Ligar PSP á TV

Johnny Blaster

Power Member
Boas,

Gostava de saber se é possivel, ou vai ser possivel, ligar a PSP á Televisão?
Seria extremamente útil não só para jogar jogos mas principalmente para ver filmes!
Se alguem souber de alguma maneira, agradeçia que partilhassem.

Obrigado.:p
 
Freeza disse:
http://youtube.com/watch.php?v=rFOr6Jp8x0E&search=psp

tens coragem? encontras esse pack á venda em muitos sitios.

***** disse:
Este adaptador não requer nenhum tipo de modificações na consola PSP.

Agora fiquei na dúvida. No site da ***** diz que não requer modificações na consola, mas o que se vê no vídeo é bem diferente. Será que o que se vê no vídeo seria um protótipo que implicava esventrar a PSP toda e o que há à venda agora não implica isso?

É que de outra maneira é no minimo publicidade enganosa, até porque esventrar a PSP daquela maneira não é para qualquer um...digo eu...

Edit: Fui ao site da Lik-Sang (http://www.lik-sang.com/list.php?nav=over&category=365&) e pelos vistos já há outras ofertas, e estas são mais baratas e é garantido que não requerem modificações, ao contrário do PSP2TV, que segundo a Lik-Sang:

Lik-Sang.com disse:
Requires opening and modifying your PSP system and is only recommended for advanced D.I.Y. technicians

psp-to-tv-blaze.jpg


psptv-gtech2.jpg
 
Última edição:
Usam o mesmo princípio dos projectores. Não é novo, mas bem mais seguro.
É preciso ter tomates para esventrar uma PSP desta maneira....
 
yah. aquela do site tuga é das que tens de abrir. até agora as opções que tens sem ser para abrires é atravez desses generos de scanners e projectores. não sei é se se nota na qualidade.
 
Ao ver aquela PSP a ser desmontada sinceramente já não acreditava que o gajo conseguisse voltar a montar tudo de novo :-D Mas realmente a perícia foi impressionante :wow: Um vídeo alucinante, com uma música ainda mais alucinante.
Se bem percebi aquela nova capa frontal tem ligações que a capa normal não tem, certo?
 
...
ui bacorada...so falta dizer que eu disse uma barbaridade...:rolleyes: daquelas tipo a minh FX 5200 256mb e melhor do que a tua 6600GT de 128...
sim,tinha visto em alguns sites que diziam isso...e não nao tenho uma PSP
e depois? :rolleyes:
 
Back
Topo