SOCOM: quem tem???

ares

Power Member
Tenho a versão americana do SOCOM psp há algumas semanas (comprada no *****.pt)

Posso dizer-vos que o modo online é simplesmente fabuloso, um vicio tremendo, e imagino que com o headset ainda seja melhor :). Tenho uma ligação reles de 256kb na netrabo, e mesmo assim o jogo funciona sem lag nenhum, e consome muito pouco trafego

O meu tag name é "ares07", mais alguem tem o jogo???
 
Quando for possivel jogar numa 1.5, tambem hei de jogar :D Mas parece que ta dificil, e tambem nao vou desistir de uma 1.5 (pelo menos para já) para jogar socom... Se bem que ja me passou pela cabeça :P
 
Eu estou muito bem com o firm 2.0:

Posso jogar SOCOM

Posso usar o browser da psp

Posso jogar jogos SNES, GB, GG, etc com emuladores

Pus a hipotese de fazer o downgrade, mas acho que nao vale a pena...
 
nao leste o que escrevi no inicio?? se estou a gabar o modo online do jogo é porque jogo efectivamente online, e todos os dias ;)

existem montes de salas americanas e canadianas, e arranja-se sempre lugar para jogar, seja terroristas vs marines, todos contra todos, com ou sem respawn, etc

muito bom ;)
 
Em single payer nunca tens problemas
Mas geralmente as versões de cada jogo apenas permitem online com as versões equivalentes
Isto faz especial sentido com por exemplo o PES porque podes querer jogar contra o vizinho e aí os dois terão de ter a mesma versão
No SOCOM isso no entanto não faz grande sentido devido ao estilo de jogo e conseguindo jogar online a diferença acaba por se esbater
 
Timber, só nao tenho é a certeza que o pessoal com versao US vá poder jogar em servidores europeus e vice-versa...

De qualquer forma, acho que esperar até Abril é demasiado para prescindir de um dos melhores jogos disponíveis para PSP, e o melhor para jogar online
 
Sim porque podes sempre vender a teu jogo US no ebay e comprar um Europa e pronto pagas um aluguerzeco por teres jogado SOCOM alguns meses
O que é justo diria eu
 
Geralmente o online-gaming nas consolas está separado pelas regiões. Todos os jogos online que tenho jogado em consolas são assim. As versões US (aka NTSC/US) só te dão acesso a servers americanos enquanto por outro lado as versões Europeias (aka PAL) só dão acesso a servers europeus. Dai ser fácil concluir a razão pela qual não dá para jogar NTSC vs PAL.

Em relação ao Socom, é um dos melhores online-gaming de consola, e o SOCOM FTB para a PSP com online para 16 players abusa se tivermos em conta que estamos a falar de uma consola portátil :P

Vou comprá-lo for sure :P
 
Pois agora em março/abril vao sair uns joguitos jeitosos...

N sei se hei-de comprar o Socom ou o Syphon filter.. o que ver primeiro a frente é o que marcha.
 
O Syphon tb vai ter infrastructure...por acaso tb me atrai...

Olha que nao sei se o SOCOM sai em Março, acho que é mais Abril
 
@ares

Pelo que tenho lido nos forums oficiais sobre o Socom, parece que a possibilidade de jogar Socom US vs Socom PAL pode ser real. Segundo se diz por lá, o SOCOM tem até ao momento um único server US pq o jogo ainda só saiu lá, sendo que existem mais slot's disponiveis no infrustructure mode que estão hipoteticamente reservados para abrir os servers PAL quando o jogo sair na Europa. Ou seja, pela teoria independentemente de termos a versao US ou versão PAL, o infruscture mode é comum às duas regiões e os serveres serão adicionados/actualizados.

Bom só estou a relatar o que se fala em alguns foruns oficiais, não faço ideia como isso tá pois ainda não tenho o jogo...
 
Back
Topo