Ola.
Ha cerca de um ano comprei um portatil Targa do Lidl. Depois de um ano de utilização intensiva o disco duro avariou, tinha tambem umas ligeiras falhas nas dobradicas do LCD.
Contactei o serviço de apoio da Targa.
Em cerca de 15 dias recolheram o portatil em casa. E devolveram-no com um disco novo e uma tampa nova.
Deixo o meu testemunho de que afinal a assistencia Targa e' excelente, deixando para tras a assistencia de outra marcas mais conhecidas.
Cumprimentos
Rufia
Ha cerca de um ano comprei um portatil Targa do Lidl. Depois de um ano de utilização intensiva o disco duro avariou, tinha tambem umas ligeiras falhas nas dobradicas do LCD.
Contactei o serviço de apoio da Targa.
Em cerca de 15 dias recolheram o portatil em casa. E devolveram-no com um disco novo e uma tampa nova.
Deixo o meu testemunho de que afinal a assistencia Targa e' excelente, deixando para tras a assistencia de outra marcas mais conhecidas.
Cumprimentos
Rufia