DITAR PARA mic - WORD ESCREVE

ksk2006

Power Member
Precisava urgente de um programa que seja possivel ditar para o Microfone e o Microsoft Word escreva automaticamente. Em Portugues e um que seja bom! Muito Urgente!

TKS
 
Mesmo que isso exista, não acredito que funcione muito bem. O reconhecimento de voz ainda é matéria de estudo para muita investigação a decorrer.

Até é capaz de existir como te disse, embora não conheça. Se existir de qualquer forma dúvido que seja em Português...

PS - BTW quero um programa que vá fazer por mim o exame do próximo dia 5 de Sistemas de Telecomunicações Via Rádio! :D
 
greven disse:
Mesmo que isso exista, não acredito que funcione muito bem. O reconhecimento de voz ainda é matéria de estudo para muita investigação a decorrer.

Até é capaz de existir como te disse, embora não conheça. Se existir de qualquer forma dúvido que seja em Português...

PS - BTW quero um programa que vá fazer por mim o exame do próximo dia 5 de Sistemas de Telecomunicações Via Rádio! :D

Estás bastante enganado :)

A empresa onde trabalho tem um programa que conjuntamente com o "RealSpeech" (acho que é isto) da Philips consegue fazer ditados de Radiografias ( :wow: ) com uma taxa de 98% de reconhecimento...

http://www.speech.philips.com/
> http://www.dictation.philips.com
 
Última edição:
Já foi ha uns anos, mas lembro-me de ter ca em casa um programa de reconhecimento de voz que dava para português e reconhecia muito bem as palavras...
Penso que era da philips, mas não tenho a certeza :S

Abraços!
 
Epah daqui a pouco já vos digo o nome, sei de um muito bom mesmo (E caro à brava mas isso é relativamente secundário)

Mas os testes daquilo antes de começar a funcionar são MUITO chatos mesmo, daí ele funcionar bem, depois de tanto teste...

EDIT: shello parece k tamos a falar do mesmo :) é o FreeSpeech, e realmente é da Phillips :)
 
Última edição:
Eheh :P
o que usei tinha-se que completar uns diitados para ele reconhecer "bem" a nossa veoz... lembro-me que um deles era o inicio d'Os Maias :P

Abraços!
 
Back
Topo