[PROMOÇÃO] Panasonic Lumix DMC-FZ5 ~299€

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
Lumiz-FZ5.jpg


queria compartilhar com o pessoal esta excelente promoção da *****, a bela da Panasonic Lumix DMC-FZ5 por apenas 299€.

» http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9696

eu ainda ando a poupar para a DSLR, mas mesmo assim sinto-me tentado.. ficava com uma coisinha pequena, mais barata, com zoom de 12x (não precisava de andar a comprar lentes que custam tanto como a máquina sozinha) e com uma grande qualidade de imagem.

está a 350€ na ***** e a 520€ na *****. esta promoção é de aproveitar! ;)
 
Última edição:
(não precisava de andar a comprar lentes que custam tanto como a máquina sozinha)
A canon 24-70 F 2.8 custa mais que a 350d com a 18-55 :D (~1200 €)

Esta panasonic parece boa ;)
 
Última edição:
As lentes de qualidade sempre valeram muito mais que a máquina. As DSLR é que temporariamene inverteram esta verdade quase universal. Temporariamente porque também as DSLR estão a vir (e virão mais) por aí abaixo.

Essa promoção é porreira mas isso não se compara minimamente a uma DSLR. A FZ20 não se comprar quanto mais a FZ5. Mais a essa preço comparar é absurdo e está aí um excelente pacote. Mesmo que depois compres a DSLR essa terá sempre o seu interesse.
 
timber, mas existem dSLR e dSLR...

Tem desde as Canon EOS 3x0d de 700-1000 € a 1Ds Mark II que custa cerca de 8000 €

Mas claro que são MUITO mais caras que as SLR 35 mm, meu pai comprou uma 300v ja tem alguns anitos por 470 € e hoje custam 300 € novas...

Não encontras nenhuma dSLR na casa dos 400-500 € :\ Eu estou a investigar a compra de uma dSLR (e depois comprar uma ou duas lente bakana), mas com estes preços...
 
Última edição:
A Nikon D50 bem comprada custa 500 e tal
Ainda há dois anos atrás a 300D foi noticía por custar €1000. E é basicamente igual a uma D50 em funcionalidade.
As DSLR estão brutalmente sobre valorizadas e vão continuar a descer
Mesmo a 1Ds só custa esse balúrdio porque quase não tem concorrência. A próxima 1D da canon será uma camara unificada (FF e rápida) e aí terá de custar uns €5000...
É dar-lhes tempo
E o zoom 24-70 até nem é muito caro :p
 
Última edição:
de-me sites então :D

Na ***** é o sitio mais barato, por 800 e tal € (350d) e na ***** é uns belos 999 € :wow:

Já vi a venda num site alemão a 700 €, mas até 500/600 ainda é um "salto" e compras "lá fora" não estou muito a vontade (e os meus pais menos ainda!)
 
eu apenas deixei aqui a promoção para informar o pessoal da mesma. em relação à minha dúvida e impace, depois de fazer anos logo volto a puxar para cima a minha thread e logo me decido! :)
 
Eu tenho a Panasonic FZ-5.
Troquei pela Panasonic FZ-3 que já era a melhor relação preço/qualidade de imagem!

A Fz-5 não é de certeza a melhor máquina do mundo mas está claramente acima da média e depois de comparar com a Canon PowerShot S2 IS (era a minha primeira escolha) decidi-me novamente pela Panasonic e não me arrependo. Afinal lente Leica não é para todos! :D

Já agora, comprei na *****. Sempre que tentei comprar alguma coisa com os "super" preços da ***** ou "preços bomba" ou lá o que é... nunca tinham... ou tinham acabado de vender a última há 5min atrás... baaa... fartei-me da *****.
 
Eu ando por aqui a sonhar com uma Nikon dSLR (D2X), isso é que era bem vindo nos anos :D, mas os preços.. :wow:


Esperemos uns tempos irmãos..
 
Última edição:
Máquina Digital Panasonic Lumix FZ 5

Que acham desta máquina? Tem zoom óptico 12X, está por 335€ (já esteve a 299€ na ***** mas esgotou logo) na ***** e foi galardoada com o prémio EISA

http://www.*****.pt/res/product_200/resource_21888.jpg

Monitor LCD de 1.8 ' (130.000 píxeis).
Formato de imagem fixa JPEG e TIFF.
Formato de imagem em movimento Quick Time Motion JPEG.
Flash incorporado (reductor de olhos vermelhos).
Sensibilidade ISO 80, 100, 200, 400 e AUTO.
Velocidade de obturação desde 8 a 1/ 2000 segundos.
Conexão de saída AV e USB.
Zoom digital x 4.
Duração bateria de 300 imagens (CIPA)

Óptica Leica DC Vario Elmarit de 13 elementos

Zoom óptico x 12 ( equivalente 35 - 420 em câmara 35 mm)

CCD de 5.0 Megapíxeis com filtro de côres primárias

Estabilizador óptico de imagem (O.I.S.)

Suporte de gravação em cartão de memória SD e MMC

Tamanho: 108 (largura) x 68.4 (altura) x 84.8 (prof.) mm
Peso: 290 gr (sem a bateria)
Alimentação: 7.2 V / Adaptador DC
 
Vale a pena deixar a nota que a Panasonic vai ter a FZ-7 à venda daqui a pouco mais de 1 mês. Mais perto disso os preços das fz5 vão baixar para escoar stocks para entrar o novo modelo.
 
Desculpem mas acabei de comprar uma FZ-5 na ***** e estou a ficar preocupado pois esperava algo muito melhor!:(
Ou eu estou a fazer algo mal ou não encontro diferenças em relação à minha antiga Konica Minolta Z10.

Vou amanha para a Suiça:007: e vou levar a maquina lá vou usa-la o suficiente para depois dar a minha opinião.
 
Manual da Panasonic Lumix - FZ5

Boa noite!
Tenho uma máquina fotográfica: Panasonic Lumix - FZ5, no entanto não tenho o respectivo Manual em Português.
Será que alguém me poderá ajudar?
Muito Obrigado
e
Boas fotos.
 
Back
Topo