MMO Silkroad Online

Boas,

Quem me conhece sabe que eu sou um aficcionado pelos FPS (CS e Quake 3) e que não ligo puto a mais nenhum tipo de jogo.

No entanto ha um jogo que me tem feito perder horas e horas de sono, nem sequer é um FPS.

http://www.silkroadonline.net/

1º Entrem no site e criem uma account.
2º Saquem o jogo
3º Instalem
4º Liguem-se usando o server Xian (é o server onde tenho visto mais tugas a jogar).
5º Comecem a evoluir (eu ainda vou no nivel 23).

Se precisarem de ajuda para cumprir as quests e saber mais info do jogo : Http://silkroad-oasis.com/

O melhor de tudo é que o jogo tem um grafismo excelente e é GRATUÍTO

http://www.silkroadonline.net/dataroom/screenshot.asp

Testem isso, mas não me responsabilizo por ficarem mais viciados nisto que na droga

Já existem montes de jogadores Tugas, por isso nem perceboi como é que este jogo escapou aki na TZ (fiz um search e nao encontrei referências :p )

PS: Sou actualmente lider de uma Guild (clan) se alguem quizer entrar que apite. Posso eventualmente dar uma ajuda para criar uma Guild da Techzone.
PS: vendo mmaterial para < lvl 24. PM me !
 
Aproveitem pq eles fizeram maravilha com os updates e fizeram rollback da base de dados deles. Como o ppl perdeu alguns pontos de experiencia, eles para compensarem, resolveram dar muito mais dinheiro, muito mais XP e muitos mais items ao matar os monstros :)


Resumindo, Evoluem ao dobro da velocidade. Isto até dia 27. Depois volta ao normal :)
 
spastikman disse:
Aproveitem pq eles fizeram maravilha com os updates e fizeram rollback da base de dados deles. Como o ppl perdeu alguns pontos de experiencia, eles para compensarem, resolveram dar muito mais dinheiro, muito mais XP e muitos mais items ao matar os monstros :)


Resumindo, Evoluem ao dobro da velocidade. Isto até dia 27. Depois volta ao normal :)

Quanto é que é o Download do Cliente ocupa em megas? É que já tenho só 900 megas para sacar este mês e HappyHours agora só 2ª Feira às 9 da manhã. :mad:
 
floyd se não for pedir muito, eu oriento-te um dvd/cd e gravas-me isso ? Eu moro aqui perto do ISEL se vieres pra estas bandas é na boa, se fores de lisboa tb vou onde mores buscar isso :)

É que eu nem happy hours nem nada... Sacar 500mb pesa-me muito... Se arranjarem um link nacional melhor, senão vou ter de "cravar" a alguém um cdzito :)
 
Sakar 500 megas.. Vai ter que esperar até à 1 da matina pra experimentar..

Mas os graficos parecem-me demasiado bons no site pra um jogo free

Que nivel de inter-actividade existe entre jogadores?
 
Os graficos não parecem ..... SÃO MESMO BONS ;)

Quanto ao espaço, adianto desde já que sacam 500MB e que depois de descomprimido no disco pass a ocupar entre 1.2 a 1.6GB.

Interactividade existe :D ... Podem desde formar clans, a optarem por profissões (Caçadores, Ladrões ou Mercantes) ou simplesmente evoluir e ganhar experiencia.

Podem montar a barraquinha em qualquer lado para vender directamente a outros users, ou podem vender nas lojas da especialidade.

Tem montes, mas mesmo MONTES de possibilidades.

Como já disse, aconselho a jogarem no servidor Xian, que é onde existe a maior comunidade tuga a jogar isto.

Pode acontecer de as vezes estarem um tempao a tentar conectar por causa dos timouts (são milhares de conecções) mas tentem até conseguri que vale a pena.

De resto aconselho a lerem alguns tutoriais que estao no oasis, para não fazerem maravilha a evoluir skills que nunca mais vão usar :p
 
heh tou a acabar de instalar (Ontem quase k o tive de sacar duas vezes mas axei k valia a pena) e já vou ver isso... spastik os guias são os k tão lá em cima no primeiro post não é ?
 
VinE entrei no Aegis ou k raio é... Mas o LAG é de morrer... Nem conseguia andar como deve de ser... Os gráficos são realmente bons, mas o lag estragou tudo... Meus ricos 500mb LOL

Ah isto na area onde começas é pior que a ponte 25 de abril em hora de ponta... Tens pra lá gente que nunca mais acaba... O que suponho k só atrapalhe (Pelo menos a mim)
 
Última edição:
Tmb já está mais estável aqui.. Já estou nivel 4, com algumas armas.. Mas isto de fazer trocas e tal fica mta lento no sitio onde tá toda a gente...



EDIT: Já agora.. Como se fazem quests? De vez em quando aparece-me uma cena de lado, mas não diz assim nada de mais...

EDIT2: Já sei como se fazem quests.. E como se fazem stalls, mas apesar de tar praticamente a dar as cenas nnguem me compra nada LOL

Como é q se faz pra subir os niveis em trade e essas coisas?
 
Última edição:
Boas,

PAra as questes consultem a pagianda oasis que coloquei no primeiro post.

Tem lá todas as quests até nivel 20.
Para as stalls, basta carregar no "A" e seguido de um click com o botao direito em stall. Dão o nome à barraquinha e colocam os productos que querem vender.

Para Subir o nivel de Trader, Hunter ou Thief, só a partir do nivel 20 ;)
Até lá Ganhem experiencia.

Os servers andam meios marados pq eles andam a fazer optimizações, pois é muita gente ligada em simultaneo, e andam a tentar optimizar a largura de banda. Acreditem que quando passar o Natal, isto volta ao normal, e fica muito mais simples :)

EDIT: tou quase quase no nivel 26 ... :D
 
Silk Road, isso nao é o nome (em ingles) dado aos caminhos pelos quais os asiaticos (arabes, etc) transportavam as especiarias com camelos atraves de desertos e montanhas do oriente para o ocidente e vice-versa?

um cadito off topic mas pronto, agora fikei com vontade de saber
 
Caveira disse:
Silk Road, isso nao é o nome (em ingles) dado aos caminhos pelos quais os asiaticos (arabes, etc) transportavam as especiarias com camelos atraves de desertos e montanhas do oriente para o ocidente e vice-versa?

um cadito off topic mas pronto, agora fikei com vontade de saber



Yup :)


Mais lá para a frente, o objectivo é esse mesmo ... ou ser mercante e utilizar rotas para levar especiarias ou seda ... ou ser ladrao e armar embuscadas nestas mesmas rotas :)
 
Back
Topo