7800 GS... AGP8x !

O Barramento AGP ainda dá muito bem para as curvas :)
AGP não está morto não senhor :D
É por estas e por outras que maior parte do pessoal ainda tem AGP, e fazem bem ;)
 
hmm,ainda bem que continuam a lançar placas AGP! :) Tenho de ver o preço disto,estava a precisar de uma boa placa AGP para fazer um upgrade :cool:
nVidia powaa! :P
Abraço
 
RuFuS disse:
:lol:

Com a procura que há de agp já estou a ver o preço a que isto vem... :rolleyes:

A uns 350-400€... :o

Que exagero !

Não mais de 249 dólares.

Não te esqueças que o chip é nativo PCIe, tal como a 6600, pelo que só é preciso agarrar num desses chips, desactivar um quad para ficar com 16 (quase certo), colocar num PCB com o bridge chip e está a andar.
Não haverá desta vez o problema com as 6800/GT/Ultra em AGP, que eram chips AGP nativos, e portanto, a sair de produção.
 
Última edição:
blastarr disse:
Que exagero !

Não mais de 249 dólares.

Não te esqueças que o chip é nativo PCIe, tal como a 6600, pelo que só é preciso agarrar num desses chips, desactivar um quad para ficar com 16 (quase certo), colocar num PCB com o bridge chip e está a andar.
Não haverá desta vez o problema com as 6800/GT/Ultra em AGP, que eram chips AGP nativos, e portanto, a sair de produção.

249 doláres...350€... :zzz:

Tens dúvidas? :002:

Bem que podiam deixar os 20 pipes...só faltava depois um modzinho para gtx... :D (ou o chip da gtx não é o mm que da gt?) :confused:
 
Não é placa que faça grande sentido comprar mas enquando houver muito sistema AGP faz sentido vender.
É uma boa jogada da nvidia.

RuFuS disse:
249 doláres...350€... :zzz:

Tens dúvidas? :002:

Bem que podiam deixar os 20 pipes...só faltava depois um modzinho para gtx... :D (ou o chip da gtx não é o mm que da gt?) :confused:
Não, não é
7800 GT 20
7800 GTX 24
 
isso é uma boa noticia
talvez compre uma (se realmente forem lançadas) e se entretanto nao mudar pra S939
com uma grafica dessas o pc sempre aguenta mais um tempo :D


cumps
 
timber disse:
Não é placa que faça grande sentido comprar mas enquando houver muito sistema AGP faz sentido vender.
É uma boa jogada da nvidia.

Não, não é
7800 GT 20
7800 GTX 24

O chip é diferente? Ia jurar que a 7800gt tinha laser cut... :confused:

BTW...hj vi imagens de uma 1600pro AGP!!!
 
timber disse:
Não é placa que faça grande sentido comprar mas enquando houver muito sistema AGP faz sentido vender.
É uma boa jogada da nvidia.

Não, não é
7800 GT 20
7800 GTX 24

O chip é o mesmo, Timber.
Só que vem com um quad e um vertex desactivados.
Aliás, o transistor count é igual.
 
Sim eu sei mas pareceu-me que o interesse do homem era saber se era mesmo o mesmo para todos os efeitos práticos
Este deve ser mais um corte e tá a andar
 
YAY os pobres tem direito a placas á homem! ehehe com um oczito é o best bang for the buck para AGP sem duvida!

Eu como provavelmente mta gente so vamos mudar quando sair o am2 em força
 
Actualmente, levando em consideração os novos modelos AGP que ainda vão saíndo, parece-me que a grande vantagem nos sistemas PCI-e é a possibilidade de utilização de duas gráfica (SLI) em processamento paralelo/distribuição de carga/whatever... coisa inexistente em sistemas AGP.
Outra desvantagem das gráficas AGP parece-me ser o preço, que actualmente andam mais caras que as PCI-e. Eu troquei recentemente para PCI-e, não me arrependo. ;)

Seja como for, os fabricantes continam a dar-nos volta à cabeça pois continuam a re-inventar a roda, e a fazer-nos querer sempre as últimas novidades... ehehh.. e nós, a gastar papel... muitas vezes com bastante sacrifício... eheheh
 
skandal disse:
logo agora que troquei de board para Pci-e :P

Idem :eek:
Ainda nao trokei mas vou trocar este mes..

De uma Asus A8V Deluxe e FX5200 para uma Asus A8N-SLI Deluxe e uma 6800GS XXX Edition.
Mesmo que valha o investimento acho que se essa placa kustar mto mais k 250€, nao vale o investimento, porque AGP ta mm a dar as ultimas. :003:
 
Back
Topo