FlyakiteOSX v3.0 Released

greven

Folding Artist
Última edição:
Nunca instalei nenhuma versão, mas é bastante popular pela net, nomeadamente em forums como o Neowin e aquasoft. Há pessoal do CGartdomain que já instalou, nomeadamente MacZealots que têm de usar PC e querem ter o mesmo look! :D

Li que ele vai lançar um novo update para fazer fix a alguns pequenos bugs.

Vê o link que deixei em baixo para leres mais sobre o programa.
 
Uso o Flyakite há já algum tempo, e esta última versão está bem porreira. Trás mais umas coisitas, e a instalação fez-se sem qualquer tipo de problemas. Para quem quer um look muito 'aqua', este é uma maravilha. E sem andar a instalar object desktops e afins...
 
Tá bem mais leve, ocupa menos recursos :)
a Barra de Start ta bem melhor, acerca dos docks n sei pq n os instalo, nem os softwares adicionais.
 
Já o tenho a funcionar.
Não noto nenhuma diferença em relação á v2.0.
Apenas o boot que agora já se mexe e um pouco de menos peso no sistema (e já era pouco. Agora é ainda menos).

E atenção que isto não é um programa que muda as skins como o desktopx e dessas tretas. Isto muda a GUI toda desde raiz. Sons, themes, icones, boot, etc. Por isso é que não pesa no sistema porque é como se fosse o xp de origem, mas com outro aspecto.
 
O Flyakite já traz - acho que dois - docks. Eu estou a usar o RK Launcher. Muito bom, e é dos que ocupa menos memória e me dá menos problemas, para além de que o seu desenvolvimento não está parado como o Y'z Dock.

Quanto às melhorias da v2 para a v3, ao principio não se nota muita coisa. Mas há muita correcção de bugs, melhorias minimas, e trás mais skins. Por exemplo, para quem usa o Google Desktop, ele instala um programa que usa o index do GD e fica com uma skin igual ao spotlight do mac.
 
Thanks ja esta tudo a workar mto bem .. so me falta testar os themes que instalei deste pack .. ja procurei e nao consigo acha-los ..
 
Penso que o Flyakite instala automaticamente o UXthem. Por isso, deve-te instalar os themes também no Windows\Resources. Logo poderás aceder aos mesmos através do botão direito no desktop->Preferences->Appearance.

Vê lá se estou certo, não te posso dar a certeza porque não instalei. Já estou farto do look Apple! :p
 
greven disse:
Penso que o Flyakite instala automaticamente o UXthem. Por isso, deve-te instalar os themes também no Windows\Resources. Logo poderás aceder aos mesmos através do botão direito no desktop->Preferences->Appearance.

Vê lá se estou certo, não te posso dar a certeza porque não instalei. Já estou farto do look Apple! :p

Sim, o Flyakite instala-te o UXtheme (aliás, na instalação podes escolher apenas aquilo que queres instalar). Quanto a aceder aos themes não sei pq não estou em casa, mas penso que é como o greven explicou.

Já agora, uma dúvida. Ao instalar o Flyakite fica para todos os users do computador, ou dá para escolher apenas para um determinado user? No desktop lá de casa, como só há uma conta não consegui ver isso, mas estou com o laptop e gostava também de ter aqui o Flyakite. Só que há mais gente que o usa (e ficam logo em pânico quando qualquer coisa muda) não sei se altera também para os outros users.
 
Última edição:
Pq é q dizem que é menos pesado? Pelo que sei o flyakite n é um programa que se instala, apenas um conjunto de temas, icones, etc etc... e isso são possibilidades que o windows xp oferece! Os temas são suportados pelo xp, bem como a mudança dos icones, do boot, etc etc...

Já agora pq n deixam aqui printscreens dos vossos desktops com o flyakite?

EU acho q n vou actualizar... já agora que temas traz q são novos? ;)
 
Back
Topo