Users tugas sem equipa ou equipas próprias

JPgod

Moderador
Staff
Verifiquei agora que temos muitos users tugas, maioria empresas (logo muitos compressores!) sem equipa ou que criaram uma equipa própria e lá estão!

algus casos possuem contactos por mail e estou sériamente a pensar enviar mails a todos os casos do genero!

Acho que deviamos discutir isso, e talvez um formato de mail de divulgação!

Deixo um "beta test"

Bom Dia

Verifiquei que a vossa empresa participa nos magníficos projectos Seti @ home (http://setiweb.ssl.berkeley.edu/index.php) e Climate Predicion (http://www.climateprediction.net/index.php) e verifiquei que criaram uma equipa própria, na quais estão “sozinhos”

Com isso, como membro da maior equipa portuguêsa dos projectos BOINC, a Portugal @ Home, http://www.portugalathome.org/ convido-vos para ingressarem na nossa team e contribuir-nos juntos para a causas BOINC.

Temos página oficial, como indicado no link acima e temos um forum discussão de suporte oficial, implantado no maior forum de informática tecnologia em português, a TechZone http://82.102.28.193/forumdisplay.php?f=101

Estão convidados a registarem-se no forum e sempre que tiverem dúvidas, é só irem ao mesmo

Indico-vos esta thread no mesmo forum, http://82.102.28.193/showthread.php?t=65444 com clientes optimizados para o SETI e terem assim maior produção!

Atenciosamente,

João Pedro Godinho em nome da Portugal@Home e BOINC
 
não podem é ter mais q eu
bluebigrazz.gif
ando aqui a matar-me a subir para depois as new entries me mandarem por aí a baixo
blueuhoh.gif
, tb não são muitos sem equipa
the_finger.gif
 
Então, competição é bem vinda para dar ainda mais gozo! Ou é só: vou-te passar, encosta pró lado...:p! Se nós não te damos luta tem que se arranjar alguém!:002:
 
a competição interna é realmente positiva ate um certo ponto.
mas a team so tem a ganhar com a entrada de malta com poder computacional...
 
Desculpa a demora na resposta Destr0yer!

Indo directo ao assunto..... força! Há uns tempos fiz uma coisa desse estilo em que contactei praticamente tudo quanto era user Português com mais de 10.000 WUs-SETI sem equipa e com contacto visível. Desde já fica o aviso.... os resultados foram francamente maus. Em várias centenas de milhar de WUs contactadas angariamos menos de 10.000.

De qualquer maneira não custa nada tentar! Força :banana:


"Tomei a liberdade de" dar uma escovadela no mail de divulgação:
Bom Dia

Verifiquei que a vossa empresa participa nos magníficos projectos SETI@Home (http://setiweb.ssl.berkeley.edu/index.php) e ClimatePredicion.net (http://www.climateprediction.net/index.php) e verifiquei que criaram uma equipa própria, na quais estão “sozinhos”

Com isso, como membro da maior equipa portuguesa de projectos BOINC (e neste momento 33ª maior equipa do mundo), a Portugal@Home, http://www.portugalathome.org/ convido-vos para ingressarem na nossa equipa e contribuir-mos juntos para a causas BOINC.

Temos página oficial, como indicado no link acima e temos um fórum discussão de suporte oficial, implantado no maior fórum de informática tecnologia em português, a TechZone http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=101

Deixo também o convite ao vosso registo no fórum de forma a partilharem connosco os vossos pontos de vista sobre este tema.

Indico-vos este tópico no mesmo fórum, http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65444 com clientes optimizados para o SETI que permitem aumentar a produção!

Atenciosamente,

João Pedro Godinho em nome da Portugal@Home e BOINC


Vamos lá ver se não metes nenhum empregado-que-corre-BOINC-nos-computadores-da-empresa-sem-os-chefes/admins-de-informática-saberem em maus lençois :)
 
Última edição:
sem kerer tar a xatear ninguém :) apenas um humilde reparo..

se é um mail para deixar boa impressao e tal... :) escreve-se "contribuirmos" :D nao leva ífen ;)

bom project!

[ ]
 
Back
Topo