Serviço de cliente netware

h3NtRiX

Power Member
Boas pessoal .. Tou aqui com um pequeno probleminha ... De uns dias para cá reparei que o meu logon tinha desaparecido assim como a opçao "mudar de utilizador" . Pensei que talvez tivesse sido de algum update do windows . Mas depois de ir à "conta de utilizadores", quando cliquei no botao "mudar a maneira como os utilizadores inciam/terminam sessão" aparece-me uma msgbox a dizer "Os serviços de cliente do Netware desactivaram o ecrã de boas-vindas e a mudança rapida de utilizador . Para restaurar estas funcionalidades tem de desinstalar os seviços de cliente do Netware." Ora eu depois de pesquisar por "netware" aqui no forum reparei que tinha alguma coisa a ver com servidores . E depois de pesquisar pelo mesmo na procura do windows apenas apareceu um ficheiro "netware" na pasta system 32 . Como posso resolver este problema? Tenho de apagar esse ficheiro?

[]
 
deves de ter instalado o cliente de novell ... e ele automaticamente remove o logon screen todo bonito... tens de ir Start - Settings - Control Panel - Network Connections - Properties e removes o Novell Client...
 
Boas pessoal, este post já foi colocado a algum tempo, mas esse problema surgiu-me neste momento, se bem entendi devo ter instalado o cliente de novell. Pois bem, queria remove-lo, e seguindo a resposta do Morpheus chego a esta opção, mas não sei qual das opções deverei seguir para desinstalar o cliente Novell.
c:%5CDocuments%20and%20Settings%5CNMB%5CAmbiente%20de%20trabalho%5C1.jpg


Ou seja, tenho as seguintes opções:
"Serviço de cliente para NetWare", "Cliente para redes Microsoft", "Partilha de ficheiros ...", "Agendador de pacotes QoS", "NetBIOS de NWLink", "NWLink - protocolo de transporte..." e "TCP/IP ...", assim, julgo que a opção passa pela primeira, certo?

Não queria desinstalar alguma coisa que fosse importante, por isso é que estou com dúvidas.
Agradecia se me pudessem ajudar...
 
Muito obrigadão pela dica Seavoices...

Já consegui desinstalar e reaver o ecrã de boas vindas... Já não era sem tempo!
 
Back
Topo