Ajuda na ecolha de um router

gnomoamorim

Power Member
Boas pessoal...

Tou a pensar em adquirir um router wireless e queria gastar até +/- 70€.
O meu ISP é netcabo e tive a ver o router que eles tem para venda (Router Wireless Linksys - WRK54G). Ja procurei por todo o lado as especificações desse router e n encontrei... Alguem me pode ajudar?

Desde ja muito obrigado por todas as ajuda que derem :)
 
Alguem tem este router? é uma boa escolha?

l_04090005.jpg


D-LINK Routeur WiFi 108 Mb DI-624 - Switch 4 portas
Tecnologia de conexão Sem fio
Switch Integrado Switch de 4 portas
Taxa de transferência de dados 108 Mbps
Faixa de freqüência 2.4 GHz
Formato de código de linhas CCK, BPSK, QPSK, OFDM
Protocolo de concatenação de dados Ethernet, Fast Ethernet, IEEE 802.11b, IEEE 802.11g
Protocolo de comutação Ethernet
Protocolo de transporte/rede PPTP, L2TP, IPSec
Protocolo de gerenciamento remoto HTTP
Máxima faixa interna 100 m
Máxima faixa em espaço aberto 400 m
Indicadores de estado Atividade de link, potência
Características Proteção contra fogo, interruptor, Suporte DHCP, Suporte NAT, VPN
Standards de tolerância IEEE 802.3, IEEE 802.3U, IEEE 802.11b, IEEE 802.11g, IEEE 802.1x
Expansão / conectividade 1 x rede - Radio-Ethernet 4 x nó de rede - Ethernet 10Base-T/100Base-TX - RJ-45 1 x rede - Ethernet - RJ-45
O algoritmo de encryption 128-bit WEP, WEP 64 bits, WPA
Standards de tolerância UL
 
Não sei se conseguirás arranjar um d-link com wireless por menos de 100€ :X
eu comprei um à pouco tempo mesmo para desenrascar, e tou fascinado com a qualidade do bixo :D
é um levelone WBR-3406TX
 
gnomoamorim disse:
Alguem tem este router? é uma boa escolha?

D-LINK Routeur WiFi 108 Mb DI-624 - Switch 4 portas

n aconselho, tem problemas ao nível da estabilidade da ligação
vai para o 624+ q, além de ser mais barato, ficas melhor servido
 
wally disse:
Os routers WRT54G(S) têm um grande potencial, basta escolher a firmware certa :D
Ou não escolher a errada. ;)

Mas nem é bem assim, o modelo "-EU" não traz hardware do novo, mesmo na versão 5, por isso pelo menos por agora dá sempre para "arranjá-los".
 
ola
eu gostava de saber se o router da netcabo e mto mau e que custa 45 euros e eu tava a pensar comprar pa repartir com o meu portatil atraves do sem fio e dps ligar ao pc atraves de cabo de rede?
alguem me arranja uma soluçao melhor mais barata?
obrigado
 
b1nar10 disse:
ya... arranja 1 pentium 100 com 2 placas de rede e faz tu o router... fica mais barato
Por 45€ ou coisa que o valha, só o trabalho/tempo/tamanho que isso vai ocupar, para o uso que ele lhe vai dar... acho uma solução um bocado desmedida.

Btw, big signature. :)
 
sim tenho o askey cable modem banal da netcabo!
basta comprarme entao um destes referidos acima e ligar este por rede e ao portatil sem fios nao e?
obrigado
 
Back
Topo