Novo server | Update para 3.5.2 | Upgrade para 3.5.3 - report de bugs!

Chip

Zwame Advisor
Hi,

A Techzone efectuou hoje uma mudança de servidor, estando agora no servidor da visual-fusion.net, continuando no datacenter da Sonet. Foi também efectuado um upgrade para o vbulletin 3.5.2, que entre correcções de bugs, inclui uma nova feature que é a integração com o popular skype. No vosso painel de controlo poderão completar o vosso perfil com essa informação.

P.f. usem esta thread apenas para reportar bugs. Existe outra para eventuais comentários.

Bons posts e boas entradas em 2006!

Chip
 
Última edição:
Boas chip!
Acho que achei um pequeno problema...

tzbug6zx.png


É suposto isto mostrar duas vezes repetidas cada opção?

Abraços e bom 2006!
 
Não é propriamente bug, mas falta a hipotese de "posts não lidos" no link "Links"

abraços, HecKel (ultima vez k chateio no ano de 2005 :D)
 
shello disse:
Boas chip!
Acho que achei um pequeno problema...

tzbug6zx.png


É suposto isto mostrar duas vezes repetidas cada opção?

Abraços e bom 2006!

Hi,

A frase do lado direito é o replacement text para o icone que faltava, já está corrigido (já fiz o upload dos icones)
 
HecKel disse:
Não é propriamente bug, mas falta a hipotese de "posts não lidos" no link "Links"

abraços, HecKel (ultima vez k chateio no ano de 2005 :D)


Só tava na skin default, já está nas outras :=)
 
Última edição:
ah, got it

não sei o que possa ser :S

só se tiver a ver com as transparências, o Alph poderá dizer algo; usei a solução que ele indicou para resolver o problema com os .png
 
Só opara dar o sinal que o estado das sigs está agora Ok.
Sorry pela continuação do offtopic. era só mesmo para acabar com ele :)
 
Hoje tive problemas com mensagens privadas com o firefox.

Esteve quase 10 min para tentar responder a uma MP.

Deu-me um alerta uma série de vezes a dizer que tinha excedido o tempo para a acção e para contactar www.techzonept.com... (que é o que estou a fazer :p )

Depois de insistir aí umas 5 vezes lá enviou a mp... pelo menos foi para os items enviados... se a outra pessoa recebe isso já não sei :p
 
bugalhuu3tm.jpg

$username
aconteceu no link do email de confirmação de mudança de email. sou caso unico?
"To complete reverification, please visit this url:"

firefox here :p

cumps Chip
 
Última edição:
ja agora...
não sei se mais alguém que usa o i. e. reparou nisto, mas
de vez enquando, a ver um forum, ou a ler uma thread, da-lhe para fazer um refresh à pagina, demora sempre um bocado mais tempo que o normal, e o browser, digamos, crasha momentaneamente.
não acontece sempre, é so espeoradicamente.

mais alguém reparou nisto, ou é so aqui?
pode ser que seja do pc, mas so reparei nesse problema aqui na techzone (e da-me ideia que começou na altura deste update), de resto parece-me tudo normal...
 
Koncaman disse:
ja agora...
não sei se mais alguém que usa o i. e. reparou nisto, mas
de vez enquando, a ver um forum, ou a ler uma thread, da-lhe para fazer um refresh à pagina, demora sempre um bocado mais tempo que o normal, e o browser, digamos, crasha momentaneamente.
não acontece sempre, é so espeoradicamente.

mais alguém reparou nisto, ou é so aqui?
pode ser que seja do pc, mas so reparei nesse problema aqui na techzone (e da-me ideia que começou na altura deste update), de resto parece-me tudo normal...

acontece exactamente o mesmo aqui... blokeia o browser durante uns segundos...

julgo que tenha a ver com o logotipo na parte superior da pagina

tenho o pc 100% estavel em jogos e programas, apenas neste forum este problema começou a acontecer de há uns poucos dias para cá
 
Hi,

aparece alguma mensagem de erro no browser ou alguma mensage na barra de status?

acontece tanto em IE como em firefox ou outro browser?
 
aqui, não aparece mensagem, não aparece erro, nada na bara de status, nada.
parece-se com um refresh, ma´s aqui o browser bloqueia durante uns 3 segundos...
mas, creio que, so me tem acontecido (pelo menos que me lembre) a ver topicos do anedotas e curiosidades...

se é so no i.e. ja não sei dizer.
 
Pois, o Chip já me havia referido esse problema, que pelos vistos alguns utilizadores estão a ter. Se for esse o caso postem sff. o browser usado, e a mensagem de erro (se der), senão descrevam mais ou menos o que se sucede para eu tentar ver o que poderá ser. Se possível postem tb o ISP usado.
 
Back
Topo