Previewing KDE4

Já tinha lido o artigo e de facto está mesmo muito bom. Parece que vamos ter um KDE4 de arromba...

EDIT: Não sabia que na equipa de desenvolvimento existia um português...
 
Pq acham que ando a experimentar o Kubuntu. É mesmo para desenferrujar. O 4.0 vai ser um grande salto. Ainda não espero que seja perfeito. Com tanta mudança terá seguramente muitas arestas para limar. Mas o 4.1 ou 4. qualquer coisa deve ficar perfeito mesmo.
Começam a preocupar-se com coisas muito interessantes.

Espero é que saia antes do Vista e antes do 6.10;)
 
Eu keria que saisse a tempo do 6.04 :D

Mas agora que o portatil voltou da garantia com um disco novo, ainda na instalei linux ... axo mesmo que vou voltar pra Gentoo ...
 
Ainda tenho o portatil velho encostado a um canto..., quero ver se instalo uma distro de jeito (leia-se gentoo) para testar isso tudo :D (o meu grande problema é só ter net adsl com speedtouch e n ter como instalar o gentoo :005:)

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Ainda tenho o portatil velho encostado a um canto..., quero ver se instalo uma distro de jeito (leia-se gentoo) para testar isso tudo :D (o meu grande problema é só ter net adsl com speedtouch e n ter como instalar o gentoo :005:)

abraços, HecKel

Vou dar um conselho muito bom.:)

Compra o modem do Clix 16MB. O Huawei MT 882. Gastas 25€ mas darás esse dinheiro por muito bem empregue.
Acabaram-se as chatices.
 
Tuaregue disse:

Gostei de algumas coisas. É preciso ver com calma. Mas está interessante.
Muita coisa irá mudar seguramente até sair mesmo mas está mais clean. Mais apelativo. Agora tb me parece que vai dar para configurar tudo e mais alguma coisa o que para muita gente vai ser um ponto negativo. Para mim não é.
 
Em termos visuais vão na direcção certa.
Em termos de experiência de uso ainda quero ver, há algumas situações que gostava de ver implementadas. Aquela agenda do os x era qualquer coisa que gostava muito de ver de raiz no kde, e pelos screenshots parece que o meu desejo vai ser realizado, e com uns bonus excelentes! Can't wait :D
 
kronos: o pessoal do OS X utiliza algumas técnologias do KDE, como deves saber por isso é normal que haja um certo trocar de ideias entre os programadores de cada S.O.
 
Em termos visuais e de interface parece estar bastante bom. Agora é preciso esperar pela rapidez e fluídez (e ver o consumo de ram/processador), mas está-me a deixar com água na boca.
Será que é desta que o kde volta a tomar a dianteira em relação ao gnome (quero ver a resposta do gnome ...)?
N me parece que deixe de usar o fluxbox, para passar para kde, mas que em termos visuais está fantástico... isso parece-me óbvio (se bem que aquele menu deixou-me um pouco apreensivo em relação à forma como é mostrado no ecrã).
Só com a versão final é que se vão poder tirar todas as conclusões finais.
 
greven disse:
Ou seja, deve sair numa release do kubuntu tipo 7.04.


Pelo que já vimos o Riddel arranja as sources da ultima versão.
Como já sabes:D ele arranjou o KDE 3.5 para actualizar.
Espero que saia antes para se conseguir meter no 6.10.
Estou bastante curioso com este KDE por achar que vai ser superior ao Gnome é que já fui mudando. Mas sinto que o suporte para o Ubuntu ainda faz a diferença.
 
Qual a melhor distro baseada em KDE? Possivelmente o SUSE? Quando digo melhor, falo a nível de suporte, personalização do X, etc...
 
Back
Topo