o codec QuEnc ou semelhante.. o outro sem ser o CCE... ja tentei com o CEE mas cria ISO e files VOB de 120MB... :lol: