Assistencia Tecnica Targa

Rufia

Membro
Ola.

Ha cerca de um ano comprei um portatil Targa do Lidl. Depois de um ano de utilização intensiva o disco duro avariou, tinha tambem umas ligeiras falhas nas dobradicas do LCD.
Contactei o serviço de apoio da Targa.
Em cerca de 15 dias recolheram o portatil em casa. E devolveram-no com um disco novo e uma tampa nova.
Deixo o meu testemunho de que afinal a assistencia Targa e' excelente, deixando para tras a assistencia de outra marcas mais conhecidas.

Cumprimentos

Rufia
 
Fico muito contente com essa noticia!
O meu avô (é um modernaço!), também comprou um Targa há cerca de um ano no LIDL e, eu fiquei algo apreensiva por causa da assistência!
Agora estou é com pena de não ter comprado um para mim :( !
Talvez tenha mais oportunidades! :)
Obrigada pela notícia!
 
o meu pai a cerca de um ano e tal tb comprou um no Lidl...e posso dizer k ate hj teve 0 problemas,nem nunca tive de formatar akilo nem nada...e ele usa-o durante o dia no trabalho e as vezes á noite em casa... foi mm uma boa compra!!
á cerca de 1 ou 2 meses esteve outro no Lidl á venda,mas ja com ecran de 17...ao mm preco do de 15" k o meu pai comprou o ano passado...so tenho pena de nao ter o dinheiro k ele tem...senao tb tinha comprado um pra mim :p

apesar de nao ser uma marca conhecida....so tenho a dizer bem da marca TARGA!! com excelente relacao preco/kualidade/performance

fikem bem
 
O do meu avô foi mesmo uma grande "borla", menos de 500 Euros!
Até agora o Targa dele tem-se portado lindamente e, o desempenho tendo em conta a relação qualidade/preço é óptimo!O meu único receio era mesmo a assistência mas, pelos vistos, afinal não deixa nada a desejar!Recomenda-se! :)
 
Ebay que estás na net
Abençoado sejam os vossos leilões
Assim como a consulta facil do mesmo
Livrai-nos dos noob's que não te procuram
e do gajos com pessimos rates...

ehehehe

oração bue reduzida ao ebay...no qual podes encontrar baterias com mais pujança para o teu targa!
 
Morpheus, nem toda a gente tem a facilidade ou o àvontade para comprar no Ebay...

Lojas em PT, as que têm são carissimas!! Mas por 2cts de diferença ou coisa que o valha, prefiro de longe comprar em PT
 
o meu targa por acaso tem alguns problemas..

é um 826t senao me engano no modelo.

a tecla 4 custa mt a responder, e o mesmo se passa agora com o w e outras...
o ecra ta a ficar riscado com o que parece ser as marcas das teclas (riscos verticais)
e aquece exageradamente... (cerca de 70ºC em full), e em alguns jogos bloqueia-me se aquecer mt.
quanto à bateria, ate nao tenho queixas. no modo mobile dura quase 3 horas..

Por isso, podem ser baratos.. mas nao sao assim tao excelentes como isso, se forem para uma utilizacao mt intensiva.

e têm um erro de design muito grande, que é a saida das ventoinhas tar do lado direito! significa que para dextros como eu, a mão do rato está sempre a ferver. é bastante desconfortavel..
espero que a assistência me resolva estes problemas. Mas so posso la ir quando acabar o erasmus em Agosto.

_zZz_
 
Última edição:
Tenho um pc da TARGA comprado em Novembro de 2003 e tenho um portatil da TARGA comprado em Fevereiro de 2005. o PC nunca me deu problemas e nunca o desligo... O portatil com pouco mais de meio ano de uso pifou um sector do disco e um plastico da tampa começou a partir-se. Telefonei-lhes e passados dois dias ja la estava um transportadora para mo levantar. 10 dias depois ja estava a ser entregue em minha casa com a tampa nova e disco novo. Trazia também uma folha a certificar em como ele tinha passado, depois da reparação, em todos os testes fisicos e de hardware.
O unico trabalho que me deram foi e telefonar para eles e ficar sem ele uma semana e tal, de resto fiquei maravilhado com a prontidão deles. Na altura, do que ouvia falar de outras assist_ências tecnicas fiquei um pouco apreensivo, e no final acabou por ser melhor do que todas as outras na altura.
Felizmente agora cada vez mais as marcas utilizam este metodo.
Ainda bem para nos... :)
 
Bem já agora deixo tb o meu testemunho pois tb comprei um PC targa(comprado há 4/5 anos), a verdade é que ele encontra-se 24h por dia ligado :) e nunca me deu problemas até há pouco tempo em que se o desligar depois demora-me uns 20/30 minutos a ligar e qd digo ligar é mm ligar, a acender as luzitas e arrancar :lol: ..Parece que ele gosta mais de estar sempre ligado :lol:
 
É sempre bom ver um serviço de qualidade e consumidores satisfeitos e darem boas-novas, mas vejamos,
Não é a targa que está de grandes parabéns, mas sim as outras marcas que estão muito mal e nós, consumidores, que modificamos o que consideramos aceitável nos nossos próprios padrões,
por outro lado, a targa e o lidl, empresas internacionais, tem mais alguma responsabilidade, e não se guiam por critérios portugueses de demora, mas de outras civilizações.
Por ultimo, se todos nós soubéssemos um pouco melhor o código do consumidor e os direitos que nos assistem, em vez de, por vezes, andarmos à "peixeirada", talvez as coisas se acelerassem, pois as empresas saberiam que não se anda a brincar com o dinheiro dos outros.

Mas,pouco a pouco, chegaremos lá..
Cumps,
 
É sempre bom ver um serviço de qualidade e consumidores satisfeitos e darem boas-novas, mas vejamos,
Não é a targa que está de grandes parabéns, mas sim as outras marcas que estão muito mal e nós, consumidores, que modificamos o que consideramos aceitável nos nossos próprios padrões,
por outro lado, a targa e o lidl, empresas internacionais, tem mais alguma responsabilidade, e não se guiam por critérios portugueses de demora, mas de outras civilizações.
Por ultimo, se todos nós soubéssemos um pouco melhor o código do consumidor e os direitos que nos assistem, em vez de, por vezes, andarmos à "peixeirada", talvez as coisas se acelerassem, pois as empresas saberiam que não se anda a brincar com o dinheiro dos outros.

Mas,pouco a pouco, chegaremos lá..
Cumps,


essa de usarem outros criterios, e serem civilizados...
aconselho a ler este post e a ver o "tratamento" a que fui sujeito

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141150&highlight=targa
 
essa de usarem outros criterios, e serem civilizados...
aconselho a ler este post e a ver o "tratamento" a que fui sujeito

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141150&highlight=targa

Nem tudo sao só bons exemplos..de qualquer das formas, é complicado a situação da transportadora e eles la se tentaram safar,mas a verdade é que se tivesses na alemanha nao terias esses problemas (acho eu). è a tal coisa do codigo do consumidor. Pq é k nos EUA se ganham fortunas em processos que (julgamos nós estupidos) como o caso da senhora que secou o gato dentro do microondas? Pk o pessoal la leva os direitos e deveres muito a sério. è neste sentido que digo que deveriamos saber melhor a lei, porque assim encostavamos o pessoal logo á parede e eles nao iam tentar meter dinheiro ao bolso (que me parece ter sido o caso contigo).

Ainda bem que conseguiste resolver o teu caso assim como o Rufia. Acho que todos fazemos votos para que este genero de casos deixem de ser casos e que assitencia, seja algo claro e sem duvidas. Um dia chegaremos lá...

Tomahock, nao sei qual é numero, mas podes telefonar para Lidl a perguntar..
 
Back
Topo