Cartões de memoria

Vascos

Membro
Caros, 3 perguntas:

- qual a maior capacidade de um cartão de memoria para uma PSP?
- quanto custa um cartão de 2 gb?
- onde posso comprar um cartão de 2 gb, mais baratinho?

obrigado

vasco
 
Olá.
Neste momento o cartão de maior capacidade para PSP que encontras à venda é de 2GB.
Não estou muito a par acerca dos preços mais baratos destes cartões...
Mas digo-te que o de 1GB mais barato que encontrei até agora em Portugal (da Sandisk) está à venda nas lojas BOX do Jumbo por 73.10 euros. Vale a pena.
Cumps
 
O máximo que a PSP suporta são 4 GB
Um cartão de 2 Gb bem comprado deve-te custar à volta de €150
Eu uso um MS Duo da Sony versão High Speed de 1 Gb que comprei por €60
Acho que é um bom meio termo. Daqui a uns tempos compro outro quando descerem mais
 
estou no algarve e ja me fartei de procurar cartoes sandisk 1gb. So encontro na BOX de Faro de 512... :(
Alguem sabe algum sitio em todo o Algarve onde posso comprar um cartao de 1GB menos de 100€?
 
pr0p disse:
os Lexar 1GB Memory Stick PRO Duo custa 87€ na *****.
Alguem sabe algum sitio aki em pt que se ja mais barato?

como o rdis já adiantou...

rdis disse:
...
Mas digo-te que o de 1GB mais barato que encontrei até agora em Portugal (da Sandisk) está à venda nas lojas BOX do Jumbo por 73.10 euros. Vale a pena.
Cumps

d adiantar q a SanDisk criou em conjunto com a Sony o formato Memory Stick, e q os
cartões referidos acima estão identificados como "para utilização em psp".

:009:
 
Swoosh,
não gastes dinheiro assim à toa...
Compra os Sandisk que a BOX tem de 1GB por 73.10 Euros. Poupas bastante dinheiro.
Não tens ninguém que te te leve isto aqui de Lisboa? Vai tanta gente passar aí o final de ano que alguém te há-de levar um MS... Ou não vens a Lisboa nos próximos tempos?
Os gajos aí da BOX não podem mandar vir de outra BOX?
 
Obrigado pela ajuda. Acabei por encontrar o cartão quando fui pela 2a vez à BOX de Faro. N foram os 73€ mas foram 79€... e agora está a bombar! ;)
 
BrunoDomingos disse:
Está á venda nas lojas The *****, o memory stick duo pro da Sandisk, com o adaptador para Pro, por 59,90€.

Não sei onde viste isso...

http://www.*****.pt/commerce/servlet/ptpt-server-PageServer?ARTICLE=SPECIAL.MEM.OFFER&NODE_ID=9275
 
para começar o limite de gigas na PSP é de 8gb e n de 4gb....
qnt as tuas outras 2 perguntas ja responderam, apaneas aconcelho-te o seguinte, nos cartoes de 2gb, compra sandisk e de perferencia os aconcelhados para jogos, onde têm uma taxa de transferencia / escrita de dados mais elevada.
 
Back
Topo