O Melhor ANti-virus e Firewall ?

Status
Fechado a novas mensagens.

jpfilipe

Power Member
olá .. a questão é simples .. a resposta é que não :P .. para voces, quais são o melhor antivirus e a melhor firewall (ou pacote de programas) para eu instalar no meu portátil ??
Obrigado .. abraço
 
heia ca ganda m.rdª .. pois foi!!!!

Eh pah .. desculpem lá a cena .. se algum moderador conseguir . apaguem daki esta m.rdª sff!!!

Obrigado e desculpem lá crl
 
Tenho uma dúvida ...
esta ainda não a vi esclarecida em lado nenhum ...
Porque é que voces nunca referem pacotes como o Norton Internet Security .. ou o McAfee 2006 Internet Security ???
Pelo que sei estes trazem tudo .. AV+FW+AntiSpyware+etc. .. são assim tão maus? são assim tão inseguros? são assim tão pesados?
 
são, são, são (qd comparados com os referidos)
no outro dia experimentei intalar o symantec antivirus corporate 10 com a symantec firewall, foi sol de pouca dura, foi logo tudo desinstalado e voltei ao sav stand-alone
 
eu vou continuar com o que tenho .. agora mal venho a net .. a p.ta da anatomia nao me da tempo para mais nada :( ..
mas o meu primo tem no pc dele o Norton Internet Security .. tem um utilizador no Windos de onde saca do Emule e tal .. e tem outro user de onde costuma ir ao banco pela net :| ..
é melhor ele arranjar outros programas? ou será que o norton o protege?



e KARAMBA .. esse pacote que dizes protege de spywares ?
 
Protege de tudo.

É o melhor sistema que pode existir.

Para spyware nada melhor que ter também o microsoft anti-spyware.

Com este trio, de certeza que tens protecção para tudo.
 
jpfilipe disse:
heia ca ganda m.rdª .. pois foi!!!!

Eh pah .. desculpem lá a cena .. se algum moderador conseguir . apaguem daki esta m.rdª sff!!!

Obrigado e desculpem lá crl


qual é a necessidade de dizer tanta asneira? isto é um forum não é a tasca!

Kaspersky é o melhor agora firewall já ha discordancias... e anti-spyware ha por aí muitos e bons e free
 
Última edição:
peço desculpa...
disse muitos palavrões para verem o quanto arrependido eu estava por ter publicado mais um topico assim ..´

ainda nao me responderam a outra pergunta .. se o Norton Internet Security é bom pa proteger um gajo que saque e vá ao banco pela net
 
pessoalmente uso o sav corp 10 (poderá não ser o melhor mas tá lá em cima e já p uso há algum tempo e tem a mesma interface quase à 5 anos [não me lembro de o conhecer antes de isso) q leva a estar muito habituado) e firewall a Outpost (segura e gostei mesmo muito das funcionalidades)
 
Here NOD32+Sygate Firewall Pro+ Spybot Search and Destroy :D
Não vou dizer que é melhor que os outros todos, mas este conjunto é bastante leve e ainda não me entrou um vírus no pc :D :D
 
há praqui uma luta serrada :P .. mas pronto
como já vem escrito noutros foruns que li ..

FW: OutPost Pro
Sygate Personal Firewall Pro
(zone alarm pro e kerio)

AV: Kaspersky
Symantec Corporate
(NOD32, AVG e avast)

Spyware: SpySweeper
AdAware
Spybot Search&Destroy

A minha real dúvida era mesmo o porquê de sistemas tão conhecidos (como os Internet Security da Norton e da McAfee) não serem quase nunca referidos por aqui...Penso que a resposta seja: "Porque as escolhas acima são em tudo melhores que estes pacotes!"

Right or Wrong?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo