Adesão Clix

Lee

Power Member
Boas pessoal!

Aderi recentemente ao clix adsl 16mb e sabendo que a coisa ia demorar pelo menos dois meses mantive a conta sapo até saber mais ou menos quando vou ter clix instalado.
Recebi uma carta deles a dizer que vão fazer a instalação no dia 2 de Fevereiro, pois muito bem :) ...o engraçado é que no dia seguinte tento aceder com o meu username e pass do sapo e diz que n pertenço ao dominio e que há algo errado com a minha password. Qual é o meu espanto quando introduzo os dados que a clix me tinha dado para poder aceder apenas à area de cliente (pensava eu) e tenho net a funkar a 4mbps quando a minha conta sapo é de apenas 2mbps.
Ora bem, deduzo que tenho já acesso à net clix e que tá limitado a 4mbps devido ao modem. Agora a minha questão é será que eles deram conta disto? Vão cobrar este mês? ...é que só vou rescindir agora com a sapo e portanto vou ter de pagar este mês à sapo e não queria pagar net:x2: ....
O que eu tb acho estranho é pq é q não acedo atravês dos dados do sapo :wvsore: ?!

Opinem sff ;)
 
O meu Hostname é: 87-196-44-135.net.novis.pt
O meu ISP é: novis.pt
O meu OS é: MS Windows XP
O meu Browser é: Internet Explorer (MSIE/Compatible)
A minha resolução é: 1024 x 768

Este é o resultado....portanto estou ligado à clix.

Será que me vão cobrar este mês?
 
Última edição:
Ainda vais ter que pagar mais 2 ou 3 meses de sapo...

Ora vê:
20 dias é o prazo entre o dizeres e cancelares o sapo e eles te o cancelarem (está escrito=
O mês que te aparece a factura é SEMPRE do Mês anterior...
Com um bocadinho de sorte, passas para o mês seguinte, logo tens que o pagar...

É bom não é??? :(

A mim aconteceu o mesmo...

Cumps.
 
epá.... lol! e o meu isp... kual é?

A minha Proxy é: 85.139.226.42
O meu Hostname é: 85.139.226.42
O meu ISP é: 226.42
O meu OS é: MS Windows Server 2003
O meu Browser é: Internet Explorer (MSIE/Compatible)
A minha resolução é: 1024 x 768


Lol. segundo o site www.omeuip.com o meu isp é o 226.42 ..... devia de aparecer "NETCABO"... OU NÃO... !? LOL!
 
Exup disse:
Ainda vais ter que pagar mais 2 ou 3 meses de sapo...

Ora vê:
20 dias é o prazo entre o dizeres e cancelares o sapo e eles te o cancelarem (está escrito=
O mês que te aparece a factura é SEMPRE do Mês anterior...
Com um bocadinho de sorte, passas para o mês seguinte, logo tens que o pagar...

É bom não é??? :(

A mim aconteceu o mesmo...

Cumps.


Paga apenas mais este mes de janeiro. Se ele mandar cancelar agora, dia 26 a sapo já teve k cancelar, ou seja, já n paga o mes de fevereiro.
 
Eldor disse:
epá.... lol! e o meu isp... kual é?

A minha Proxy é: 85.139.226.42
O meu Hostname é: 85.139.226.42
O meu ISP é: 226.42
O meu OS é: MS Windows Server 2003
O meu Browser é: Internet Explorer (MSIE/Compatible)
A minha resolução é: 1024 x 768


Lol. segundo o site www.omeuip.com o meu isp é o 226.42 ..... devia de aparecer "NETCABO"... OU NÃO... !? LOL!

É um bug... nem sempre a netcabo atribui um hostname completo. Irei melhorar esse aspecto na proxima revisão.

A grande maioria dos isp não tem problemas a ser lido...
 
boas!!

Bem pelo menos fizeste bem em nao cancelares com a sapo. eu ca aderi á clix á quase 2 meses e antes de mandar para la o contrato cancelei o serviço com a sapo. no outro dia a clix mandou-m um carta a dizer k tinha restriçoes tecnicas!! ou seja a pt trocou-m a a central digital para a remota!! logo nao posso ter adsl!! agora telefonei pa clix e eles disseram-m k pa eu ter clix tenho d mandar fazer uma linha nova (pela clix) e custa 70€. alem disso eles disseram-m que a pt qd ve k vai perder um cliente faz este tipo de coisas. agora nao sei qd vou ter net outra vez :(
 
Eu desde de dia 22/12/05 nao tenho telefone até dia 29 nao tinha linha e depois a partir desse dia so consigo fazer chamadas e nao consigo receber a internet ainda nao funciona a activaçao estava marcada para 22/12/05 mas até hoje nao vi nada. O pior é que os meus pais ja se estao a passar com esta situaçao e em principio vou voltar para a PT. Todos os dias telefono para a Clix e nunca me sabem dar uma resposta decente. Dia 5/01/06 telefonaram me a dizer que ja tinha tudo em ordem e cortaram me o reencaminhamento de chamadas para o telemovel mas era tudo mentira :(
Dei-lhes o prazo de uma semana para resolverem a situação caso contrário volto para a PT.
 
estigma disse:
É um bug... nem sempre a netcabo atribui um hostname completo. Irei melhorar esse aspecto na proxima revisão.

A grande maioria dos isp não tem problemas a ser lido...

E esta, hem? :

O meu OS é: MS Windows XP
O meu Browser é: Desconheço o teu browser.
A minha resolução é: 1152 x 864


Mozilla 5.0 Windows NT 5.1 | U | pt Opera 8.51

Atão o Opera aparece listado mas não é reconhecido???? :rolleyes:
 
Telefonei para a sapo na sexta para cancelar o serviço e se o fizer até ao dia 10 por escrito só tenho de pagar este mês :) ...espero que a carta em ctt azul chegue lá de um dia pro outro!

...agora falta saber se vou ter de pagar tb o mês à clix já que eles referem que me vêm instalar o serviço no dia 2 de Fev. e no entanto a clix já cá está a bulir a 4mb :009:
 
ora boas!!

Neste momento tenho a Sapo adsl, no dia 2 comprei o kit da Clix e depois enviei o contrato devidamente preenchido, e estou a pensar a cancelar a Sapo só depois de receber a carta da Clix com a data prevista para a activação!!

acham que deva cancelar a Sapo agora ou espere então pela carta da Clix?

Cumps
 
Última edição:
um fax ( por exemplo enviado a partir dos ctt´s ) é sempre a melhor maneira de cancelar.
Rapido e simples porque podes pedir o recibo em como o fax é recebido
E sempre chegava la antes de dia 10 - nao é preciso ser por escrito.
 
gadzoox disse:
ora boas!!

Neste momento tenho a Sapo adsl, no dia 2 comprei o kit da Clix e depois enviei o contrato devidamente preenchido, e estou a pensar a cancelar a Sapo só depois de receber a carta da Clix com a data prevista para a activação!!

acham que deva cancelar a Sapo agora ou espere então pela carta da Clix?

Cumps

Eu esperava pela carta da CLIX...

Apesar de ter sido à 1 ano, cometi o erro de cancelar o meu ISP sem esperar que a clix me contactasse, ora bem... à 1 ano esperei 5 meses para ter clix e devido a isso fiquei 3 meses sem internet.

Neste momento preferia não ter cancelado o meu ISP, nem que pagasse 1 mês desnecessáriamente.
 
Eu esperava pela carta da CLIX...

Apesar de ter sido à 1 ano, cometi o erro de cancelar o meu ISP sem esperar que a clix me contactasse, ora bem... à 1 ano esperei 5 meses para ter clix e devido a isso fiquei 3 meses sem internet.

Neste momento preferia não ter cancelado o meu ISP, nem que pagasse 1 mês desnecessáriamente.

Exacto. Foi assim que fiz e não corri o risco de ficar sem net ;)
 
jfbbms disse:
um fax ( por exemplo enviado a partir dos ctt´s ) é sempre a melhor maneira de cancelar.
Rapido e simples porque podes pedir o recibo em como o fax é recebido
E sempre chegava la antes de dia 10 - nao é preciso ser por escrito.

é isso mesmo que vou fazer...só não sei o que escrever no fax

edit: ja encontrei o post com as informaçoes
 
Back
Topo